quarta-feira, 6 de março de 2013

Experimentando

O dia que fui ao shopping comer uma batata recheada que ganhei num sorteio, aproveitei para passar na loja que a namorada do meu irmão trabalha e lá experimentei os famosos macarons, também trouxe alguns para casa. Tá, eu achei gostosinho, um "suspiro" mais fino (me perdoem pela opinião), mas acho que eu mesma não teria coragem de comprar, ainda prefiro um bolo de chocolate bem feito com recheio e cobertura.
Mesmo assim, confesso, na hora que eu vi aqueles docinhos, fiquei empolgada.





Mudando de assunto, minha A Mensageira vai fazer aniversário dia 15 de março (como diz meu amigo João que me presenteou com essa linda boneca oriental). Pois é, farei aniversário neste mês e estou em meditação, fazendo um pedido e louca para vir contar para vocês que deu certo, mas por enquanto ainda não fui atendida. Lembrando da minha lista de desejos que fiz ano passado, fui atendida em quase tudo, pelo menos o que era mais importante consegui. Então, estou na espera porque o que eu tinha pra fazer (agir) já fiz. Seja o que Deus quiser.

E minha Blang (A Mensageira) representa como estou, feliz e confiante.

Sábado é aniversário de marido e vamos comemorar com um jantar e na outra sexta farei bolo, uns patês e outros petiscos para receber as pessoas que vierem me visitar. É, acho que o mês será de todo bom.



25 comentários:

Eli Martins disse...

kkk, falei a mesma coisa quando comi pela primeira vez.
Depois fui provando outros sabores, é gostosinho.
Bjs

Déborah Belmiro disse...

Ai Carol... eu gosto do macaron, viu!! Bem feito é muito bom!

Niver chegando... coisa boa!

Bjs!
cantinhodadeborah.blogspot.com

decorar e cozinhar disse...

as mensageiras a nathalia faz coleção delas,sao fofas demais.
beijocas,fique em paz.
obrigada pelo carinho.

Rosana Remor disse...

Oi amiga!Eu já comi e achei delicioso,pena que acaba logo!!Era uma lembrancinha de casamento.
Parabéns pro seu marido!!BJS.

rosiarts disse...

Carol querida, seu março será de grande emoções se Deus quiser, pois ele sempre tem o melhor pra nós.
Bjus. Rose.

rose japan disse...

Ola Carol!!! Sempre linda as suas fotos, Caroo eu amo macarons mas tbm tem essa tem que saber fazer perfeitinho pois eh uma delicia e que chega a derreter na boca...aonde compro numa loja francesa ela eh perfeita e vale muito mais q um bolo amiga mas uma vez comi no starbucks e achei horrivel bem esse gostoso de suspiro, bem acucardo e nao gostei nadinha,,,,totalmente diferente dessa loja onde comprei
Amei A bonequinha linda

Bjinhos rose jp

Flor de Princesa disse...

Não conheço o tal do macaron, ja houvi falar, quem sabe um dia eu acho aqui nesse fim de mundo rs.
Obrigado pela visita amore.
bjus

rosinha cruz disse...

Olá Carol
Nunca provei.
Que os seus pedidos sejam atendidos.
Parabéns para o seu marido.
Beijinhos

Rosana Remor disse...

OI QUERIDA!
TEM SORTEIO NO MEU BLOG!PARTICIPE!!BJS!

Sílvia disse...

Oi amiga,
pensei que somente eu não tinha achado muita graça nesses macarons, pela propaganda que fazem pensei ser um manjar dos deuses, me decepcionei e tô com você prefiro um belo pedacinho de bolo de chocolate, agora que os danados fazem bonito isso eles fazem.
Bjs.
Silvia.

rosiarts disse...

Carol querida, celebre, hoje se comemora o nosso dia.
FELIZ DIA DA MULHER.
Bjus. Rose.

Geninha disse...

Oi Carol, feliz dia das mulheres
s, amiga!

Bjs!

CaMila disse...

eu nunca comi esse docinho... mas tenho vontade...

e espero que seu desejo seja realizado...

Bjssss

Vânia Pinho disse...

Carol eu ainda não experimentei os famosos e "chiques" macarons...mais meu filho comeu e teve a mesma impressão que você, ele disse que achou meio sem graça kkk.


bjus e feliz dia das mulheres

decorar e cozinhar disse...

QUERIDA OBRIGADA,E PARA VOCE TAMBEM MUITOSSSSSSSSSSSS CARINHOS E SEJAMOS FELIZES.
BELO FIM DE SEMANA.
FIQUE EM PAZ.
BEIJOCAS.

Betty Gaeta disse...

OI Carol,
Vou torecer muito para que seu pedido seja atendido. E vou esperar que vc conte para nós o que pediu.
Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

GOSTO DISTO!

vida disse...

Oi Carol querida adoro seu blog e não estou conseguindo vir mais aqui pois não recebo mais o blogs que sigo ,te peço coloque no seu blog uma forma da gente seguir por email, quando coloca me avise por favor sinto falta em te seguir,bjssssssssssssss

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Carol, eu ainda não experimentei esses famosinhos aí .. mas estou louca pra saber, gostei da tua sinceridade, como sempre né, adoro isso!!

Bjus, parabéns pelo nosso dia!

Nina disse...

Eu ainda não comi esse doce. Eles são de encher os olhos. Sua bonequinha é fofa demais.
Beijos

Calma que estou com pressa! disse...

oi carol
morri de rir agora
sabe que tb experimentei estes docinhos
e achei com gosto de merenguinho macio
e só
ainda prefiro uma boa e cremosa torta de chocolate
e sabe que a minha bonequinha oritnetal pegou cupim - quando fui ver estava totalmente oca - snif

tomara que de certo teu sonho - torcendo
e obrigadporparticipar e divulgar o sorteio
boa sorte pra ti
bs
lu

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Macarons é outra modinha, assim como os cupcakes, né!! São delicados e ótimos para presentear... hehehe!
Torcendo muito para que seu sonho se realize. E vaqi se realizar!!!
Obrigada pelo seu carinho no meu blog.
Bjns
:)

Adriana disse...

OI, CAROL!!! EU NUNCA EXPERIMENTEI ESSE DOCE!!! QUE BOM SABER QUE NÃO É TUUUDO ISSO!!!

BJSSSSSSS

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá Carol...ainda não experimentei os tais macarrons, mas adorei saber sua opinião e tenho a impressão que vou achar a mesma coisa, hehe, gosto de "sustança" hehehe! E a Blang é uma fofa!
Beijos e te desejo uma ótima semana com muita paz!
CamomilaRosa

Artes da Mel disse...

Oi Carol! Também experimentei os macarrons e nao me apaixonei, são gostosos, mas nada demais!
A Blang é linda!!!
Bjs
Mel

✿ chica disse...

Quando vamos com muitas expectativas sobre um doce, podemos nos decepcionar um pouco.

E Fico torcendo que consigas poder nos contar aquilo que certamente te acontecerá! Será um lindo presente de niver pra ti,não? beijos,chica