sábado, 15 de dezembro de 2012

Mais cantinhos natalinos

Não terminei de arrumar e limpar a cozinha, por isso mostro só o que já está pronto. O restante será só organização e limpeza mesmo.
Minha cozinha para o Natal: 


Mais ímãs na geladeira.





Com reninha presa com prendedores magnéticos.



Meu armário lotado.


As vaquinhas com os papais noeis.






Algumas mudanças.



Gostei muito desse cantinho. 





 Gosto da cor com esse fundo branco.

Ontem foi aniversário do meu irmão do meio, o Fernando, fiz um bolo que ficou delicioso, peguei a receita no blog da Marly, o Saboreando a Vida.

O que sobrou do bolo. Comeram oito pessoas. Esqueci de tirar foto dele inteiro. 
Fiz brigadeiro para recheio e cobertura e coloquei raspas de chocolate. Molhei com uma calda de leite, meia colher de leite condensado e rum.

Agora vou ali terminar de limpar minha cozinha.
Tenham um ótimo final de semana.



49 comentários:

Fátima disse...

Oi Carol, adorei a decoração da cozinha. Ficou tudo uma graça e muito alegre para esta época. Arrumação do nosso cantinho não acaba nunca, né? Se deixar a gente arruma e limpa todos os dias rsrs...
Um ótimo finalzinho de sábado pra você.
Bj

Sílvia disse...

Minha amiga.
para quem não ia fazer nada, tá de muito bom tamanho esses cantinhos, cada dia me aparece com mais fofuras natalinas, é o espirito natalino contagiante, hoje só porque nem posso fazer nada acordei doida prá fazer mais cantinhos aqui em casa kkkkk. precisei levar bronca do marido prá aquietar o facho. vê se pode.
Bjs.
Silvia.

Artesanato Perfume de Pitanga disse...

Nossa que cozinhas mais fofa, cheia de charme adorei os enfeites de geladeira!! e o bolo hummm...que vontade!

Bjs...e um ótimo final de semana;
Nini

Cida Alves disse...

Olá Carol!!
Que fofa sua cozinha...cheia de coisinha cutes...adoro!!
O Natal nos contagia não é mesmo??
Parabéns pro irmão...e
feliz final de semana pra você e todos os seus!
Bjkas da Coruja!!

Lilian Carvalho disse...

Fofo D+ querida!! esse bolo deve ter ficado delicioso!!
bjo

Larissa Banister disse...

Oi amiga, eu sou encantada com sua casa, vc sempre mostra coisas lindas. Sabia que quarta tera uma Blogagem coletiva de natal? Posta algo sobre a sua decoração, alias, adiciona la todos os posts de natal, com certeza as minha amigas vão amar.

Beijos

REINVENTANDO disse...

Para quem não queria arrumar a casa para o natal, até sua cozinha está natalina..E como disse lá no blog, acho que precisa de um tempo mais para você sim..!! Abraços. Sandra

Ana Násily disse...

Rs eu adoro ver foto de cozinha, a cozinha diz muito sobre uma mulher(quem diz isso é meu marido) rsrs ta tudo lindo e muito caprichado, sua cozinha tem cara de cozinha de vovó, onde a gente sempre encontra um biscoitinho,bolinho e cheirinho de café....seus potinhos de condimento são muito fofos!

Decora Adora disse...

Carol yo nunca había pensado en decorar la cocina para Navidad. Me encanto su idea se la copiare ya que mi cocina es el lugar que más compartimos en familia
Me encanto tu refrigerador con esos magnetox

Rosana Remor disse...

TUDO LINDO CAROL!! E ME DEU UMA VONTADE LOUCA DE COMER ESTE BOLO!!BJS!!

Cida Alves disse...

Carol meu bem...
Dá pra pintar sim MDF e muitas outras coisas...é só você seguir certinho como manda nas instruções,que não tem erro. Eu pinto até porcelana...vc acredita e fica ótimo!
Que bom que vc gostou...bjkas e..
qualquer dúvida é só falar ok??

Ellen Caliseo disse...

Ahh..qta coisinha fofa..
E esse bolo parece maravilhoso.
Lindo domingo!
Bjão!

rosiarts disse...

Carol querida, caprichosa como sempre, está linda a sua cozinha, cada detalhe uma graça, amo.
Bjus. Rose.

rose japan disse...

Oi Carol!!! Nossa menina sua cozinha ta linda p o Natal!!! Amei, sabe acho que nunca tinha visto a sua cozinha ela eh muito linda!!! Gostei mesmo.

Bjinhos rose jp

Pepa disse...

Oi Carol, é a Vi, sua cozinha esta um luxo, até anima enfeitar a nossa..
Achei a Rena muito legal, fiquei até com vontade de fazer igual.
O bolo que tu fizeste para seu irmão me deu água na boca..kkk,ok! sou comilona..
Boa semana,beijos,Vi

Adriana disse...

CAROL, TÁ UM CHARMINHO A SUA COZINHA DE NATAL!!!
Amei a reninha de feltro, o cantinho que vc mais gostou eu tbém achei linnndo!!! O quadrinho do divino tá divino!!rsrsrs...

bjsssss

Calma que estou com pressa! disse...

oi Carol
sou apaixonada pelo Natal
fica tudo lindo
adoro a casa assim como a tua
toda cheia de enfeites espalhados pela casa
super fofa
bjs
lu

Marly disse...

Oi, Carolzita,

Só agora pude vir dar uma passadinha aqui, menina, o vuco-vuco aumentou tanto que eu pensei até que minha pressão tinha subido (acabei de mandar medir, tá normal, rsrs). A sua cozinha é muito charmosa e a decoração para o Natal está perfeita!
Fiquei muito feliz com o seu sucesso com o bolo, é tão bom fazer algo que saia bem feito, né? rsrs. Obrigada pela menção ao bloguito!
Parabéns e votos de felicidades ao seu irmão!

Beijoca e boa semana!

rosinha cruz disse...

Olá Carol

A sua cozinha com um espirito natalicio fica ainda mais fofa.
O bolo têm um aspeto delicioso.
Tudo de bom!
Beijinhos

Eli Martins disse...

Carol a cozinha esta um mimo, tudo muito fofo. Amei a rena.
Guria, que bolo é esse, delicia!! Parabéns a ele.
Bjs

Lidi Horácio disse...

Ainn Carol, quantas fofuras..

Adoreiii!


Beijinhos :*
Boa Semana ")

Eliana disse...

Oi Carol, tudo bem?
Também adoro encher a casa com motivos natalinos, em todo cantinho eu coloco algo.
Os seus motivos são uma graça, parabéns a casa ficou linda.
Bjão

Déborah Belmiro disse...

Delícia do bolo, Carol!!

Sua cozinha ficou um charme com os enfeitinhos!


Beijos... até mais!
cantinhodadeborah.blogspot.com

Saron disse...

Oi Carol,
Acho sua cozinha tão fofa.Preparada para o natal então...Linda!!!Bjos

Mônica Lima Andrade disse...

Carol que delicia ficou sua cozinha, não sou muito fã da minha cozinha , gosto do que tenho la , mas acho que tudo que coloco fica estranho..Minha pia e muito grande e não consigo colocar uma cortina , pois ela só tem um lado com parede , então fica aquele espaço enorme e vago embaixo e acho que nada fica bom!!
Adorei os detalhes, parabéns pelo capricho.
Bjus!

Se...Será....Serafina! disse...

Que cozinha, linda. Parabéns pelo capricho!

Geninha disse...

Oi Carol, sua cozinha tá linda! A minha nem te mostro, tá tão apagadinha. :(

Agora, o que é esse bolo, menina! Que loucura, fiquei com água na boca. Tá virando doceira, é?! :)

Bjs!

Simplesmente Doroteia disse...

LINDO LINDO LINDO , AMEI. BEIJO

REINVENTANDO disse...

Passando para te desejar uma ótima terça!! Bjs. Sandra

Lilicutes disse...

Carol pra quem estava desanimada com a decoração ficou lindo demais! Também adorei o contraste de vermelho com branco. E as velas ficaram lindas no ambiente. Que cute a reninha na geladeira! Gostei de casa detalhe!

Linda semana pra vc! Bjs!

Kaku

Kika Diniz disse...

Oi Carol, acho sua cozinha uma graça!!
Eu tbm tenho o armário assim de canto e minha bancada tbm vive lotada, mas nem sempre organizadinha como a sua!!!rsrs
Adorei a decor de natal!
Bjks e ótima semana pra você

formaplural disse...

Oi, Carol, uma cozinha em atitude festiva. Adorei! Beijo, Helka

Rosangela Brabo Paz disse...

Que linda que ficou sua cozinha Carol... a reninha ficou fofa!!!

Enquanto o bolo deve ter ficado uma delícia mesmo hummmm, deu até água na boca rs!!!

Beijos, com carinho!!!!

Rô!!!

Eva disse...

Carol querida, como sempre teu capricho encanta, amei os papais noeis, nao tenho nenhum, mas tenho vontade de ter, adorei cada cantinho, os imãs de geladeira, as renas, os papais noeis as vaquinhas e tudo é encantador, super parabéns pra ti e pro mano, que ele seja muito feliz. bjinho, obrigada pelo carinho, flor.

CaMila disse...

seus mimos sempre lindos.
e com tanta coisa de Natal
dá pra vc participar da blogagem

Bjs

Márcia Porto disse...

Carol quantos cantinhos lindos de natal na sua linda casinha amiga,vc tb gosta de enfeitar e deixar seu lar bem natalino assim como eu amo,tudo colorido,esse bolo tb parece muito gostoso,ainda mais de chocolate,meu preferido,um bom dia,bjkas...

Glorinha Fischer disse...

Adorei sua decoração, tudo muito lindo!

Geninha disse...

Carol, estou pedindo ajuda pra amigas: vc me ajuda a divulgar?
http://eugenia-freitas.blogspot.com.br/2012/12/voce-pode-ajudar.html

Por favor! A gente pode fazer a diferença.

Bjs!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Sua cozinha é um encanto Carol!!!
como não terei mais tempo de voltar aqui, já deixo meus votos de um lindo e abençoado natal pra vc e sua família!!!!!!!

bjo enoooorme!!!!

Sue disse...

Carol que linda sua cozinha!!! colorida alegre do jeitinho que eu gosto rs!!lindos seus bibelos de Natal ,sabe que eu tb adoro imã de geladeira os seus são tão fofos amei a heninha .

bjinhos Sue.

ANDRÉA disse...

Amei!
Feliz Natal Minha Amiga Querida

Beijos no seu Coração
Andrea

Dani Moura disse...

Oi Carolzinha!
Demorei mas cheguei aqui!!
Que linda está a sua casinha toda enfeitada para o natal!
Adorei todos os mimos!
Aproveito para lhe desejar um ótimo natal pra você e pra sua família e que 2013 venha cheio de ótimas vibrações!!
BJU
BJU

Rosangela Brabo Paz disse...

Florzinha, vim aqui te desejar um FELIZ NATAL e um ano novo cheio de paz, saúde e muitas, mais muitas realizações!!!

Que 2013 seja um ano maravilhoso pra vc e família!!!

Também queria te agradecer pela sua gentileza que sempre teve comigo!!!

Beijos com carinho!!!

Rô!!!
http://morenarosagraficos.blogspot.com

Caroline Silva disse...

Ficou muito fofa sua cozinha! Também adoro enfeitar a casa toda no Natal =).
Bj

Marion disse...

Tudo lindo... E que bolo q parece bom. Deu até vontade!!!
Querida, passei para reiterar os desejos de um ótimo Natal!!!! Abs.

meire andakk disse...

CAROL ,ADOREI CADA CANTINHO ,UMA CASA VERDADEIRA ONDE EXISTE AMOR ,PAZ E ALEGRIA FELIZ NATAL QUERIDA UM ANO NOVO REPLETO DE FELICIDADES E REALIZAÇÕES MUITA SAÚDE ,E O MEU CARINHO PARA VOCÊ E TODA FAMÍLIA BJSS

Sue disse...

Carol querida desejo a vc um Santo e Feliz Natal repleto de muita paz, saúde e felicidades junto a seus familiares,são meus desejos sinceros com muito carinho!! boas festas e muita alegrias em seu lar.

bjinhos Sue.

Lilicutes disse...

Carol um feliz natal!! Que Deus ilumine e abençõe seu lar ricamente!!

Um beijo!!

Kaku

Cris e Nai disse...

Passando para desejar um feliz natal e um abraço forte! Beijos Cris e Nai!!!