segunda-feira, 11 de março de 2013

Semana linda

Semana linda porque é a semana do meu aniversário e quero estar totalmente alto astral, de bem com a vida e principalmente comigo mesma.
A notícia boa que tanto espero ainda não veio, mas minha esperança aumenta cada dia mais.
E pra começar, comprei um vasinho de flores para deixar um cantinho de casa mais fofo.

Amo tudo isso.


Flores para alegrar a semana.


Sábado comemoramos o aniversário do marido com uma torta de leite ninho (no pirex) que fiz com muito carinho (e inventando). Ficou uma delícia.

Dia 15 volto para comemorar o meu dia com vocês, mas claro, se receber a boa notícia antes disso, volto para contar.

Tenham uma semana linda, abençoada, feliz, perfeita.



23 comentários:

Ana Paula A. Serafim disse...

Carol, boa semana pra vc também!
Fiquei curiosa hein???

Dia 15 volto pra te parabenizar!

E essa lanterninha rosa? Onde encontro? Que coisinha mais fofa, tenho uma branca e uma azul igual. Mas rosa nunca tinha visto!

bjs, Ana

Susimar disse...

ola tudo bem?
hum... que delicia semana do niver... mas esta torta ta com uma cara tao boa, deveria estar uma delicia.....
sua mesinha ficou linda com as flores....
abraços
boa semana.....

Jack Lins disse...

Olá menina,
Se Deus quiser a noticia boa sairá antes do seu niver.
Posta a receita do bolo de leite em pó pra gente, porque a aparencia está ótima, rsr
Tenha uma ótima semana.
Beijos
Jack
www.meucantinhos.blogspot.com.br

Lorena Viana, disse...

Carol seu astral contagia... espero que sua resposta seja a mais positiva e venha com um grande presente.

Estou babando por essa torta. Depois passa a receitinha. Hahahah!

Beijo carregado de afeto.
Uma semana bem feliz!
Lorena Viana

Monalisa Melo disse...

Ai que florzinha mais fofa.
Querida, parabéns para marido, que torta é essa? Que delicinha, já postou receitinha aqui? Eu quero! Amodoro leite ninho.
Carolzita, amo suas fotos amo a decoração da sua casa.
Vou aguardar a boa notícia.
Beijinhos e boa semana
Mona...*

decorar e cozinhar disse...

amiga flores sempre bom demais...niver sempre bom ano novo,novas conquistas sempre bom demais.
beijocas,fique em paz.
bela semana...sua semana.
sinta se bem sinta se feliz.
pois de verdade só depende de nós.
NOS SENTIRMOS FELIZES É MUITO BOM.

Neli Rodrigues disse...

Eu acredito demais em mentalização e sei que o que vc desejou vai acontecer.
Bjs

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Mimos lindos de sua casa Carol, gosto de ver! E esta sobremesa deve ser boa mesmo!
Beijos, boas energias e uma ótima terça-feira!
CamomilaRosa

rose japan disse...

Ola Carol parabens a vc e ao marido ...,mas depois volto p te dar os parabensss de novo!!!,

E as flores sao lindas assim como seu cantinho que eh sempre muito fofo

Bjinhos rose jp

Vanessa Santos disse...

Cantinho fofo demais esse... e a torta deu água na boca!
Dia 15 eu volto para desejar felicidades para vc... beijos e boa semana

rosinha cruz disse...

Olá Carol
O doce tem um aspeto maravilhoso.
Espero que receba a noticia que tanto espera.
Boa semana
Beijinhos

Adriana disse...

OI, AMADA!!! Já vou te desejar feliz aniver, porque ando correndo!!! venho nos blogs tarde da noite!!!
Querida, seja muuuito feliz!! Que a boa notícia que vc espera chegue looogo, looogo, viu??? Adoooro você!!!

bjinhosssssss

Cida Alves disse...

Olá Carol...
Flores,adoro!!
E o cantinho ficou mais fofo ainda!
Felicidades pro maridão!!
Também fiquei curiosa...então que logo venha essa notícia maravilhosa!
Bjkas e feliz dia!!

Sílvia disse...

Espero que essa noticia boa venha acompanhada de seu anivérsario, vou esperar o dia para dar os parabéns, pois felicidades te desejo diariamente.
Bjs.
Silvia.

Ogmar Costa disse...

Olá Carol!!! Quantos motivos para comemorar!!! Muito fofo o vasinho, quanta alegria deu ao seu cantinho!!!
Amo quando você me visita. Semana abençoada para ti. Bjs

Renata Furlan disse...

Oi flor! Espero que a boa notícia venha como presente de aniversário! Beijo e linda semana pra vc!

MEIREANDAK disse...

oi Carol ,que a boa noticia venha como presente de aniversário ,estas lanternas são lindas ,ontem me lembrei de você fui em uma loja e pela primeira vez vi uma bonequinha japonesa ,nunca tinha visto ,pelo menos na lojas rsrsrs que frequento
esta ai é linda têm um rostinho tão feliz ,bjs linda uma ótima noite

Déborah Belmiro disse...

Acho suas bonequinhas lindas!!
Essa mensageira é super fofa!
Amanhã é o dia!! Com certeza irei aí te dar um abraço!!

Beijos... até mais!
cantinhodadeborah.blogspot.com

vida disse...

Amo flores e em especial as margaridas é a flor preferida da minha mãe ela diz que lembra de coisas muito boas da infância dela ,mas que ela não se recorda quais ,mas é uma sensação maravilhosa ara ela e ela de pequena em sua vida teve muito poucas coisas boas a lembrar mas as margaridas lhe dão esta paz ,esta alegria e um protesto aqui na nminha cidade é muito dificil compra-las antes tinha no supermercado agora não tem mais só num mercado mito longe ,tenha um lindo fim de semana ,bjssssssssssssss

Simplesmente Doroteia disse...

BOA TARDE, PASSANDO POR AQUI VÍ QUE ESSA SEMANA FOI SEU ANIVERSÁRIO, DEIXO OS PARABÉNS ATRASADO, COM VOTOS DE FELICIDADES , ALEGRIAS E SAÚDE.BEIJO

Lilian Carvalho disse...

Alguem pediu a receita da sua torta inventada de leite ninho!! Se não eu estou pedindo!! Por favor!! beijos

Eva disse...

Carol, carol, carol.. desculpe não ter vindo antes, Feliz Aniversário, amiga, desejo do fundo do meu coração todas as alegrias para você, muitas realizaçoes, flor, bjinhos.

Regina Melo-Jocknevich disse...

Que bonequinha mais linda, Carol, me apaixonei por ela. E essa torta, será que vamos ter a receitinha?!?!?!?!