quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Sorte do dia

 Sorte do dia: De bicicleta nova.
Meu irmão facilitou, comprou em seu cartão dividido a perder de vista e agora tenho uma bicicleta nova. Iupiii. Vou andar muito com filhota. Eu queria muito, muito, muito.

Vou ter que treinar. Depois de anos sem andar de bicicleta, fiquei meio "barbeira".
Linda, não é mesmo?

E o calor ultra avassalador que está fazendo me tira o sono da noite. Aproveitei para fazer mais bombons para filhota vender para os colegas. 

Na Brastemp retrô agora só entra chocolate. Está até precisando de uma limpeza.
Minha filha tem visão, pensa grande. Mariane agora é empresária do ramo do chocolate. kkk

Sem novidades aqui em casa. Correndo atrás das coisas da festa da Mari. Indo muito bem na dieta e nas caminhadas. Eliminando peso e mesmo assim me dando o direito de comer um bombonzinho de vez em quando. Enfim, tudo caminhando.

Preciso tirar um tempo para ler com calma os blogs e comentar. Chego aí...


sábado, 27 de outubro de 2012

"Aumores" e ótimo final de semana

Fechei a semana com chave de ouro. A dieta já está surtindo efeito, mas ainda não vou falar de quilos eliminados, vou falar de comer bastante o que se pode e pouco o que o organismo necessita. Tão bom.
Outra grande alegria são os meus au-aus. Milu já se acostumou com o Téo, ele ainda custoso, já aprontou bastante, mas conquistou o coração de todos, principalmente  meu marido que tem verdadeira paixão por ele.


Marido mandou a Milu pro salão de beleza pra fazer a tosa padrão da raça e eu dei banho no Téo em casa mesmo.


Toda enfeitada. Mas ela nem gosta de lacinhos.


 Matando saudade. Téo chorou e ficou tristinho enquanto a Milu não estava em casa e fez festa quando ela finalmente chegou.


Eu juro que ele tem olhos.


Descansando a beleza. Amo demais.


Cadê os olhinhos?


Contando segredos um para o outro.


Observando sua bolinha.

E ontem, fomos no Happy Hour na igreja São Pedro, uma comunidade pequena e calorosa. Comi sem sair da dieta.

 Em cada mesa tinha um vasinho de flor e um pratinho com amendoins. Tudo bem organizado.


 Com flash para destacar sua cor.


 E eu bebi uma coca cola. Porque estou num momento Quanto mais Carol melhor.

Estou animada, alegre e não poderia deixar meus votos de um excelente domingo e linda semana pra todos que passam por aqui.

♥ 

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Porque eu quero uma vida melhor

E na correria do meu dia-a-dia percebi que preciso me cuidar mais, do corpo, da alma, do intelecto, do sentimental e das relações com as pessoas.
Ontem tive um clique assistindo um programa de tv, tomei coragem e reforcei na dieta, esse negócio de dieta balanceada não está me ajudando muito a chegar onde quero, então já peguei mais firme e não estou nem aí se for criticada, quero mesmo é atingir meus objetivos. Peguei uma foto para servir de modelo e o melhor, a pessoa da foto sou eu mesma numa época que estava me sentindo super bem.
Vou evitar blogs e sites de receitas e de comidinhas, sério, meu foco agora é outro. A costureira me deu até dia 25/11 para tirar novas medidas para o vestido do aniversário da Mari.
Falando em aniversário da Mari, consegui mandar fazer os convites e um outro detalhe que agora é segredinho. As fotos, um caso a parte, ainda não serão pra agora, tudo tão caro, né?

Foco e equilíbrio é o que mais preciso no momento. 


Meditar e acreditar agora e sempre.

Estou aos poucos visitando e comentando os blogs, se não cheguei até o seu, me dê um alô.
Obrigada pelos comentários. Bem vindos os novos seguidores.
Já volto.


quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Dia de inventar

 Começando bem o dia com café da manhã gostoso.

Leite com achocolatado, biscoitinhos e um pedacinho de torta de banana da padaria.


Galhinhos de flores que quebraram foram para o copo.


E quando falta dinheiro pra dar presente de aniversário, a gente inventa com o que tem em casa.

Nunca tinha feito, então mereço desconto. Fiz bombons.


 Recheio de leite condensado com coco e de ganache de chocolate.
Aproveito para treinar para fazer para a festa de 15 anos da Mari. Estou falando só nessa festa, né? Se enjoarem, me falem rs.



domingo, 14 de outubro de 2012

Tempo corrido

A semana passou tão depressa que nem vi, a Mari não teve aula (semana do saco cheio), nem fizemos tudo que planejamos e eis que hoje começa outra bem fresquinha. 
Tive várias coisas para fazer, resolver, orçamentos para fazer. Me digam por que quando se trata de festa de 15 anos e casamento tudo é extremamente mais caro? Fui com a Mari ver convites para o aniversário e levei um susto, daí que ouço de algumas pessoas "Ah Carol, faça você mesma". Vamos combinar, eu NÃO SEI fazer isso, não conheço ninguém que saiba ou que tenha boa vontade para me ajudar e depois de tanto procurar daqui e dali encontrei uma promoção bem razoável, mas terei que ir na gráfica pessoalmente para ver se eles fazem como filhota deseja.
Minha mãe deu de presente o tecido e o feitio dos vestidos e ficamos muito felizes. Parece que falta muito tempo para a festa, mas já estamos na metade do mês, enfim, o tempo voa, janeiro está aí.
Falando em tempo passar depressa, antes disso, tem o Natal e estou pensando se nesse ano farei uma decoração minimalista, se bem que ser minimalista não é exatamente ser a Carol, só que tem os preparativos para a festa da Mariane e no momento está sendo minha prioridade e preocupação. Acho que vou jogar na mega sena para resolver tudo isso.
Ai, ai, falei demais.
Tirei fotos (ficaram ruins) dos cantinhos da minha mesa do computador, lado direito e esquerdo e quando conseguir uma melhor iluminação, mostro ela todinha, ok?

 Preciso disso tudo sempre.


E disso também.

Tenham uma semana supimpa.



segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Voltei

 Depois de dias sem poder postar e mal comentar nos blogs, até que enfim trocaram meu monitor pelo do marido.
Estou na correria fazendo orçamentos para a festa de 15 anos da filhota em janeiro. Com a grana curta, ainda não pude fechar contrato com fotógrafo, nem bolo, nem convites, nem outros detalhes importantes e o tempo passa tão rápido que fico até com medo de ficar tudo pra última hora. Minha mãe e minha tia Márcia estão me ajudando e contarei com a ajuda de mais algumas amigas para a realização do sonho da Mariane. Nossa, ainda bem que tenho só uma filha.
E pra relaxar, trago a rosa que marido pegou pra mim no final da festa de casamento de sua prima. Gosto tanto de ganhar flores.


Paz.


 Minha flor fala de amor.


Muito obrigada pelo carinho que sempre recebo de vocês, seguidores queridos. Tão bom saber que gostam do meu cantinho e estão sempre comigo. Desejo muita luz para todos, que sejam sempre iluminados e abençoados.
Agora, vou olhar com calma alguns posts. Me chamem se não visitei algum de seus blogs, ok?
Tenham uma ótima semana.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Probleminhas

O monitor do meu pc queimou, não posso passar fotos para o outro computador (do marido chatinho) e também não posso mandar técnico ver se tem como consertar e muito menos comprar outro. Daí a ausência nos blogs, mas ainda consegui espiar alguns.
Prometo tentar visitar e comentar a partir de hoje os blogs que sigo. Está tudo bem por aqui, apesar do calor escaldante.
Por favor, não me abandonem.

Beijos