terça-feira, 16 de abril de 2013

Começando cedo

Perdi o sono, levantei cedo e depois do café já comecei a organizar as coisas em casa. Lá fora o céu está bonito, mas aqui dentro escuro, as luzes precisam ser acesas e sinceramente não gosto muito da escuridão, queria fazer uma reforma aqui para deixar o sol entrar em todos os cômodos. Já marido quer vender a casa, comprar outra ou quem sabe construir. Mesmo assim agradeço a Deus por ter meu lar doce lar.

Com luzes artificiais, registrei cantinhos.

Pequena Engel.


Já acendi meu incenso.


 Limpei os gatinhos que por vezes ficam esquecidos.


 Ficam em cima do espelho do corredor.


 Representando meu signo.


Acendendo velas pela casa. 


 Kawaii. 


Paixão.


Cristais.

Estou planejando uma faxina na cozinha, vamos ver se vai dar tempo, pois tenho outras coisas para fazer fora de casa (sem contar que estou com um pouco de preguiça).

Bom dia.



24 comentários:

✿ chica disse...

Lindos cantinhos e detalhes da tua casa. Também gosto e preciso ter LUZ perto de mim! beijos,chica

Ana Matusita disse...

"Deus ajuda quem cedo madruga"!
bom dia, querida!
bj,
Ana

Juliane disse...

Um lindo dia pra você, minha amiga!
Beijos,
Ju

rose japan disse...

Olá Carol!!! Menina amei cada foto, apesar do dia n estar muito bonito na sua casa deu um clima mto gostoso...e amei o incenso ficou linda a foto, e eh kawai mesmo e linda a kokeshi, vc acredita q já vi por aqui e nunca comprei n sei acho q n tem mto a ver aqui com a minha casa....

Mas adorei cada cantinho

bjs rose jp

Rosana Remor disse...

OI CAROL, AQUI TÁ UM DIA LINDO!!CÉU AZUL, SOL IMENSO LÁ NO CÉU!!LINDO SEUS MIMOS!BJS E LINDO DIA!!

Vânia Pinho disse...

Acordar cedo é bom que o dia rende...e pelo jeito você acordou inspirada pois as fotos dos lindo cantinhos ficaram ótimas.

bjus flor

Se...Será....Serafina! disse...

Bom dia, Carol! Vc é bem esotérica, né? Gosto muito disso, são pessoas de cabeça evoluída. Seus enfeites são uma fofura! Beijos

Lilicutes disse...

Bom dia Carol!! Também tirei o dia para a limpeza. Mas só vou conseguir 2 cômodos hoje, o resto só amanhã.

Bjs

Kaku

ana maria disse...

oi Craol, tua casa é um capricho só!!!
sabe por uns 8 anos já que meu marido queria vender a casa e eu muito apegada não concordava. Agora que compramos um ape que fica pronto em 2 anos ela esta a venda, sinto que deveria ter deixado vende-la antes, mas era muito apegada. Está ficando difícil vender casas na nossa região, todos qurem apês por medo, uma pena.

Espero que façam a melhor escolha!
bjo grande

Bruna Maria Oliveira disse...

Oi Carol!!aqui também é assim levanto cedo e como estou de férias da faculdade estou aproveitando para por a casinha em orem e também amo sol,vento e muuita claridade.Mas também adoro suas casa tão cheia de energia boa.Boa semana e bjokas!

Decora Adora disse...

Carol tu casa esta llena de detalles lindos, me gustan mucho cada uno de esos accesorios

rosiarts disse...

Carol querida, amo sua visitas aqui na casinha. E você deixa cada cantinho por aí sempre um charme, com detalhes que são a sua marca, isso faz toda diferença, é como se fosse a identidade. Parabéns pelo capricho.
Uma semana abençoada.
Bjus. Rose.

Zi Faleiro disse...

Ei Carol! Eu também gosto de deixar a luz entrar e iluminar minha casinha! Adorei os detalhes! Beijos

fatti___ disse...

Oi Carol, vim fazer uma visitinha, amei seu anjinho!

eu tb gosto de casa ensolarada, fica cheia de vida e a noite fica aquele calorzinho do sol né, coloca uns janelões na sua casa Carol, mesmo que vá vender imóvel sempre valoriza é o melhor investimento que fazemos...

Um Bju.

Mônica Lima Andrade disse...

Oi Carol !
tem tempo que nao venhoaqui no seu cantinho , tava super sem tempo esses dias na maior correria !
Mas agora to mais tranquila e posso visitar os cantinhos de vcs com mais calma !
aqui em casatbm nao tenho muita luz natural , somente na area e em 2 quartos , o resto da casa fica meio escura , mas dependendo do dia eu gosto !
bjus!

decorar e cozinhar disse...

OI QUERIDA....CASINHA LINDA!
BEIJOCAS,FIQUE EM PAZ.

CaMila disse...

tudo muito fofo

Bjs

Maria Alice Cerqueira disse...

Querida amiga
Depois de muito silencio, eu vim me fazer presente, trazendo a certeza que me recordo de você com carinho e amizade.
Sinto muita saudade de não vir aqui mais vezes, mas fiquei presa no caminho, tentando resolver algumas coisas pendentes.
Pedras aparecem pelo caminho, e delas precisamos fazer renascer lindas flores, para que nossa vida se torne um lindo jardim.
Abraço amigo.
Maria Alice
Meu facebook é http://www.facebook.com/mariaalicefcerqueira

Lia Gloria disse...

Carol,]

vi tu falando no post anterior 'um dia eu chego lá', sobre a câmera rsrs
eu é que te digo, um dia eu chego aí, no teu top rs poder só limpar e perfumar a minha casa, em vez de só reformar rsrs
Adoro o teu jeitinho, valorizando essas coisinhas lindas que espalhas pela casa, cuidando... assim só boas energias são atraídas!

bjs

Ogmar Costa disse...

Olá Carol!!!
Muito bom quando acordamos cedo e conseguimos realizar varias tarefas no dia. Realmente a luz se faz necessária em nossas vidas, sem ela difícil caminhar. Super fofos seus cantinhos!!! Linda quinta para ti, com muit luz!!! Bjooo.

Caroline disse...

Carol,
Com luz ou sem luz, seu cantinho é muito fofo, o que importa é onde colocamos nosso coração e boas energias e dá para ver que sua casa e cheia disso!
Ando meio sumida, mas sempre que tenho um tempinho passo aqui para ver seu cantinho que adoro!
beijo e abraço apertado!
Carol

Betty Gaeta disse...

Oi Carol,
Adorei os seus mimos fotografados com luz artificial, tudo muito fofo.
Tenha um ótimo restinho de semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

Sister disse...

Adorei ♥
Cheirinho flor'

Page no Facebook /Lojinha Junqueira
Blogspot /shop-sis

♥Entre, a casa é minha! por: Monalisa Melo disse...

Adoro quando você vem mostrar os cantinhos fofos da sua casa!
Tudo lindo, com capricho e com muito carinho. Parabéns Carol.