sábado, 2 de março de 2013

As últimas do aniversário

Encerrando as postagens do aniversário da Mariane.
Para quem ainda não me conhece, uma foto minha com minha filhota em sua festa de aniversário.

Mari e eu.


Mariane.

E a moldura que encomendei, pintei e levei para alegrar os convidados e que fez o maior sucesso.

 Minhas primas e eu.

Semana que vem volto com outras postagens. Estou super contente, logo terei novidades para contar, além do meu aniversário para comemorar (como passou rápido!).



34 comentários:

Lilicutes disse...

Que lindo Carol! Fechando com chave de ouro. Ficaram lindas as fotos e a festa. Tudo perfeito e o mais importante a Mariane amou. Será um dia para relembrar.

Bjs

Kaku

Geninha disse...

Oi Carol, que lindas vcs estavam. Além de lindas, estavam super felizes né? Dá pra ver no seu sorriso o seu sentimento de gratificação, de quem fez td direitinho e no momento colheu os resultados. Fico feliz por vcs! Feliz mesmo! Agora, menina, como vc emagreceu... Nossa! Parabéns!

Bjs!

Gaby disse...

Nossa Carol vc é bem novinha e com uma filha já desse tamanho parabéns.As duas estavam lindas.

Bjs e bom fim de semana

Juliane disse...

Carol, tu és linda! E a tua filhota, é a tua cara!
Beijos,
Ju

Caroline disse...

Carol!
Adorei tudo! Que festa lindam a filhota linda e vc parece uma amiga dela não a mãe, super nova, super bonita, a festa estava um sonho parabéns!
As fotos refletem a alegria do dia, adorei acompanhar!
beijinho querida,
Carol

rosiarts disse...

Carol querida, como pode, você , gata assim e tem uma filha de 15 anos, nem parece filha e sim irmã.
Lindas fotos, amei e dá pra ver a felicidade em seu rosto, o brilho dos olhos. Maravilhosas fotos.
Um abençoado fim de semana.
Bjus. Rose.

Pepa disse...

Duas lindas !!!

E a cara de felicidade ??
Não tem preço esses momentos mágicos, tudo vale muito a pena !!!

Menina, já estamos em março hein ??

Aff, que correria, rsrsr

Bjus 1000 linda

decorar e cozinhar disse...

querida o meu niver é dia 19 .adoreiiiiii tudinho da festinha da filhota.
lindas,fotas.
beijocas,fique em paz.
tenha um domingo abençoado.
obrigada pelo carinho.

Katima disse...

Parecem duas irmas, adorei.
Beijinhos!
:)

Adriana disse...

OI, CAROL!!!
VC PARECE IRMÃ DA MARI!!! FIQUEI BOBA!!!
A MARI TÁ UMA BONEQUINHA, A FESTA FICOU LINDÍSSIMA!!! MOSTRA MAIS...

BJSSSSSSS
MARI, QUE VC SEJA MUUUITO FELIZ, VIU???

Entre, a casa é minha! disse...

Minha amiga e filhota são lindas!
Nunca tinha visto vc além da fotinha do perfil do blog.
A festa da Mari vendo assim pelas fotos deve ter sido o maior sucesso.
Beijinhos, ansiosa com as novidades que irá contar na próxima semana.
Beijinhos
Monalisa melo...*

Rosana Remor disse...

Carol, quantos anos vc tem?16?Menina, pensei que era uma amiga da Mari!!Linda e muito jovem vc!!!E são muito parecidas!!Amei seu vestido!!Bjs!!

Mônica Lima Andrade disse...

Carol !!
Achei que era sua filha e uma amiguinha ! Caramba você é muito novinha !
Parabens amiga, continue sempre assim !
Bjus!

Nina disse...

Oi Carol!
Que linda a festa e amei a moldura, ótima idéia.
Beijos

www.tuorganizas.com

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Carol, tudo bom?

Que festa linda a da Mari, combinou com ela, linda!


Beijos a vcs., parabéns e que tenham uma linda semana


Audeni

Favo de Mel disse...

Nossa, quem é a mais bela? Você ou sua filha? Na dúvida as duas são lindas. Parabéns.

Sílvia disse...

Amiga, tudo lindo na festa da Mari, essa imagem de vocês está linda, você é uma gata, e que alegria contagiante essa ultima imagem, adorei a moldura.
Linda semana para você.
Bjs.
Silvia.

Cida Alves disse...

Olá Carol...
Linda você...linda sua filha...Amei!!
Show!!
Bjus e feliz semana!!

Eli Martins disse...

Carollll, achei que a primeira foto fosse sua filhota e uma amiguinha, menina, vc é uma boneca de novinha.
Estavam lindas e a moldura ficou maravilhosa.
Bjs

Vânia Pinho disse...

Nossa nem parece mãe e filha, parecem irmãs...duas gatas!!!
Amei a ideia da moldura para tirar fotos.

bjus

Fê Dutra disse...

Vixe, Carol! Quem é você a da esquerda ou da direita? rs!!!!
Parabéns pela festa.
Um beijo

Coisinhas Da Jujuba disse...

oie...Parabens pela dedicação e empenho, ficou tudo muito lindo...Duas princesas nem parece mãe e filha menina...kkkkkk
Beijinhos

Isabela Leite disse...

A aniversariante não parece estar fazendo quinze, muito menina, e muito linda! e a mãe parece irmã da aniversariante... não tô entendendo mais nada rsrs
ô genética boa heim?!

Amei a ideia da moldura!

bjs

Lia Gloria disse...

Carolzinha, o comentário de cima é meu rsrs
é que eu estava ajudando a minha filha, com o blog dela, e estava no login dela e não percebi.

bjs

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Parabéns Carol Morgana!!! Lindas fotos e eu queria uma moldura dessas tb! Parabéns pela festa da filha, linda!
Beijos e te desejo um dia de paz e boas energias!
CamomilaRosa

Marly disse...

Olá Carolzita,

A festa foi bárbara, as comidas caprichadas, a decor graciosa, a aniversariante linda e feliz e a mãe dela é tão jovem e bonita que parece mais uma irmã, rsrs.

Um beijo e boa tarde!

Ateliê Gaaya Decoração e Arte disse...

Lindas!
Na verdade, parecem queas duas tem a mesma idade. Fiquei surpresa. Parabéns pela festa!
Beijos
Edilene

Ana Paula A. Serafim disse...

Como minha amiga é lindona hein? Adoro conhecer vocês através das fotos!

A ideia da moldura é muito bacana, já vi em algumas festas e sempre fazem sucesso.

bjs,
Ana

lilly disse...

AS DUAS FICARAM LINDAS!
bjs lilly

Marion disse...

Não tinha mais conseguido passar aqui... adorei ver os post do aniversário. Vocês duas parecem irmãs!!!!
E amei essa ideia da moldura! Pinterestei.
E um ótimo mês pra ti... mês de aniver é sempre especial!

Neli Rodrigues disse...

Carol, eu ando uma negação com minhas visitas, super atrasada e sem ficar em dia com a vida das amigas, sorry!
Menina, adorei sua foto com a filhota, mas vc é uma menininha!!!
Quem tava fazendo 15 anos???
Lindas!!!
Bjs

vida disse...

Que boneca é muito bom nossos filhos ,nossa família né amiga e quando são maravilhosos melhor ainda ,parabéns sempre não é preciso uma data fixa é sempre um prazer e uma felicidade,bjsssssss

Ilaine disse...

Carol!
Você é linda!
A filha... assim como a mamãe!
Parabéns! Beijo para as duas!

... da Ila

Lilian Carvalho disse...

Ficou linda você carol!! Sua filha parece sua irmã!! rsrs