quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Paixão em dobro

Para alegrar meu dia, presentes que minha Miga Miga me trouxe. Eu já era apaixonada nelas.
Gueixinhas Solar Maiko, que balançam a cabeça quando estão em lugar com incidência solar.

A preta balança a cabeça para frente e a vermelha para os lados.

Não vou mais prometer em trazer as fotos do aniversário da Mari tal dia porque já não sei que dia o CD estará disponível para eu buscar no estúdio. O dia que der certo, venho aqui correndo mostrar para vocês.



16 comentários:

Sabrina disse...

Carol, amei seu blog, sua descrição bate muito comigo rs, principalmente na parte de chorar com histórias tristes já me rendeu algumas saias justas.

Estou seguindo seu blog, bjs de luz.

http://meucantinhorefugiodepaz.blogspot.com.br/

Cris e Nai disse...

Lindíssimas Carol, essa coleção está cada dia mais fofa. Bjs!!!

decorar e cozinhar disse...

oi minha querida , tudo muito capricho por aqui como sempre...
beijocas,fique em paz.
linda as suas filhas novas...

✿ chica disse...

Lindas.Coisa boa! beijos,chica

Sílvia disse...

Carol amiga adorei as gueixas, vi seu post abaixo e adorei cada palavra sua, somos muito parecidas em criar filhas, sou muito ligada as minha três, ao ponto de em muitos lugares as pessoas perguntarem se somos irmãs, isso me deixa toda faceira claro.
te desejo um ótimo carnaval.
Bjs.
Silvia.

Rosana Remor disse...

QUE FOFOS!AMEI.BJS.

adela yannini disse...

Lindo!!!! eu amo.
Beijos

Gabrielle de Almeida Ramos disse...

Eu querooooooooo... rs.
Beijos.

rose japan disse...

Nossa Carol que lindoooo, eu amei, sera que estara vendendo por aqui tbm...???

Bjinhos rose jp

rosinha cruz disse...

Que fofinhas, adorei!
Beijinhos

Lilicutes disse...

Babei!! Amooo geishas e kokeshis.

Dá vontade de esganar esses fotografos né?!! Mas calma que chega.

Bjsss

Kaku

Geninha disse...

Oi Caral, lindinhas. Tô curiosa em ver as fotos.

Bjs!

REINVENTANDO disse...

São lindas Carol, muito fofo seu presente.
Olha, é normal os famosos atrasos nas entregas de fotos..daqui a pouco estará com elas em mãos. Abraços.Sandra

ANDRÉA disse...

Elas são LINDAS!!!
Amei!
Deixa eu te contar rsrsrsrs
A Milu e a Claudete estão numa amizade só.
Inclusive te mandaram um Beijo
Vim te trazer um pedacinho de Pavê.

Beijos Minha Amiga e um Lindo Final de Semana
Andrea

Calma que estou com pressa! disse...

ownn Carol
acrinaça em mim
sepaixonou por estas fofuras
que presentão
bjs
lu

vida disse...

QUE FOFA EU NÃO CONHECIA,ADOREI,BJS