terça-feira, 26 de março de 2013

Páscoa chegando...

Já que a Páscoa está chegando e tem muitas inspirações pelos blogs afora, resolvi preparar meu café da tarde com coelhinho que me acompanha há anos, um bombom que eu mesma fiz, além do leite quente com café e biscoito de queijo que marido comprou na quitanda.


Caneca nova que ganhei de aniversário da minha prima Andréia. Mug rug que ganhei da amiga Déborah.



O biscoito de queijo parecia um coração. 
Confesso que acabei guardando o bombom para uma outra hora. 


O leite estava esquentando, gosto bem quente.


 Os bombons que vieram na caneca foram para a cestinha de coelhinho.




E outra inspiração que vi ano passado na vitrine da Imaginarium, estava sem dinheiro para comprar e agora nem vendem mais aqui : (  Fiquei sem, mas achei muito fofo esse casal de coelhinhos.

Estou testando umas artes doces para a Páscoa, se derem certo, volto para mostrar.



26 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse...

Amei de paixão a xícara...
Milhares de bjinhus ;)

Déborah Belmiro disse...

Linda sua mesa pro café da tarde!!
Adoro biscoito de padaria!!

Quero ver o que esta aprontando pra a cozinha!!
Depois também quero a receita do cookie! Estou doida pra fazer!

Bjs! Até mais!
cantinhodadeborah.blogspot.com

✿ chica disse...

Lindo, tudo ajeitadinho, caprichado!Tão bom! beijos,chica

Anita disse...

super fofo, bela sugestão.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Regiane disse...

Oie Carol!
Ebaaaa...vamos ver as suas delícias de Páscoa? Também estou com a mão na massa. Adoro!
Bjs
Regiane

Rosana Remor disse...

AMEI CAROL!TUDO FOFO!!BJS.

Lilicutes disse...

Carol que delicadeza!! Adoro ver essa mesa posta. Sempre um encanto!

beijos e feliz páscoa!!

Kaku

Jack Lins disse...

Linda mesa, linda xícara, lindo bule, tudo muito lindo e caprichado.
Beijos
Jack
www.meucantinhos.blogspot.com.br

Decora Adora disse...

Linda su mesa para elcafé de la tarde!!
Adoro ese bizcocho
cariños

Pepa disse...

Ai que fofura...

esse seu café da tarde tá chique no último !!! Adorei cada detalhe...

Eu vi um coelhinho de porcelana para colocar no banheiro com algodão que é a coisa mais rica do mundo, depois te mando o link... fofura define, rsrsrs

Querida, obrigada pelo carinho de sempre viu ?
Bjus 1000 e uma semana abençoada !!!

Monalisa Melo disse...

Amo suas fotinhas minha querida Carol!
Que delícia biscoitinho, eu adoro com café. Vc sempre com tanto capricho. Pura inspiração.
Te achei no face hj e adicionei. Beijinhos minha Flor. Vc estava linda na festa da filhota, aliás, vc e filhota são lindas! Beijos!
Mona...*

CaMila disse...

hummm.... quanta coisa boa e linda!!!!!

Bjssss

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Olá Carol,
Muito linda sua mesa de café.
Beijo Grande.
Andréa Cabral

Patricia Charleaux disse...

Muito linda sua mesa, vc tem muito bom gosto! Bjs

ruadodesign disse...

Uma coisa simples se tornou linda... Adorei (amo páscoa e não vejo a hr de ganhar meu ovo de pascoa kkk).
Bjus

rose japan disse...

Ola Carol!!! Que linda sua mesa...sabe que n tenho xicaras amarelas ou com toque amarelos e vendo suas fotos vi como elas ficam lindas e doces as imagens!!!

Hummm paozinho de queijo deve ser dilicioso e no friozinho um leite quentinho bom demais,,,lindos seus coelhinhos.

Bjsss rose jp

Saron... disse...

Oi Carol,
Confesso que não decoro minha casinha para Pascoa.Mas neste ano vi tantas ideias boas e tb por causa das crianças que deu uma vontade de decorar.Infelizmente não deu tempo.Mas guardei algumas ideias para o ano que vem...Bjos

Marly disse...

Olá, Carolzita,

A sua mesa está um charme, gostei de todas as peças. A sua composição ficou muito interessante e as cores combinaram muito bem entre si, rsrs.

Beijoca e boa noite!

Artes da Mel disse...

Carol q delicia de cafe da tarde! Desejo a você e sua família uma santa Páscoa!
Bjs
Mel

Adriana disse...

QUANTO CAPRICHO!!! AMEI OS DETALHES, CAROL!!! VC É MUITO CAPRICHOSINHA!!!

BJINHOS DE BOA PÁSCOA!!!!

REINVENTANDO disse...

Nossa quanta delicadeza e bastante convidativo...Feliz Páscoa!!
Abraços.Sandra

1 2 3 kontas 1 vez disse...

Olá,
uma PÁSCOA MUITO FELIZ,

cheia de amêndoas e ovinhos coloridos.
Um santo dia.
Bj

Lia Gloria disse...

Simples e encantadora essa mesinha!

o casal de coelhos é lindo realmente,

bjs

Sandra Coelho disse...

Olá Morgana, já faz um tempo que eu sigo o seu blog e gosto muito do que vejo por aqui, inclusive sua caneca é linda ... quando puder vem fazer uma visitinha ao meu blog também, vou ficar muito feliz se você quiser também me seguir.

Sandra
http://kesartesemimos.blogspot.com.br/

Regina Melo-Jocknevich disse...

Olá Carol, como sempre sua mesa está bonita e apetitosa :)

Minha querida quero desejar a você e sua família uma Feliz e Abençoada Páscoa.

ps.: só de olhar sua feituras na cozinha minha boca encheu d'água. Aquela torta que você fez parece ser tão deliciosa!

Lilian Carvalho disse...

que fofo!