sexta-feira, 15 de março de 2013

Meu dia

Desde a meia noite estou recebendo mensagens de Feliz Aniversário, o telefone já tocou bastante, recebi visitas, flores e ganhei a torta que mais amo da minha Miga Miga.
Ah, ano passado eu tinha dito que foi o melhor aniversário que tive em minha vida, mas parece que hoje será tão bom quanto.
33 anos.

Minhas flores.


O cartão que acompanhou as flores.


Os bolinhos com flores de leite ninho que fiz para receber meus amigos e família à noite. Sim, vou comemorar meu dia com as pessoas que vierem me ver.


 Ainda vou aprender a fazer mais bonitinho, mas garanto que ficaram gostosos.

Bem legal fazer aniversário numa sexta feira, estou amando isso.

Felicidades para mim e para vocês também.

31 comentários:

Juliane disse...

Feliz aniversário, Carol! Tudo de bom neste novo ano que inicia pra ti.
Beijos,
Ju

Anita disse...

SUPER DELICIA!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Cinária Mendes disse...

Feliz aniversário!!!
Jesus te abençoe sempre!
Curta bem o seu dia
Beijos

✿ chica disse...

Parabéns!!! Felicidades!! Tudo de bom! beijos,chica

Priscila Oliveira disse...

Parabéns Carol, tudo de bom pra vc, muita saúde, felicidade e amor na sua vida!!!
Ahh, adoraria ir comer um bolinho desses com vc!
bjs...

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´OLA QUERIDA,TUDO BEM?UM FELIZ E ABENÇOADO ANIVERSARIO PARA VC.MIL BEIJOS E FICA NA PAZ DO SENHOR.´´

Bruna Maria Oliveira disse...

Parabéns Carol e muitas felicidades!!
Bjokas

rosiarts disse...

Feliz aniversário Carol, querida seja este dia o mais feliz de todos, mas não quer dizer que deixarão de vir mais dias felizes,né?
Que o Senhor abençoe ricamente.
Bjus. Rose.

inspirações da Jô disse...

Felicidades para você, por este dia tão especial. Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.
Parabéns por hoje, mas felicidades sempre. Bjsss Jô.

Rosana Remor disse...

PARABÉNS CAROL!!!!!!!!!SAÚDE,PAZ,AMOR!!!!!!!!!BJS!

MEIREANDAK disse...

MUITAS FELICIDADES MINHA QUERIDA APROVEITE BASTANTE ESTE DIA QUE É SÓ SEU QUE AQUELE DESEJO SEJA REALIZADO ,JUNTAMENTE COM OUTROS ,DEUS TE ABENÇOA ,BJS E SINTA-SE ABRAÇADA ,LINDAS FLORES ,DELICIOSOS DOCES E MUITO MIMOS DE TODA FAMÍLIA E AMIGOS

Mônica Lima Andrade disse...

Carol , minha querida !
Muitas felicidades,que Deus te abençoe e derrame chuvas de bençaos sobre sua vida !
PArabens!
Bjus!

rosinha cruz disse...

Olá Carol
Muitos parabéns!
Que este ano lhe traga só momentos de felicidade.
Beijinhos

Ana Paula A. Serafim disse...

Feliz Aniversário Carol, muitas felicidades, muita saúde e sucesso!
Tudo de melhor pra vc!!!

bjs, Ana

Nanda Penélope!!! disse...

Opaaaaaa... Ainda dá tempo, né?!...rsrs..

Parabéns Flor, Muitas Felicidades e Realizações =)

Bjs!

www.nandapenelope2.blogspot.com

Cida Alves disse...

Feliz Aniversário Carol...
Tudo de melhor pra você...
E comemorar mais um ano de vida é sempre uma bênção não é??
Que DEUS te abençoe infinitamente!!
Bjus com carinho da Coruja!!

Rosangela Brabo Paz disse...

Oi Carol, vim te desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO... que essa data possa se repetir por muitos e muitos anos... muitas felicidades!!!!

Grande beijo!!!

Rô!!!

http://morenarosagraficos.blogspot.com

Raissa e Mário disse...

Feliz aniversário!!!!
Felicidades e que Deus te abençoe muitoooooo!
Lindos os seus bolinhosssss
Beijos

Licia Dutra disse...

Felicitei no face,mas não podia passar por aqui e não desejar tudo de melhor para você. Tenha mais um ano com muitas alegrias e realizações.. Feliz aniversário!Mil beijos.

Lilicutes disse...

Oi Carol to atrasada eu sei, mas a tempo de te deixar um beijo e dizer que lhe desejo muitas felicidades, muito amor e saude.

Meus parabens!

Kaku

Pepa disse...

Oi Carol, é a Vi, cheguei atrasada de novo, com certeza não sobrou um bolinho pra mim,que tristeza..
Mas não faz mal, desejo que Deus lhe abençoe muito e que sejas muito feliz,parabéns.
Muitos beijos,Vi

Ilaine disse...

Parabéns, linda menina!
Felicidades mil!
Tudo, tudo maravilhoso para você!

Beijo no coração

Adriana disse...

AMORZINHO, FELIZ A ANIVER!!! QUE DEUS TE ENCHA DE BÊNÇÃOS E QUE SUA VIDA SEJA MUITO FELIZ!!! VC É UMA AMOR DE MENINA, SEMPRE DE BOM ASTRAL!!!

BJINHOSSSSSSS

Tildas by beth & arte disse...

Carol, feliz aniversário atrasado! Bjs

LB Souza disse...

amei o seu blog hein! No meu está rolando um sorteio de acessório vintage...é só ir lá pra participar...bjus http://donnaalzira.blogspot.com.br/

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Parabéns,
Felicidades e tudo de maravilhoso pra ti.
Beijo Grande
Andréa Cabral

Marly disse...

Olá, Carolzita,

Ô minha linda, desculpe só chegar aqui agora, tenho andado pela hora da morte, tanto são os compromissos, rsrs.
Parabéns e votos sinceros de felicidades, que na sua vida sempre haja coisas boas!
Os bolinhos ficaram lindos, você já está uma expert! rsrs.

Beijo e ótima semana!

Fê Dutra disse...

Então, segue mais uma, mesmo que com um mega atraso: FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!

Sílvia disse...

Perdoa essa amiga que estava viajando e sem net?
Te desejo toda a felicidade do mundo, parece que te conheço pessoalmente, sei que tu é do bem, você transmite isso para as pessoas, que você tenha sempre força para enfrentar os obstáculos dessa vida e sair feliz e realizada, que Deus te dê muita luz e sabedoria para no auge dos seus 33 aninhos saiba escolher caminhos que te levem a uma elevação espiritual e material, você é muito querida.
Um abraço de coração.
Bjão.
Silvia.

rosiarts disse...

Carol querida,espero que seu aniversário tenha sido maravilhoso.
Passei para desejar um abençoada semana.
Bjus. Rose.

Regina Melo-Jocknevich disse...

Feliz Aniversário querida Carol.
Parabéns atrasados, mas de coração.

Celebrar o aniversário rodeada de pessoas q nos amam e a quem amamos é tudo de bom.