segunda-feira, 1 de abril de 2013

Doce Páscoa

O feriado foi super movimentado:
 fotos externas da Mari para seu álbum de fotos de 15 anos, 
casamento da Raíssa, a moça que fez o topo de bolo da filhota (achei tão gracinha ela ter me convidado), 
festa de aniversário do tio com quase toda a família reunida, 
shopping com afilhada no seu aniversário 
e o mais doce de tudo, as casquinhas de chocolate com brigadeiro que fiz para algumas pessoas queridas.

Gosto de demonstrar o carinho que tenho pelas pessoas de várias maneiras e uma delas é exatamente assim:


Usei ingredientes de qualidade, então acho que essas casquinhas ficaram bem gostosas.



"Agora eu fiquei doce, doce, doce, doce"



Recheio de brigadeiro mole e coberturas diversas.


 Metadinhas embaladas.


 Kelinho sempre aparecendo.

Desejo uma doce semana para todos.



27 comentários:

Eli Martins disse...

Menina que delicia estas casquinhas.
Hum, é com brigadeiro mole e cobertura?
Com certeza todos amaram.
Bjs

Rosangela Brabo Paz disse...

Nossa, quanto carinho Carol, as casquinhas devem ter ficado uma delícia mesmo... hummm... água na boca!!!

Beijos, tenha uma linda semana!!!

Beijos!!!

Rô!!!

http://morenarosagraficos.blogspot.com

✿ chica disse...

Lindas e saborosas casquinhas!! Bom te ver! beijos,lindo ABRIL! chica

decorar e cozinhar disse...

oi amiga querida deliciaaaaaaaaaa!ai adoroooooooooo .
tenha uma semana abençoada.
beijocas,fique em paz.

Casa com tudo dentro disse...

Oi amiga!
Que delicia essas suas casquinhas!
Carol ando tão desanimada que não fiz pra presentear esse ano,ando tão cansada e sem vontade de fazer nada,ate o blog que adoro de paixão quase fica as moscas,mas prometi pra mim mesma que tenho que reagir e que assim não da,eu adoro vir aqui,beijinhos!

CaMila disse...

Nossa que perfeito!!!!

que tentação

Bjsssss

Lilian Carvalho disse...

Que delicia...juro me deu água na boca!!rsrs...bjo ótima semana!

Lilicutes disse...

Hummm me parecem muito saborosos!! devem ter adorado.

Linda semana pra vc tb! Bjs

Kaku

Rosana Remor disse...

HUM...QUE GOSTOSO!A CLÁ GANHOU UM OVO ASSIM COM BRIGADEIRO DENTRO E CONFEITOS DE BOLINHA EM CIMA.PRA ACOMPANHAR, VEIO UMA COLHERINHA COM UM LAÇO DE FITA NO CABO, UMA GRAÇA!BJS.

Licia Dutra disse...

Eita,isso deve está muito bom,além de muito bonito e criativo. Sorte de quem recebeu esse carinho em forma de gostosura.Bjsss e uma semana muito doce para você.

Decora Adora disse...

Ohh Carol que delicia ese postré ... Muh se ve muy rico
Muchos cariños

rose japan disse...

ola carol tudo feito com amor e as embalagens que mimos , super lindinhos!!!

Adorei o coelhinho um amor!!!

Bjinhos rose jp

Saron... disse...

Carol tô babando no teclado do pc(rsrsrr).
Mulher ovo de pascoa por si só já é bom , imagina recheado assim!!!
Sorte de quem ganhou...Bjos

rosiarts disse...

Carol querida, você é d+, que tentação mais gostosa. Que amigos privilegiados você tem.Já deu pre ver que a pascoa por aí foi tudo de bom.
Bjus. Rose.

Ana Matusita disse...

Babei, Carol!
além de parecer delicioso, foi um baita carinho, hein?
bj,
Ana

Lorena Viana, disse...

Carol estou babando por tamanha criatividade. Ficou uma lindeza amiga! Amei demais.

Beijo grande!
Lorena Viana

ANDRÉA disse...

Oi Flor
Me bateu uma Saudade tão Grande, tão Grande que vim aqui correndo
Amei a Postagem!!!

Beijos no seu Coração e uma Linda Quinta-Feira
Andrea

Déborah Belmiro disse...

Ai gente!!! Que capricho!!

A Páscoa passou e este ano de novo não fiz os mimos gostosos que sempre falo que quero fazer...

Estou agora é focada no niver do João!!

Beijos... até mais!
cantinhodadeborah.blogspot.com

Veronica Kraemer disse...

Ca querida, adoro dias movimentados e cheios de amor!
Menina, que delícia que devem ter ficado estas casquinhas, fiquei com água na boca aqui!
Tudo lindo sempre por aqui!
Beijosssssss
Vero

Ogmar Costa disse...

Hummm!!! Fiquei com água na boca.
Carol parabéns por conseguir vencer esse desejo de comprar coisinhas lindas, pois eu vivo repetindo e na hora, aff!!! rsrsrs
bom fim de semana para ti. Bjooo

Lia Gloria disse...

Super dica! como nunca pensei nisso, antes?
diferente e muito gostoso, deve ficar!
vou anotar rs

bjs

Márcia Porto disse...

A páscoa foi ótima por aqui,uma delicía pelo que vejo amiga,hummm,eu comi muito agora estou fazendo uma pequena dieta,rsrs,bom findi,bjkas....

vida disse...

Nossa esta Páscoa foi de arrasar em que delicia,gostosuraaaaaa,mas é um pecado,mas de vez em qunado PODEEEEEEE!bjssssssss

Neli Rodrigues disse...

Que delícia!
Mto fofo da sua parte em fazer este carinho com quem vc gosta.
Bjs

Nadja disse...

Oi Carol!

Amei seu cantinho e suas receitas

http://nadjacacarecos.blogspot.com.br

Bjksss

fatti___ disse...

Hummmm, deve ter ficado muito bom!

Carol, vim matar a saudades e rever minhas amigas do coração, obrigada pelo carinho.

Te desejo uma linda noite e bons sonhos.

bjinhu!

Elza Carrara disse...

Carol, vim agradecer a sua visita e palavras de carinho no meu aniversário, obrigada :)
E que delícia de post, hein? Parecem d-e-l-i-c-i-o-s-o-s, rsrs
bjs e bom Domingo pra vc