terça-feira, 27 de novembro de 2012

Mimada

Miga Miga foi conhecer o Rio de Janeiro e ontem passou aqui em casa para me deixar mimos que trouxe de lá.

Uma lanterninha natalina e uma escultura com luz do Cristo Redentor. 
Podem falar, essa minha amiga me mima muito.


Será que agora animo a decorar a casa para o Natal?


Com luzinha que muda de cor.

E eu que estou cheia de compromissos até o ano que vem, já estava precisando de uma agenda 2013.

 Minha agenda fofa.

 Ainda não consegui visitar todas as pessoas que comentaram no blog. Por favor, não desistam de mim, tá? Já chego aí.


sábado, 24 de novembro de 2012

Limpando

O dia já acabou e o serviço de casa ainda não. Em compensação já consegui limpar todas as minhas Kokeshis, outros móveis e alguns cômodos.

Todas as fotos foram tiradas com flash porque as outras ficaram muito escuras.


Lindinhas.


Estou tão desanimada para decorar a casa para o Natal, mas só pra não dizer que estou totalmente insensível, lavei as duas casinhas que estavam puro pó.

 O Natal vem aí... Falta só um mês.

Fui na nutricionista que montou um cardápio quase idêntico ao que eu comia antes da dieta, a tal reeducação alimentar que sinceramente não estava funcionando pra mim. Posso comer dois pães francês, um no café da manhã e outro no café da tarde, mas vou falar, já me acostumei tanto com as torradinhas e bolachinhas integrais e light com requeijão e até com a geleia diet que não vou trocar não. Claro que quando eu tiver vontade, vou comer. Por isso é que gostei tanto do livro Dieta Nota 10 que fala exatamente que não devemos ficar nos privando dos alimentos que gostamos, que ninguém consegue viver sem nunca mais comer o pedaço de pizza que tanto gosta ou aquela feijoada deliciosa e isso também me foi dito por dois outros médicos. Quem está certo? 
 Então tá, não vou esquecer das dicas da profissional, só que dois pães não estão nos meus planos por um bom tempo. 

E além de fazer dieta, vou rezar pra continuar emagrecendo e chegar pelo menos ao peso ideal, muito ruim ficar no tal sobrepeso.

Gente, eu quero muito retribuir todos os comentários. Por favor, me esperem só um pouquinho. Fico super feliz com tanto carinho. Obrigada de montão.


terça-feira, 20 de novembro de 2012

E por aqui...

Antes de começar este post, coloquei roupa pra lavar, limpei a sala de jantar e fechei os olhos para o chão e bagunça de outros cômodos. Estou longe de deixar a casa realmente limpa e arrumada, com tantas coisas para fazer, realmente estou sem tempo. Estava até com saudades das minhas Kokeshis que limpo toda semana uma por uma e pra matar a saudade, tirei fotinha da verdinha.

Kokeshinha.

E desde o feriado até domingo, fiquei com minha tia Márcia que veio de São Paulo comemorar com a família seu aniversário de 50 anos numa chácara daqui da cidade. Ela fez gostosuras.

 Baba Rum.


Brigadeiro de limão com chocolate branco. 

Saí da dieta totalmente e ganhei quase 1 quilo, mas agora passou e nada de doces ou massas, voltei pra dieta. Chega de festas até a formatura da Mari no próximo dia 07 (e ainda tenho que ver os detalhes desse evento também).


E aqui estão algumas das coisas que estão ocupando meu tempo: contratos da festa da Mariane, desenho do meu vestido para a costureira, anotações na agenda do ano passado e deste ano também, contas, contas, contas.
Semana que vem estarei ainda mais ocupada, a Mari vai ter sessões de foto, cabeleireiro e precisarei correr atrás de acessórios e roupas para esses dias.

Onde eu consigo um sapato estilo boneca de salto (não muito alto) ou uma linda sandália rosa número 34 de qualidade e por um preço acessível para a Mariane usar em sua festa de 15 anos? Já estou exaurida de ver preços exorbitantes das coisas. Help me. 


quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Lá do Rio

Para alegrar minha semana, presentes enviados pela querida Adriana do blog Decorar e Cozinhar que vieram lá do Rio. A-d-o-r-o ganhar presentes, e quem não gosta?

Tenho a impressão que algumas blogueiras já perceberam que não tenho panos de prato fofos, daí elas me mandam. Bom demais.
Também um passarinho e um boneco de neve já para me incentivar a decorar a casa para o Natal.

Adriana, obrigada pelo carinho e pelos presentes fofos. Amei.

Corri demais nessa semana e recebi ótimas notícias, por isso, só tenho que agradecer a Deus e as pessoas que estão sempre me ajudando.
Está quase tudo agendado para a festa da Mari. 
Estou firme na dieta e já emagreci um tanto que as pessoas notam, quase podendo vestir um biquíni novamente kkk. 

Gente, vou tentar registrar os detalhes da festa da Mariane, o seu grande sonho, para mostrar tudo aqui para vocês. Ok, ok, parece que está longe, mas na verdade faltam apenas 9 semanas. 
E o Natal? A confraternização será em minha casa, então terei mesmo que tirar alguns enfeites do maleiro.

Tenham um ótimo feriado prolongado.


sábado, 10 de novembro de 2012

Café da manhã light e gostoso

Tempo nublado, fresquinho e para começar bem meu dia, um café da manhã bem gostoso.

 Cardápio: leite desnatado com cappuccino delicioso, duas bolachas integrais com requeijão light e geleia diet.
Não saí da dieta, me permito essas delícias.


Muito gostoso, de verdade.


 Não estou ganhando nada pra isso, mas por ser muito gostoso, resolvi dar a dica de um cappuccino que vale a pena ter em casa: Cappuccino Ouro Negro, tem nas versões light e tradicional. O mais legal é que a marca é da minha cidade natal, Araguari - MG. Ô iai, essa terrinha é boa demais da conta, sô.

Para a dieta estou aliando dicas médicas com a Dieta Nota 10 do endocrinologista Dr. Guilherme de Azevedo Ribeiro e me inspirando em blogueiras que estão perdendo muito peso com uma vida mais regrada e saudável. Está valendo muito a pena.


domingo, 4 de novembro de 2012

Dia nublado

O dia amanheceu nublado, clima gostoso. Graças a Deus choveu um pouco ontem e refrescou, o calor estava ultra avassalador, me tirando até mesmo o bom humor.
Agora estou aqui arrumando e limpando a casa com calma. Aproveitei para acender algumas luminárias para dar aquele climinha de aconchego que tanto gosto.

Curtindo.

Esta semana será outra corrida. Tenho que planejar meu tempo pra conseguir fazer tudo que preciso, mas virei aqui sempre, tá?
Ainda não consegui visitar todas as pessoas que comentaram. Tentarei fazer isso também.

No mais, desejo uma semana com muitas bençãos para todos nós.