segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Meu motivo

Sim, é verdade, não estou conseguindo postar, não consigo arrumar nada direito aqui em casa, mas meu motivo é só um e é tão especial, minha filha.
Os convites do aniversário chegaram, mas ainda vou colar a pedrinha com brilhinho. São tantos detalhes que ocupam horas e dias, mas faço tudo com muito gosto e amor. 
Em primeira mão para vocês, o convite, simples, delicado e com as cores que a Mari ama.

Abre para os dois lados e tem todas as informações sobre local, data e hora da festa.
Mariane está muito feliz.
Ah, sexta-feira agora, 07/12, é o dia da formatura da escola dela também. O vestido minha mãe quem deu, o peep toe meu irmão quem deu, cabelo e maquiagem eu mesma farei. E vamos que vamos, torçam para tudo dar certo.

Obrigada por estarem sempre por aqui me apoiando e vibrando comigo com as melhores energias.

Muita paz e amor para todos.



31 comentários:

Artes da Mel disse...

Oi Carol! Que convite lindo! Tenho certeza que sua filha esta adorando! A festa será maravilhosa!
Bjs
Mel

Maria Claudia Torneri disse...

Oi Carol, estou aqui torcendo por vocês. Ficou lindo o convite. Sei o quanto dá trabalho e ficamos com o tempo ocupado com tantos detalhes. Mas no final todo esse trabalho é recompensado. Vale muito a pena, todos os nossos esforços para fazer nossos filhos felizes.
Tenham um feliz dia de formatura da Mariane.
Tudo de bom,bjss

Licia Dutra disse...

Ficou lindo o convite Carol,como tenho certeza que tudo ficará,porque você está escolhendo e fazendo tudo com muito amor. Estou torcendo por vocês! Bjsss.

Neli Rodrigues disse...

Tudo o que é feito com amor, sempre vai dar certo!
Mta calma nesta hora,rsrs.
Bjs

Tami Fonseca Sousa disse...

Carol adorei as cores do convite...
Estou anciosa pra ver essa festa.
Bjinhus

Neide MC disse...

Oi Carol, vim aqui conhecer seu blog e vi este lindo convite, Parabéns para a filhona e com certeza a festa será maravilhosa.

Bjs

Neide Medeiros
www.kalanguinho-rosa.blogspot.com

Mônica Lima Andrade disse...

Parabéns Carol , ficou delicado , singelo e lindo !
Também ando correndo por aqui , final de ano sempre muito agitado ..
Bjus!

Mônica Lima Andrade disse...

Parabéns Carol , ficou delicado , singelo e lindo !
Também ando correndo por aqui , final de ano sempre muito agitado ..
Bjus!

Se...Será....Serafina! disse...

Muita sorte e felicidades para Mariane! Beijos.

Marly disse...

Olá, Carolzita,

Menina, se morássemos perto te mandaria um pedação dos meus bolos com muito prazer, rsrs.
Adorei o convite, as cores estão na moda e ele ficou elegante. A festa será um sucesso!

Beijoca e bom dia!

✿ chica disse...

Lindo convite e tudo dará certo!Vais ver! beijos,chica e parabéns desde já!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Bom dia Carol! O convite está lindo!! Vai ser demais esta festa!
Imagino o trabalho para organizar, mas vale a pena!
Beijos, desejos de paz na sua casa e ótimo dia!
CamomilaRosa

rose japan disse...

Ain Carol!!! Fico feliz por vc, faça mesmo tudo lindo viu, a sua filhilha merece...álias nossos filhos merecem...nossa eles saem da nossa barriga, criamos com tanto amor, carinho e aí eles começam a ficar mocinhos e o tempo vôa..vôa..

Curta muito minha amiga nos preparativos...e sempre estaremos aqui aguardando as novidades....

bjinhos rose jp

Decora Adora disse...

Ohh Carol .. Yo tengo 5 hijos y la segunda tienen 15 años... Que edad más difícil . Linda fiesta
Cariños
Angelica

Angela Soares disse...

A menina se transformando em mulher,que emoção para nós mães, lindo convite.Que seja uma festa de sonhos.Bjuss
Angela.

Lidi Horácio disse...

Amiga ficou lindo..
vc arrasouu!!

th crtz q será sucesso essa festa..

Beijocas :*
Boa Semana ")

Lorena Viana, disse...

Que convite mais fofo! E essas cores, linda por demais Carol!
Tenho certeza que essa festa será linda, feliz, porque os ingredientes principais já tem: muito afeto!

Beijinho cheio de carinho!
Lindo e abençoado dia.
Lorena Viana


Eli Martins disse...

Estou tão curiosa Carol, tenho certeza que ficará tudo lindo e a filhota vai curtir muito.
O convite é lindo, adorei o "tamanhão".
Bjs

Mara Lucia Bechara disse...

Que emoção filha fazendo 15 anos,e cm festa...lindo o convite...
é uma emoção única para os pais...
bjjsss
meu cachixó

Lilicutes disse...

Essa festa vai ser um sucesso! Tenho certeza que tudo deve estar lindo e de bom gosto. Pelo convite já dá pra perceber. A Mariane deve estar ansiosa! Agora vejo o porquê do desânimo com o natal rsrsrs!! Organizar duas festas ao mesmo tempo afff! Eu ainda tenho coisas do Halloween pela casa e já tenho que pensar no natal. Ainda bem que a ceia não é comigo!!

Linda terça! Bjsss!

Kaku

rosiarts disse...

Carol querida, não precisa de se preocupar com seguidoras do blog, sabemos o quanto é importante esse momento, 15 anos se faz uma vez, assim suas forças e atenção precisam estar focadas nisso.
Querida, aproveite os mínimos detalhes, cada coisa por mais simples que pareça, são elas que vão fazer parte das recordações de vocês, mãe e filha.
Curta esse momento, ele é exclusivamente seu e dela "Mari".
Que o Senhor abençoe todos os momentos de sua vida.
Bjus. Rose.

Rosangela Brabo Paz disse...

Boa tarde Carol, achei lindo o convite dos 15 anos da sua filha, simples, mas lindo!!!

Parabéns pra ela... felicidades!!!!

Beijinhos Rô!!!

ANDRÉA disse...

Oi Carol
Amei!
Que emoção Amiga!

Beijos
Andrea

Fátima disse...

Carol querida, o convite ficou lindo. Gostei das cores. Tudo vai dar certinho, pois você se preparou para organizar todos os detalhes da festa. Vai ser um arraso de linda! Tudo de bom querida.
Bj

Segredos de Amigas disse...

oi (: tem dois sorteios no meu blog, espero sua participação. SORTEIO 1: http://segredos-deamigas.blogspot.com.br/2012/11/1-sorteio.html SORTEIO 2: http://segredos-deamigas.blogspot.com.br/2012/12/2-sorteio-de-natal.html

Ellen Caliseo disse...

Oii..
Lindo esse convite.. sua filhota vai amar..realmente é uma data muito especial..e tenho certeza que td dará certo..pois é feito com muito amor..
Bjs!

Andrea Guim disse...

Oi, Caroline!
Vim convidar pro SORTEIO DE NATAL no AndreaGuimBlog.
O prêmio são várias prendas fofas que irão pra sorteda!
Bora lá participar!!!
Beijins,
Andrea

Daniela disse...

Oba aniversario e festa!! parabéns para Mariane!!!
Daniela

Flor de Princesa disse...

Que convite fofo, sucesso aos 15 anos da filhota!
bjus
Dani

Ana Násily disse...

Ah!!!! eu tbm amo aniversário, e mesmo não podendo ao menos um bolinho faço questão de fazer sempre, e olha que no meu caso são 3 vezes ao ano!! bj o convite já esta lindo assim, imagina todo trabalhado na pedraria? um luxo só!

Marion disse...

Querida, ando ausente... mas logo que vi teu comentário vim correndo, pois lembrei do aniversário da Mariane... e formatura, também - isso tudo é muita emoção, né? Parabéns!!!