domingo, 3 de fevereiro de 2013

Tempo de mudanças

Realmente o tempo voa... Coloquei a Mariane na escolinha quando ela estava com dois anos, treze anos atrás, isso porque eu precisava trabalhar e em suas férias, nunca fiquei contrariada, ao contrário, sempre achei um jeito de ficar mais com ela, mesmo que muitas das vezes eu precisasse levá-la para o trabalho para ficarmos juntas.
Confesso, sou aquela mãe que curte muito cada fase, sem aquela de ficar me descabelando, preocupada se a filha está ou não de férias. Como é bom ficar com minha filha!

As férias escolares acabam hoje, amanhã um novo ciclo, colegial, o frio na barriga, nova escola, novos colegas, novo horário de aula, tudo novo. E acho o máximo, todas as fases são lindas e emocionantes. Acompanharei filhota até a porta da escola e deixarei ela se virar, como sempre faz. Mais tarde, vou buscá-la e ouvir atentamente as novidades, as surpresas e quem sabe, algumas decepções.
Não conseguimos curtir as férias como havíamos planejado, o clube foi para os ares, choveu muito e tantos outros dias anteriores foram todos direcionados para a realização de seu sonho, sua festa de aniversário.
Mesmo assim valeu cada minuto, conversamos tanto, até altas horas da madrugada, trocamos ideias, demos opiniões, agradecemos a Deus por todas as bençãos em nossas vidas e assim vamos vivendo com muita união e amor.

Falando em amor, continuo amando minha casa, com poucas mudanças, mas sempre com o cheirinho de incenso pela casa.

 Começando o dia com boas energias.
O pôster da Mari foi para a parede da sala.


 Algumas modificações.


 Não consegui fotos melhores.


Os mini porta joias que marido me deu no ano passado e que estavam guardados.


 Castiçal de fadinha que a Mari ganhou de aniversário de minha prima.
Amo fadas.


 Outras pequenas mudanças no aparador da sala de jantar.


 Com o novo São Francisquinho, presente da tia Márcia e a nova lanterna (a maior), presente de Natal do meu irmão.


 Antes do santinho, estava assim.


 As duas lanternas. 

Estou devendo as fotos da festa da Mari, mas ainda não consegui pegar o CD (ai, que ansiedade!). 

Agora que toda a correria passou, tenho que fazer algumas coisas por mim, pra mim. Mudanças virão por aí e espero que sejam para melhorar ainda mais minha vida.

Tenham uma linda e abençoada semana.



32 comentários:

REINVENTANDO disse...

Olá Carol!! Bom dia!! Fiquei comovida pela bela relação entre você e sua filha e como consegue conviver com cada fase e mudanças que ela passa.
Adoro ver as mudanças que faz na casa, sempre bom mudar algo para a energia fluir.
E sim, agora está na hora de cuidar de você, pois estava muito atarefada. Abraços.Sandra

Raissa e Mário disse...

Que gracinha, amo seu cuidado com a casa, é tudo tão pensado, tão gostoso de ver!
Manda beijos para sua filha, agora uma mulher! hehehe
Beijos!

Se...Será....Serafina! disse...

Passa muito rápido né, Carol? Boa sorte na sua nova fase...mãe de uma colegial! Rs.
Beijos, bom domingo.

Decora Adora disse...

Carol su casa llena de lindos detalles me encanta . Esa hada es una belleza y ese SanJose ya se lo había visto en otro post y me encanta
Muchos cariños
Angelica

Debbie disse...

Acho muito bonito essa sua relação com sua filha, não é sempre que vemos isso hoje...
Quanto as fases cada uma é mesmo incrível, não apressa-las é o melhor... Principalmente quando ela estiver começando a se tornar umas adolescente.
Abraço!

Fátima disse...

Oi Carol! Sua casa sempre arrumadinha e cheirosa, senti daqui rs... Desejo a você muita sorte no concurso querida.
Uma linda semana pra você.
Bj

Má! disse...

Oii Carol!! tenho certeza de que vc é uma otima mãe! sempre presente e cuida com carinho :)
lindos detalhes da sua casa, inspirador!

Bom Domingo

Bjo Bjo

✿ chica disse...

Cada fase é um apero no coração, um frio na barriga, mas vamos com eles acompanhando tudinho! Lindo tudo aqui e na tua casa! Boa sorte!! beijos,chica

Rosana Remor disse...

CAROL, SUA CASA É SEMPRE FOFA!AMEI O SÃO FRANCISCO!A FOTO DA MARI FICOU LINDA NA SALA.
AS AULAS POR AQUI SÓ COMEÇAM DIA 18. ATÉ LÁ TRABALHO SÓ MAIS DOIS DIAS, COM REUNIÃO E PLANEJAMENTO DE AULAS.TAMBÉM CURTO CADA FASES DA VIDA DE MEUS FILHOS, SEM STRESS, RESPEITANDO CADA UMA. BJS.

Márcia Costa. disse...

Oi Carol,

Que maravilha essa relação com a sua filha!!! Aqui a minha mais velha, vai entrar numa nova fase, que é a faculdade. E com o desejo dela não morar no interior, pois irei me mudar, ela ficará estudando aqui, sei que será difícil para nós todos, mas faz parte da vida. Boa sorte para sua princesa nessa nova fase. Sua casa como sempre, muito linda, acolhedora e cheia de bom astral, as lanternas são lindas! O poster da sua filha ficou maravilhoso!!! muito linda!
Bjs no coração

Janice Adja disse...

Lindos@!!!

Renata Furlan disse...

Oi Carol! Nossa, espero poder ter o mesmo tipo de relação entre você e minha filha, acompanhando as mudanças que a idade trás! Muito linda essa amizade de vcs! Bjo e linda semanan!

Veronica Kraemer disse...

Ca querida, que saudades!
Vai dar tudo certo amanhã, depois conta pra gente!
Adoro cada detalhe da sua casa, tudo lindo e fofo!
Te desejo uma semana abençoada
Beijossssssss
Vero

Ogmar Costa disse...

Olá Carol, vim agradecer o carinho de sua visita. Que lindo laço de amor entre você e sua filha!
Eu tenho que me dividir em quatro para distribuir esse carinho igualmente, rsrsrs.
Sua casa é sempre muito encantadora. Uma semana abençoada para ti. Bjim

Selma Nascimento disse...

Passando para visitar desejar uma boa semana.
Gostei post.
Estou esperando vc me visitar http://3fasesdalua.blogspot.com

Bjs

Selma

Viviane disse...

oi Carol! Adoro os detalhes da sua casa, são lindos e aconhegantes. O poster da sua filha ficou maravilhoso, imagino a festa. Vc tem razão o tempo passa mesmo muito rápido, a Rebeca em maio completa 2 anos, e como pra sua filha pra ela tb será tempo de mudança, vamos olhar uma escolinha pra ela começar este ano. Muito legal a sua relação com sua filha, tb quero cultivar isso com a minha.
Bjos!

Lilicutes disse...

OI Carol! Tudo lindo e esse poster da Mari é lindo.

Linda semana! Bjs!

Kaku

O meu pensamento viaja disse...

Oh! surpresa boa! A querida Carol!
Adorei o comentário.
Muito bom este seu post!
beijinhos

Janete disse...

As modificações ficaram ótimas!!!Boa sorte pra Mari com todas essas mudanças, que vc seja sempre essa mãezona!!! Bjs

REINVENTANDO disse...

Passando para te desejar uma ótima terça. Abraços.Sandra

Casa com tudo dentro disse...

Oi Carol,filhos sao bênçãos mesmo né?
E a sua é linda demais,tbm curto as fases da Rebeca essa da adolescência e a que mais amo,temos conversado muito e trocado varias experiência,sua casa sempre aconchegante amiga,amo,beijinhos!!!!

Casa de nós dois disse...

Nossa quanta coisa linda!!!! adorei as mudanças, é sempre bom mudar alguma coisa né?...Bjiinhosss

Gise Sonhos disse...

Que castiçal de fadinha lindíssimo! Eu fiquei apaixonada!!!

Flor de Princesa disse...

Qta coisa linda nessa mudança, e uma perguntinha sou obrigada a fazer, aonde vc comprou essas lanternas?
sao muito lindas!
Passando tb pra desejar uma otima semana.
bjus
Daniela

Cida Alves disse...

Olá Carol!!!
Que saudades meu bem....
Gostoso ler e sentir esse amor com sua filha...eu também Carol, sou apaixonada pelos meus!!
Adorei as mudanças, é bom demais tudo isso né?? eu vivo mexendo em tudo, não paro nunca rsrsrs!!
Obrigada pelo carinho e pela visita fiquei muito feliz!!
Bjkas e feliz semana!!

Eli Martins disse...

Que linda sua relação com a filha amiga, uma benção.
O poster ficou lindo, com o destaque que merece.
Vc é das cores né, é alegre. Eu gosto de cores clarinhas, sou medrosa kk.
Bjs

Lorena Viana, disse...

Carol sou bem parecida com você... quando a Fer nasceu, com cinco meses eu retornei ao trabalho, mas sempre encontrava um jeitinho de está mais próxima a ela, em outros momentos, com dois anos coloquei no colégio, no caso, esse ano. E agora, com a chegada dos gêmeos, ficarei mãe quase integral, o único porém, é que de manhã me ausento pra faculdade. Mas, não fico choramigando e nem se queixando, ao invés disso, tento aprender e suprir em vários outros momentos.
E tenho certeza que nossa convivência é excelente.

Mari vai ser uma excelente pessoa, alias já é. Que o caminho dela seja iluminado.

Beijinho afetuoso!
Maravilhoso dia.
Lorena Viana

Cris e Nai disse...

Verdade Carol, passa muito rápido também lembro dos dias que levava a filhota pra aula e na próxima semana ela saíra para dar aula. Aqui também saímos pouco nestas férias, mas nos curtimos bastante em casa, sinto que somos parecidas neste sentido nossas filhas são nossas melhores amigas. Beijos!!!

Rosaria Amorim disse...

OI Carol,muito cute suas coisas o aparador esta lindo, as suas lanternas são lindas, tem bastante tempo que eu não passava por aqui, teve até aniversário da sua filha, que por sinal é muito linda e o poster dela ficou lindo. Se ainda vale eu não sei, mas de os meus Parabéns a ela. Um bj no seu coração.

Dalila Pinheiro disse...

Cheguei e já gostei!!
Muito bom gosto e muito carinho no ar, parabéns com certeza voltarei
bjs
http://segredosdocorao.blogspot.com.br/

MEIREANDAK disse...

oi CAROL ,A CASA ESTÁ LINDA COMO SEMPRE É MUITO GOSTOSO RENOVAR O NOSSO LAR COM PRESENTINHOS E OBJETOS QUE JÁ TEMOS E FICAM GUARDADOS ,ADOREI AS LANTERNAS ,OS PORTA JOIAS QUE SÃO LINDOS E MUITO DELICADOS CADA CANTINHO COM SEU CHARME E BELEZA ,BJSS

Casa da Shali disse...

Carol a casa esta linda como sempre foi,adorei os castiçais,parabéns para a filhota,que essa fase traga coisas maravilhosas na vida dela bjs