segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

2013, já?

2013 chegou e a correria aqui só aumentou.
Confesso que fiquei aliviada por ter guardado os enfeites natalinos logo depois do Natal e ter colocado ordem na cozinha já com meus potinhos novos na prateleira.

 Tudo limpo e arrumado.


 Os potes coloridos.



As peças vermelhas continuarão aqui por enquanto, pra mudar, eliminar energias estagnadas.


Hoje finalmente encomendei o bolo do aniversário da Mari, fiz degustação e simplesmente amei. 
As roupas não ficaram prontas e estou surtando. Sem notícia da peça que encomendei para dar uma cara diferente para a festa e acho que os donos da fábrica tiraram férias, pois não estou conseguindo contato. Ainda não pude começar a fazer os doces. Não consegui entregar todos os convites. Não achei uma sandália para mim. 
Em compensação já tive reunião com a mulher que fará a decoração da festa, Mari escolheu as cores, as peças e as flores.
O fotógrafo confirmou que o painel da entrada está pronto.
A Raíssa entregou minha encomenda.
Ainda faltam outros detalhes importantes que não dependem só de mim.

Eu organizei TUDO do meu casamento em menos de dois meses e saiu tudo perfeito. Agora com tantas pesquisas de preços, de fornecedores, estou ficando quase louca com os preparativos da festa da Mariane. Mesmo assim acredito que as coisas vão sair como o esperado, ou pelo menos quase tudo (assim espero).

Me perdoem por não visitar todos os blogs queridos ou todas as pessoas que comentam por aqui. Espero que logo eu consiga colocar tudo em ordem.

Ah, a festa da Mari será dia 19 de janeiro. Contagem regressiva...



31 comentários:

Ana Paula A. Serafim disse...

Oi Carol, fiquei muito feliz em saber que perdeu tanto peso. Tenho certeza que dia 19 você estará linda e maravilhosa.
Eu andei abusando um pouco da comida nas férias mas hoje já comecei a dieta novamente e a academia também.

Seus cantinhos da cozinha estão lindos... eu também já tinha guardado os enfeites de natal na semana passada.

Bjs e bons preparativos,
Ana

Talita e Pablo disse...

Nossa, seu blog é um charme!!
Estou encantada.. já estou seguindo!

Beijos

Casa com tudo dentro disse...

Oi Carol,saudades amiga,eu tbm estou na correria a vida n para né amiga?
A festa da Mari vai ficar lindaaaa tenho certeza!!!!
Amiga eu tbm tirei rápido os enfeites de Natal,nao agüentava mais,rsrsr
Beijinhos!!!!

Rê Furlan disse...

Oi flor! Tô super curiosa pra ver a festa da sua filha rsrsrsrs Beijo e lindo 2013 pra vc!

✿ chica disse...

Essa festa será de arromba! Tudo lindo na tua casa! beijos,chica

Sílvia disse...

Querida amiga.
muita calma nessa hora, tudo vai dar certo e será um sucesso.
Bjs.
Silvia.

Raissa e Mário disse...

Adoro seu jeitinho de decorar o lar! É aquele tipo de casa que trás calor ao entrar, é o que eu falo para no nani, casa que tem vida, que tem gente! Adoro isso!
E a festa da Mari? Correria neh??Toh super ansiosa para ver as fotos, mas isso me assusta por que também quer dizer que meu casamentop também tá ficando mais próximo! hehehe
Beijos!

decorar e cozinhar disse...

OI QUERIDA OBRIGADA PELO CARINHO.
FELIZ ANO NOVO PRA VOCES TAMBEM
DEUS ABENÇOE.
FIQUE EM PAZ.
ADRIANA.
BEIJOCAS.

Marly disse...

Olá, Carolzita,

A sua casa está cada vez mais gracinha, com tantas peças e objetos mimosos, rsrs. Planejar uma festa dessa não é mole, mas estou certa de que será lindamente inesquecível, relaxa.

Beijo, excelente 2013 e vamos entrar na contagem regressiva, para a festa da Mari! rsrs.

Rosana Remor disse...

CAROL, EU CONFESSO, TAMBÉM SENTI UM ALÍVIO QUANDO GUARDEI OS ENFEITES DE NATAL. EMBORA ESTEJA AQUI EM LAGUNA, FUI A TUBARÃO, SÓ PRA FAZER ISSO.PARECE QUE A CASA FICOU MAIS LEVE.POR AQUI EU TINHA POUCAS COISAS, MAS GUARDEI TAMBÉM.
DESEJO SUCESSO NA FESTA DA MARIS, FIQUE TRANQUILA, TUDO VAI DAR CERTO.LEMBRO DE MINHA ANGÚSTIA NOS 15 ANOS DA CLÁ...MAS PASSOU TÃO RÁPIDO!!EU CURTI MUITO A FESTA!!APROVEITA!!BJS!!

Má! disse...

Oii Carol!!
aqui em casa eu acabei de guardar tudo e pareco e ate que o ambiente ficou mais claro rsrs
mto pisca-pisca e cores fortes dá nisso rs
Bjo Bjo

Simplesmente Doroteia disse...

lindo este post , tudo limpinho e decorado , amei , beijinho na milu . boa semana

Adriana disse...

Addoooro o seu capricho!!! Fico aqui admirando cada detalhe!!!
Menina, festa é assim mesmo, uma louuucura!!!
Respira fundo que vai dar tudo certo.

bjs

Entre, a casa é minha! disse...

♥vai dar tudo certo, vc é muito certinha nas coisas que faz, dá até gosto de ver, tudo planejadinho. A festa da Mari vai ser um arraso, pode acreditar. Beijinhos querida. Boa semana para você e sua família.

Neli Rodrigues disse...

Eu tb não acredito que já estamos em 2013...
Minha amiga, mta calma nesta hora, sei que não dever ser fácil.
Espero que tudo dê certo.
Bjs

Tildas by beth & arte disse...

Oi Carol... vai dar tudo certo!! Bjs

Decora Adora disse...

oh Carol este tranquila vera que todo saldra bonito para la fiesta de su hija y muy lindo los rincones de su cocina
Angelica

rose japan disse...

OI Carol!!! eu tb já tirei as minhas coisas de Natal...deixei só uns trabalhinhos em feltro e luzes q ficarão

Carol!!! Tenha certeza viu que tudo irá dar certo. a gente se preocupa, fica naquele estresse mas depois vemos q tudo deu certo...relaxe.

bjao e feliz 2013

rose jp

rosinha cruz disse...

Olá Carol
A sua casa é um charme.
Tenho a certeza que a festa da filhota será de arromba.
Tudo de bom
Beijinhos

Saron disse...

Oi Carol,
Tá pertinho mesmo.
Com certeza dara tudo certo.Bjos

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Menina!!! Olá! Fico imaginando sua ansiedade e a vontade que tudo dê certo e vai dar!
Corre procurar a sandália né! Tem que ir bonitona, hehe!
Vai dar tudo certo e quero ver as fotos!!!
Casa limpa e arrumada é tudo, parabéns pelo capricho!
Beijos e uma ótima quinta-feira em sua casa!
CamomilaRosa

Cibele Leite disse...

Carolzinha, tudo organizado êh tão gostoso né? A festa da Maria vai ser um sucesso e mostre tudo aqui pra gente ver. Beijocas

Daniela disse...

menina que nem desmontei minha arvore ainda...rsrs na copa já tirei os enfeites, mas na sala ainda não, hoje dia de chuvinha boa será uma boa hora!!
querida desejo um ano maravilhoso de realizações na sua vida viuuu!!
bejuu
Dani

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Uhuuu, que bacana esta correria pra festa da sua filha!
via sair tudo do jeitinho que vcs sonharam!!!!!
aqui ainda não tirei a arvore, achei tão bonitinha, ahaha

bjus e boa sorte com os preparos finais!

Selma Nascimento disse...

passando para visitar vc e seu blog.

como sempre colocando coisas lindas.

apareça no meu cantinho http://3fasesdalua.blogspot.com

selma

Regina Melo-Jocknevich disse...

Imagino sua excitação nos preparativos da festa de aniversário de sua filha. Com certeza tudo vai ficar muito bonito, pois é visível que você está fazendo tudo com muito amor.

Geninha disse...

19 de janeiro? Pertinho, pertinho. Boa sorte, Carol. No final vai dar td certo.

Bjs!

Gaby disse...

Oi Carol
Já dia 19 como passou rápido parece que foi ontem q vc nos contou q ia preparar a festa, vai dar tudo certo sim fica tranquila.

Bjs e ótimo fim de semana

Lilicutes disse...

Oi Carol!! Se Deus quiser vai sair tudo perfeito e maravilhoso. Muita dedicação não pode ser estragada por nada.
Eu também me senti aliviada no dia 7 quando guardei tudo de natal. É maravilhoso fazer, mas confesso que minha árvore é muito garnde pra minha casa e um estorvo.

Desejo uma linda festa pra Mari e pra vcs. Que ela faça seu debut de 15 anos com muita alegria.

Bjssss!

Kaku

A DONA DO MUNDO LEILA disse...

Carol querida,que correria mas vai dar tudo certo,adoooro seu cantinho.Beijocas que 2013 seja mais um ano repleto de realizações

Denise Lemos disse...

Vim te visitar e adorei teu blog, então passei a te seguir. Parabéns belo belo blog!
http://portodasreliquias.blogspot.com.br/