sábado, 27 de abril de 2013

No radinho

Agora, enquanto eu estou preparando ou arrumando alguma coisa na cozinha, ouço músicas no meu radinho da 25 de março que marido comprou numa ida rápida em São Paulo.
Fiquei bem alegre porque também me alimento de música.

É pequeno e tem até controle remoto.


 O lampião ficou aí só pra foto, achei melhor voltá-lo para seu lugar para não ter dedos curiosos que passeiam por aqui uma vez na semana.

Ganhei uma bolsa de couro lindona nessa semana da minha amiga Marlene, ela disse que ainda é presente de aniversário. Vai me acompanhar na nova fase de minha vida que está se iniciando agora. Adorei.

Por aqui, estou estudando um pouquinho, amando muito, sendo feliz.

Desejo à todos um ótimo final de semana.



30 comentários:

Rosana Remor disse...

CAROL, DESEJO SUCESSO NESTA NOVA FASE DE SUA VIDA!QUE SEUS SONHOS SE REALIZEM!! E ESTE RADINHO É BOM DEMAIS!BJS.

Patricia Helena disse...

Não vivo sem música! Bjs.

Ellen Caliseo disse...

Ahh..a música é um ótimo alimento..tb adoro ficar ouvindo, relaxa tanto pra ficar atoa, qto para os afazeres.
E o seu é bom, que é pequeno cabe em qualquer cantinho.
Sinto ventinhos de felicidadespor aí..fico feliz por você.
Lindo fds..
Bjs!

Decora Adora disse...

La música nos alegra la vida . Carol le deseo lo mejor en esta fase de su vida
Cariños

fatti___ disse...

Oi Carol, que graça hein teu radinho, o que não tem na 25 né minina... vale muito apena ir fazer um tour por lá de vez em quando.

bjus e bom fim de semana.

Malu Silva disse...

Adorei passear pelas suas postagens. Deixo um abraço.

http://tudoepossivel-infinitoparticular.blogspot.com

Licia Dutra disse...

Eu também tenho um rádio parecido com esse,com controle remoto na minha cozinha,gosto muito de acordar,tomar café e fazer o almoço ouvindo música,alegra a alma.Fiquei curiosa...mas te desejo tudo de bom.Bjsss.

Rosaria Amorim disse...

Oi Carol eu também tenho um radio na cozinha, é bem feinho, também é made china, e eu tenho um lampião como este só que é azul escuro, não gosto muito da cor, mas ele fica na cozinha da churrasqueira, é muito bom ouvir música enquanto estamos fazendo nossas atividades domésticas. Um Bj no seu coração

Favo de Mel disse...

Menina isso é bom demaissssssssssssssss. KKKKKK. Adoro.

Betty Gaeta disse...

Oi Carol,
Seu rtadinho é muito fofo. Eu ouço rádio aqui no PC mesmo.
Tenha um ótimo final de semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

rosiarts disse...

Carol querida , eu também amo ouvir música enquanto estou na cozinha, acho uma delícia.
Estou na expectativa da nova fase,desejo tudo de bom.
Bjus. Rose.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Muito legal este rádio...eu tb adoro ouvir música enquanto estou trabalhando...parabéns!
Beijos e um lindo domingo em sua casa! Paz!
CamomilaRosa

Fátima disse...

Também gosto de estar acompanhada quando estou cozinhando, mas a minha companheira é uma pequena tv na cozinha. Assim que chego do trabalho, ligo minha companheira e assisto a novelinha das seis enquanto cozinho. Seu radinho é muito fofo.
Bj

Lu - Babalu disse...

Que fofo!
E parece uma maletinha com essa alça!
Música é tudo de bom!
Beijos

Neli Rodrigues disse...

Na 25 a gente encontra de tudo.
Como minha sogra mora lá perto, sempre tem novidades trazidas por ela, rsrs.
Bjs

CaMila disse...

que fofo o radio....

VERÔNICA, disse...

Carol, que coisa fofa... Gosto muito de musica também Carol amooo, parabéns pelo seu presentinho tá? Bjus...

♥Entre, a casa é minha! por: Monalisa Melo disse...

Ai também tenho um mini rádio que me acompanha pelos cômodos da casa, é mesmo ótimo esses radinhos!
Carol querida, ansiosa aqui para saber quais são as novidades, que tudo dê certo para você.
Florzinha, volta seguir o outro blog também para ser válida a sua particpação, faz parte da regrinha. o link é esse:
http://www.mariajoaninhapresentes.blogspot.com.br/

Beijos e boa sorte!

Gabrielle de Almeida Ramos disse...

Adoro música também. Prefiro mil vezes fazer as coisas de casa ouvindo uma ótima música do que ver coisas ruins na TV.
Beijos.

rosiarts disse...

Carol querida, eu sou apaixonada pela Milu,
Belezinha não pode saber, morre de ciúmes, rsrs.
Bjus. Rose.

Liz Busch disse...

Adorei!! Também vivo com música e sempre atualizo a lista no meu telefone... Assim posso levar onde eu for!

Beijos

Eva disse...

Carol, adorei que vc também ama musica, eu danço, fazendo faxina, ehehe, to ensinando as minhas cachorrinhas dançar, a clarinha, a menorzinha, já virou funkeira ehehe, elas gostam de funk e música gaudéria, vixe. Acho que música traz companhia e alegria. Sucesso prá ti, flor, na torcida sempre, bjoo!

Lia Gloria disse...

Pow! o radinho tem até uma luzinha maneira! rs
muito bom ouvir música enquanto fazemos atividades domésticas, eu gosto.

Carol, muito sucesso em todos os teus novos projetos de vida,

bjs

Veronica Kraemer disse...

Ca querida, ameiiiiiiiiiiiiiiii seu radinho, é lindo de viver, e combina tanto contigo!!!
Te desejo tudo de mais mará em sua nova fase! Que seja repleta de realizações!
Beijossssssssssssss
Vero

Marion disse...

Adorei o rádio!!!
E, que legal, nova etapa...! Sucesso, querida!
Também tenho tido pouco tempo por aqui...mas é ótimo receber visitas! Abs.

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Oi Carol que radinho fofo mesmo sendo moderno tem até controle, lembra aqueles radinhos antigos!!

Uma ótima semana para vc...

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.435878133173578.1073741825.100002541863302&type=3

REINVENTANDO disse...

Música alegra nossa vida!!
Parabéns pela nova etapa de sua vida..Sucesso!!
Abraços.Sandra

Geninha disse...

Oi Carol, aqui em casa também coloco o volume o último e mando ver nos serviços domésticos... Td fica mais leve. :)

Bjs!

Regina Melo-Jocknevich disse...

Bom dia Carol.

Bom estar de volta a esse mundo.
Carol, procurei mas não achei, não sei qual é essa sua nova fase, mas seja o que for lhe desejo muito sucesso, e alegrias.
Tenha um ótimo final de semana você tbém.
ps.: hoje vou começar a cuidar de minhas plantas q estão um pouco abandonadas.

Lilian Carvalho disse...

Minha mãe tem um radinho desses...é tudo de bom!