quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Imagens do meu Natal

Fomos passar o Natal, dia 24/12 para o dia 25/12 na casa da mamãe.
Comprei algumas canecas e fiz cookies para dar de presente para algumas pessoas.

As canecas com os cookies já embaladinhos.

 Detalhe dos cookies dentro da caneca.

Todas as outras fotos são da casa da minha mãe. 
Nosso Natal foi muito bom e gostoso.


























Até em cima da geladeira estava decorado para o Natal.

Dia 25/12 fomos para a chácara da cunhada do meu pai almoçar e ficar um pouco com ele. 

A correria para a festa da Mari continua na mesma. Agora alguns probleminhas e contratempos que espero sejam resolvidos rapidinho.

Para todos eu desejo um 2013 pra lá de bom, que seja melhor do que 2012.
Boas festas.


20 comentários:

Decora Adora disse...

Carol yo también para la Navidad regale tazones llenos de galletas. Buena semana
Cariños

✿ chica disse...

Tudo lindo e bem decorado,É muito legal o Natal! beijos,chica

Patricia Martins Fagundes disse...

Oi...
Meu Deus, sua casa, ficou 'encantada'! Tudinho decorado...e, simplesmente LINDO!!! Amei cada cantinho...
Um próspero 2013 carregado de realizações, paz, saúde, harmonia e muuuito AMOR...
Carinhosamente,
Patrícia Fagundes

Se...Será....Serafina! disse...

Quantas belezuras. Uma ótima quarta! Beijos.

Licia Dutra disse...

As canecas ficaram ótimas e a casa muito alegre! Bjsss.

Melissa Alves disse...

Natal em família é muito bom, né? Eu não consigo imaginar meu Natal sem ser com a minha! Ficou tudo lindo aí! Beijos!

Eli Martins disse...

Carol, muita luz para vocês.
Seu Natal estava lindo, bj no coração.

Anita disse...

muito legal, adorei.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Lilicutes disse...

Carol cada cantinho decorado com muito gosto e dedicação. Olhei cada detalhe com carinho. Dê os parabéns a sua mãe.
Que tudo se resolva para a festa da Mari.
Pra vcs um 2013 sensacional!!! Muita saúde, amor e paz!!

Bjss!

Kaku

Tildas by beth & arte disse...

Carol, lindo seu natal! Os cokies devem ter ficado uma delícia! Bjs

Lidi Horácio disse...

Eu amei as canecas..

Um ótimo presentão.. fica lindo!

Ah, e me desculpe pelo sumiço..
Mas a correia de fina de ano, me consome rsrsrs

Beijocas:*
Boa Noite ")

rosinha cruz disse...

Olá Carol!
As suas canecas são muito bonitas.
A decoração linda e caprichosa!
Não há nada melhor que estar rodeada das pessoas que mais amamos.
Um 2013 cheio de coisas boas e muitas realizações
Beijinhos

Rafaela disse...

Ameeeei as canequinhas, já estou pensando na mesma idéia para o próximo Natal...

Bjos

Rosana Remor disse...

AI, AMEI AS CANEQUINHAS, QUE BOM GOSTO!!!AMEI A CASINHA TODA LINDA DE SUA MÃE!!BJS QUERIDA!!

Caroline disse...

Carol!
Que capricho, com certeza os presenteados devem ter adorado o seu mimo!
E que delícia essa época né! A casita da mamãe estava uma gracinha toda enfeitada para Natal!
Desejo a vc um feliz ano novo, que ele traga para vc muitas felicidades, paz, saude, família pois o resto a gente corre atrás!
Beijos querida e muito obrigada pelo carinho no decorrer deste ano!
beijo e um abraço bem apertado!
Carol

Daniela disse...

Oi Carol!!!
amei a idéia da caneca! ano que vem vou copiar pode?!rsrs
Assim não me acabo na maquina de costura!!rsrs
passei para desejar um ano repleto de realizações e conquistas para você e sua familia!!
bejuu
daniela

Katima disse...

Oi, Carol.
Que você tenha um ano novo maravilhoso e realize muitos dos seus sonhos. E claro continue sonhando.
Beijos,Kátima.

Patricia Charleaux disse...

Tudo muito lindo, adoro ver suas fotos que me inspiram muito ,no ano que vem vou enfeitar mais minha casa , por motivo de trabalho esse ano enfeitei pouco! Feliz 2013!Bjs

Selma Nascimento disse...

passando para agradecer sua amizade e que vc visite mais o meu cantinho http://3fasesdalua.blogspot.com/
e desejando a vc e seus seguidores um lindo 2013.

bjs

Selma

Flor de Princesa disse...

Qta gostosura encontrei por aqui!!!
Feliz 2013 amore!!!!!!!!!!
bjus
Daniela