terça-feira, 19 de março de 2013

Minha festinha

Foi ótimo fazer aniversário numa sexta feira, várias pessoas queridas vieram me visitar e claro, foram recebidas com comidinhas gostosas e feitas com carinho.
Sempre, fotos de celular (Papai Noel não me mandou de Natal e não ganhei de aniversário rs).

 Minha mesa decorada com a ajuda da amiga e blogueira Déborah.


O bolinho fudge de chocolate assado em forminhas de cupcakes. Florzinhas de leite ninho que eu mesma fiz.
Ficou delícia.


 Cantinho esquerdo da mesa.


Também fiz docinhos de leite ninho com pouquíssimo açúcar.


 No centro, o prato que ganhei da Fátima no sorteio Fadinha da Arte com os docinhos de leite ninho.


 A torta que ganhei da minha Miga Miga e o pavê de morango com chocolate que fiz.


A parte dos salgados. Frios, carne fria, patês de frango e atum, quibe cru, pão sírio, torrada e pão de batata.


 Alguns dos presentes. As roupas que ganhei já estavam guardadas.


 O início foi assim, fazendo florzinhas de leite ninho.


Ainda não tinha feito as cor de rosa.


28 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse...

Que festinha mais caprichada,fiquei com água na boca.
BJinhus ;)

Miriam disse...

Que delícia de festinha!! Parabéns de novo!! bjs

Márcia Porto disse...

Meus parabéns pelo niver,bjkas...

Eli Martins disse...

Amiga, aceita parabéns atrasado!!
Muitas felicidades e alegrias, desejo sempre momentos assim, com família, amigos, mesa farta e muito carinho.
BJsd

Lilian Carvalho disse...

Parabéns querida Carol!! Que Deus te abençoe sempre com tudo que você deseja!! Felicidades!!Bjo enorme em seu coração. O linho a linha e o tesourinho!

rosinha cruz disse...

Que mesa requintada, tanta comidinha gostosa.
As flores dão um encanto aos bolinhos.
Beijinho

Anita disse...

tudo tão caprichado, parabéns!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Rosangela Brabo Paz disse...

Festinha fofa... parabéns Carol, que deus te dê muitas felicidades!!!!

Beijinhos!!!

Rô!!!

http://morenarosagraficos.blogspot.com

Juliane disse...

Quanta coisa gostosa, Carol!
Beijos!

✿ chica disse...

Festa linda, bem organizada e cheia de coisinhas boas! beijos,chica

Eva disse...

Quanta delícia Carol, me bateu a fome, hehe. Te deixei o meu abraço no post anterior, atrasado, mas bem quentinho. bjos querida, amei a tua festa!

Vânia Pinho disse...

Que delicadeza nos detalhes amiga....e mesmo atrasada quero te desejar tudo de bom e muita saúde e paz.

bjus

Raminhos de Pano disse...

Muito delicada a sua festinha,os docinhos, as flores,tudo lindo e os "quitutes" hummmm, delícia só em ver.
Feliz Aniversário Carol.
Obrigada pela visita lá em casa,adorei.Olha farei Sorteio em comemoração ao aniversário da Bel, quero muito que você esteja lá,ok?
Um abraço de Nanda

Lilicutes disse...

Que florzinhas encantadoras. Devem ser saborosas tb, pois adoro leite ninho. A festa ficou linda.

Bjs

Kaku

Mônica Lima Andrade disse...

Ai Carol ! Tudo muito fofinho!
Amei a decoração da mesa, as comidinhas e os presentinhos, que caneca mais fofinha aquela de cupcake!
Não lembro se passei no dia para te dar meus parabéns , mas se por um acaso eu não passei , então desejo agora ..
Muitas felicidades ! saúde , paz , amor ,alegria e que Deus derrame sobre sua vida chuvas de bençãos sem medidas e que Ele conceda os desejos do seu coração 1
Parabéns!
Bjus!

Caroline disse...

Carol!
Vale feliz aniversário atrasado?
Tenho certeza que a data foi muito feliz, reflete nas fotos, e o capricho hein! Adorei a mesa!
Tudo de bom para vc querida!
Beijinhos,
Carol

rosiarts disse...

Carol querida, meus parabéns, sua festa esteve maravilhosa, amigos e muitas delícias.
Bjus. Rose.

Fátima disse...

Oi Carol, cheguei atrasada para a festa, que pena rs... Que Deus te abençoe querida!Fico feliz que tenha usado o prato que ganhou, tenho um e amo de paixão.
Bj

decorar e cozinhar disse...

oi querida, vi sim muito obrigada pelo carinho que festa linda...parabens saude DEUS bençoe seus sonhos e que toda luz do espirito esteja ao seu caminho.
seja feliz.
beijocas,fique em paz.

Regina Melo-Jocknevich disse...

yummy, yummy, tudo parece tão delicioso, e essas florzinhas de leite ninho?!?!?!?! Que coisinhas + lindas Carol, eu nunca tinha visto, e devem ser uma delícia tbém.

Novamente, parabéns pelo aniversário, que esse dia lindo, rodeado de pessoas especiais pra você, seja um reflexo de tudo de bom que você ainda terá em sua Vida.

Sue disse...

Parabéns Carol!! felicidades e muita saude pra vc querida!! a festinha foi linda ...os docinhos me deixaram com agua na boca.

bjinhos Sue.

Monalisa Melo disse...

Carol, querida! Parabéns mesmo que atrasado, pois para desejar felicidades e tudo de bom não é preciso ter data não é mesmo? Que festinha gostosa, cheia de delicinhas, as florzinhas ficaram uma delicadeza só, fiquei com vontade. Querida, quero aproveitar e dizer que hoje ativei as top comentaristas no blog e vc está entre as 10 que mais comentam. Fico muito feliz mesmo de coração viu. Beijinhos! Seja sempre muito bem vinda!
Mona...*

Ilaine disse...

Menina... que delícia!
Quisera ter estado por perto.
Muito amor para você, Carol!

Beijo

Déborah Belmiro disse...

Lindo... lindo!!
Fazer aniversário é muito bom e comemorar também!!
Nós achamos uma delícia o seu pavê de morango com chocolate!!

Beijos... até mais!
cantinhodadeborah.blogspot.com

Lia Gloria disse...

Carol, querida... parabéns, ainda que atrasado! tu mereces tanto carinho, presentes, telefonemas, tudo!

Põe a receita das florzinhas, e da torta de leite ninho, que eu vi num post anterior rs deu água na boca.

bjs

Dias a Dois disse...

Carol, parabens atrasado! Tudo aconchegante como sempre, vontade de estar aí! Beijos

Ana Paula A. Serafim disse...

Ficou tudo um capricho só!
Se morasse por perto estaría aí também!!!

bjs,
Ana

MEIREANDAK disse...

É AMIGA A FESTA FOI MESMO LINDA ,ADOREI ESTAS MESAS RECHEADAS COM GOSTOSURAS ,E TEVE PRESENTINHOS LINDos,PARABÉNS (de novo rsrsrs),você merece ser muita amada e mimada por seus amigos e familiares bjss