sábado, 12 de janeiro de 2013

Por uma boa causa

Já devem ter percebido que não estou aparecendo para visitar os blogs. Vai demorar uns dias para postar normalmente e também fazer visitas até passar a festa da Mari e de eu conseguir a vaga na escola pra ela.
Enquanto isso tenho dado uma organizadinha de leve por aqui, fazendo anotações para não esquecer as coisas importantes que tenho que levar para o salão de festas no dia 19/01, vendo o que tenho que comprar e planejando a semana que vem que será de muito trabalho, mas tudo feito com muito amor.
Tia Márcia está chegando de São Paulo hoje no final do dia com a família. Ela vem pra me ajudar, mas também terei ajuda de amigas e da minha mãe, graças a Deus.

Tirei foto do cantinho da minha mesa de centro pra mostrar pra vocês. Está um clima chuvoso, friozinho gostoso, tempo bom pra ficar deitada assistindo um filminho na tv.

Corujinhas.

Ah, tenho mais novidades, lembram que eu falei que estava fazendo dieta? Pois é, mesmo escorregando várias vezes por causa de tantas festas de final de ano, consegui eliminar 10kg, saí da linha do sobrepeso para o peso normal, minha auto estima foi lá em cima, fui elogiada pela nutricionista, pela família e amigos. Enfim, estou mega feliz. Tão bom pensar que não vou parecer uma pamonha amarrada no meio no dia da festa de aniversário de minha filha.

Mariane está muito empolgada com a aproximação de sua festa. Já começaram a chegar aqui em casa seus presentes de aniversário. Ela falou que só tem a agradecer a Deus por tantas bençãos em sua vida e sonhos realizados. 
Posso dizer com todas as letras e certeza que essa festa é sim um presente de Deus, um milagre que a Mariane desejou e acreditou que seria possível. Minha filha tem me ensinado muito que sonhos são possíveis sim de se realizarem, basta acreditar, ter fé.

Muitas bençãos para todos.

Volto quando eu puder.



26 comentários:

Uma parte de mim disse...

Que bom Carol feliz por vcs duas!! bjoo

Gaby disse...

Parabéns Carol pela força de vontade perder 10 kilos não é moleza não, vai ficar linda na festa.

Bjs e ótimo sábado

Decora Adora disse...

Carol la felicito no es fácil perder kilos . Besos y un óptimo fin de semana
Angelica

Rosana Remor disse...

QUE MENINA DE OURO VC TEM!A GRATIDÃO É A MAIOR DAS VIRTUDES!!BOA FESTA!CURTAM!!BJS!

Vanessa Santos disse...

Oi Carol! Feliz 2013 para vc...
Fiquei feliz de saber que você conseguiu eliminar o peso que tanto queria... estou precisando me dedicar mais! E os preparativos para a festa estão a mil né? Boa sorte na organização e parabéns para a filhota! Beijos

Tami Fonseca Sousa disse...

Parabéns pelos kilos eliminados.
Tenho certeza que a festa vai ser linda.
Bom fim de semana.
BJinhus ;)

Dani Moura disse...

Oi Carol!
Feliz 2013 pra vocÊ!!!!!
Com as festas de fim de ano também dei uma sumida dos blogs vizinhos... muita correria...
Imagino que você deve estar bem ansiosa com a festa da filhota...
15 aninhos idade de ouro...
Coisa linda!
Puxa parabéns pela sua força de vontade!! 10 kilos não é fácil não, estou tentando perder 2 e tá difícilll rsrsr

beijo e felicidades 10000

Eva disse...

Ai Carol pamonha amarrada? ehehe, eu fiquei muito feliz e abismada, 10 kg a menos? que vitória, flor, nossa muitos parabéns e ainda mais nessa época de comilança, que começa sempre antes do Natal, to admirada e orgulhosa, amei o carinho do teu post, sempre é assim, tava com saudades de passar por aqui. Amei a mesa de centro, eu não sei muito arrumar as coisas em cima da mesa de centro, acho uma arte, me destes umas idéias aqui.. bjinhos e bons preparativos para vocês, ainda bem que tens ajuda, a união faz a força.

Dias a Dois disse...

Carol, morri de rir com a pamonha enrolada, pq namorido usa o mesmo termo aqui em casa. E olha, super parabens pela conquista!!! Nao cheguei a perder nem sete quilos e ja estou me sentindo super bem, vc tem mesmo que estar radiante pelosdez! !Isso e forca de vontade e disciplina! Quede tudo certo ma festa, vcs merecem que seja beeeem linda!

Mil beijos

Licia Dutra disse...

Oi Carol,já está bem pertinho a festa em! Nossa,10 kg! Você,que já era linda,deve está super elegante,parabéns pela força de vontade! Bjsss.

MEIREANDAK disse...

sonhos são possíveis sim sua menina têm toda razão ,o impossível é só a morte,(as vezes ainda dá para dar uma rasteira nela rsrsrsrs como eu fiz ) ).minha querida parabéns pela força de vontade está ai perdido 10 quilos isto já é um pouco de um sonho se realizando estou curiosa para o dia da festa rsrsrs imagino como será linda !!!!!!e não deixe de nos mostrar um pouquinho tá bjs e seja feliz com sua princesa pois o dia dela será de uma verdadeira princesa .
confie no senhor que ele mostrará a grandeza do seu poder e do seu amor por nós meireandakk

rosinha cruz disse...

Oá Carol
Fico feliz por vocês as duas.
Tenho que ter coragem de fazer o mesmo.
Gostei das suas corujas.
Bom fim de semana
Bejinhos

Coisinhas Da Jujuba disse...

Olá amiga, fiquei feliz por vc, parabens pela sua força de vontade...Parabens adiantado pra filhota...beijos e boa semana

Gise Sonhos disse...

... Vai dar tudo certo! É trabalhoso, cansativo mas só a felicidade da filhota (alegria dela)já vale cada preocupação! Parabéns pelo seu esforço (conseguir emagrecer) porque não é fácil não!!!
Depois queremos ver fotos da festa hem!!!

Regina Melo-Jocknevich disse...

Parabéns pela força de vontade Carol, pois não é nada fácil perder quilos ainda + no final de ano.

ps.: com a festa da Mari chegando eu estou ficando excitada por você :)

Kassandra Martins disse...

Tem sorteio no meu blog.

Há pessoas cometas e há pessoas estrelas.
Os cometas passam, apenas são lembrados pela
data que retornam e depois desaparecem.

''As estrelas permanecem''.
Importante é ser estrelas, permanecer, ser calor, ser vida.

Amigo é estrela
Os anos podem passar mas
as marcas ficam no coração,
assim são os amigos
na vida da gente, pode se contar com eles.

São coragem nos momentos difíceis,
são luz nos momentos de desanimo.

Ser estrela nesse mundo de cometas é um
desafio, mas acima de tudo é uma recompensa.

É nascer e ter vivido e não apenas
"EXISTIDO"

Beijos
B.V.

Lia Gloria disse...

Carol, parabéns pela determinação! esses exemplos de perseverança incentivam quem está precisando perder peso, também!

Pamonha amarrada foi ótimo! kkk

Tu és abençoada, pela filha que tens!

bjs

Gabrielle de Almeida Ramos disse...

Oi Carol, que bacana! Eliminar 10 quilos é maravilhoso. Conta a receita pra gente...

Não sei se gosta de ler, mas tem um selinho pra você lá no meu blog, espero que goste.
Beijos.
www.eueumesmagabrielle.com
Gabi.

Lilicutes disse...

Chegando hein?!!! Contagem regressiva!! Sucesso na festa é o que desejo!!

10Kg?!!! Parabéns Carol!!

Bjs

Kaku

Saron disse...

Carol fiquei impressionada quando vc disse que perdeu 10 quilos...
Com força de vontade tudo é possivel.Parabéns por essa conquista.Bjos

Déborah Belmiro disse...

Ê Carol... tá bunitona, hein!!
Você merece!
Sei o quanto está se esforçando para realizar este sonho da Mari!
Tudo vai dar certo... estará maravilhoso!
Nos encontramos no sábado!!

Beijos... até mais!
cantinhodadeborah.blogspot.com

REINVENTANDO disse...

Parabéns pelo peso eliminado e agora está com o peso dentro do padrão normal. Agora é só manter..deve está com muito trabalho para festa de sua filha, mas pelo que vejo vai ser um maior sucesso. Abraços. Sandra

Glaucia disse...

Boa festa e parabéns pela perda de peso. Disciplina sempre. Parabéns também a Mariane pelo niver que se aproxima, muita saúde e alegria.

Bjos



Gláucia

Caroline disse...

Carol quanta notícia boa! Fico feliz demais por vc e sua Mari!
Tá chegando a festa hein, tenho certeza que vai ser um dia inesquecível para vcs!
Beijo querida!
Carol

Lílian Almeida disse...

Oi Carol, às vezes precisamos mesmo de um tempo pra nos organizarmos!
Amei as corujas.
Tenha um dia abençoado !
Beijocas.
Lilian – Blog:♥Duas Moças Prendadas!
casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

Ana Matusita disse...

Que bacana, Carol!!!
Super parabéns, pela conquista e pela filhota!!!
bj,
Ana