quarta-feira, 10 de abril de 2013

Ímã para minha retrô

Pedaço de folha magnética + adesivo Vitrola =  ímã fofo pra combinar com minha geladeirinha retrô


Xodó.


 É verdade, preciso de uma câmera fotográfica. Um dia chego lá.

Vitrola é um barzinho que fica em Araguari - MG, minha cidade natal, que tem uma decoração bem legal, toques vintage, tatoo, alternativos e som com bandas voltado mais para o rock e reggae.
Em sua página no face:
O Vitrola é um espaço dedicado à produção cultural na cidade de Araguari - MG. De dia, uma loja vendendo diferentes produtos de marcas independentes, e à noite um bar onde acontecem shows e apresentações dos mais variados estilos.



34 comentários:

Eli Martins disse...

Ficou fofa, alias, esta geladeira é fofa!!
Bj

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Ficou muito fofo Carol!
Agora falando sobre as cozinhas, talvez o que vc sentiu falta foi de uns toques mais pessoais, já que as imagens são de apartamentos modelos.
Acho que o charme das cozinhas da vovó e que não tinham compromisso com a decor, rs
mas olha, faz tempo que eu queria fazer uma postagem assim, com cozinhas pequenas mesmo, difícil de achar essas imagens.

bjinhos

Sílvia disse...

Oi amiga.
tu sabe que morro de inveja dessa tua fofura né? e cada vez que vejo ela por aqui fico babando ela é linda e o adesivo só a deixa mais fofa.
Bjs.
Silvia.

Sílvia disse...

Oi amiga.
tu sabe que morro de inveja dessa tua fofura né? e cada vez que vejo ela por aqui fico babando ela é linda e o adesivo só a deixa mais fofa.
Bjs.
Silvia.

Se...Será....Serafina! disse...

Oi, Carol! Como vc está? Nossa vc tem essa geladeira fantástica? Acho linda demais! Beijos....estava com saudades!

Vânia Pinho disse...

Ficou fofo!!!
Eu ia adorar conhecer o Vitrola com certeza, adoro espaços assim..."multiuso" kkk

bjus

decorar e cozinhar disse...

linda adoreiiiiiiii
beijocas,fique em paz.

Marly disse...

Oi, Carolzita,

O imã também é retrô, né? Ele é lindo! Este bar deve ser muito interessante, se passar por Araguari (eu sou mineira, uai, rsrs) vou querer conhecê-lo, rsrs.

Um beijo

COISINHAS DA JUJUBA disse...

aiaiaia...que sonho de geladeira, mooooooooorri...kkkkkk
BEIJINHOS

Rosana Remor disse...

FOFURA, FOFURA!!EU AMEI.BJS.

Decora Adora disse...

Hola Carol como esta usted. Ese love arriba de esa heladera se ve un sueño
Muchos cariños

Ana Matusita disse...

Fofo, Carol! o imã retrô super combinou com a vermelhinha (tenho o maior xodó com a minha)!
bj,
Ana

✿ chica disse...

muito lindo,gostei! bjs,chica

Adriana disse...

QUE FOFINHO!! SUPER COMBINOU!!!

BJINHOSSSS

Flor de Princesa disse...

Ainda nao fiz, machuquei minha mao e ainda nao tive como bordar ele, e como o pessoal nao se importa, tirei e nao avisei, pq vc foi a unica q perguntou. Assim que melhorar da mao e conseguir termina-lo eu posto novamente.

Lilicutes disse...

Os dois apaixonantes. A geladeira e o adesivo.

Bjs

Kaku

Patricia Helena disse...

Ai, amei. E esses pinguins são extremamente fofos! Amei! Bjs.

Calma que estou com pressa! disse...

uau Carol
adorei esta tua geladeira retrô
e o adesivo combinou muito
fui procurar uma geladeira vermelha da brastemp grande com freeezer
nova mas vintage
7 mil reais
quase cai dura
acho que vou mandar pintar a minha rsrs
bjs
lu

Laiz Malafaia disse...

Adorei essa geladeira!!! Onde ela fica na sua casa?
Fofa demais!!

CaMila disse...

essa geladeirinha é d+++++++++

bjs

Ana Paula A. Serafim disse...

essa geladeira é um sonho de consumo! quero uma azul pra mim, muito fofa!!!

bjs...

Alexandra disse...

Oiii Carol, tudo bem? obrigada pela visita em meu blog!!!
Esse geladeirinha é linda né... amo muitooo!
Ameiii o seu... vi umas fotinhos de um cocker preto... tenho 6 cockers... logo logo vou postar as fotinhos deles!
Beijinhos da Ale

Vânia Pinho disse...

Pois é Carol...eu concordo plenamente com o seu comentário sobre o vídeo do cachorrinho.Lindo vídeo e que menininho especial né?

bjus e um lindo fim de semana

Janete disse...

Amei o adesivo... aliás essa geladeira é um charme mesmo... a dica do barzinho é super legal.. quem sabe um dia eu conheça pessoalmente...rsrss

Veronica Kraemer disse...

Cá querida, adorei!!! Ficou lindo o íma!
Sua retrô é um must, adoro!
Beijossssssss e um lindo final de semana pra ti
Vero

Raminhos de Pano disse...

Acho que ainda não vi você lá no blog,participando do Sorteio.Vem Carol pois é uma família completa estilo Tilda.
Bjs de Fernanda

Eva disse...

Carol super combinou com a tua geladeirinha linda, fiquei com vontade de conhecer esse lugar todo em decor retrô deve ser um arraso, beijo flor, obrigada pelo carinho, feliz findi!

Celina Alves disse...

Que mimo, amei essa geladeirinha!
BjoBjo querida;)
Celina Alves
Luxos e Luxos

fatti___ disse...

Oiii amiga, então Drumond deixou frases linda que adoro.

essa sua geladeira retro é linda, um charme, tb gosto muto de coisas que lembram o passado.

um bju!

Renata Furlan disse...

Essa sua geladeira é puro luxo!!! Beijoca pra você, e linda semana, começando por um belo domingo!

Rê Furlan - A vida no sítio - http://lifenositio.blogspot.com.br/

Ellen Caliseo disse...

A geladeira, já é um show a parte..linda!
Totalmente retro com esse imã, então!.. tô a procura de imãs assim..
Linda semana.
Bjão!

Ogmar Costa disse...

Essa geladeira é demais heim Carol, com esses imãs então!!! Amei sua visita lá no cantinho. Linda semana para ti. Bjooo

rose japan disse...

Essa geladeirinha retro ela é linda e amei tb seu imã ficou bem legal...

bjs rose j´p

Carla Nascimento disse...

Nossa menina e essa sua geladeira linda de doer? Tô morrendo aqui de tão linda que é!!!

beijos :)

http://www.umlarparaamar.com.br