domingo, 7 de abril de 2013

Semana rapidinha

Nem vi a semana passar, alguns contratempos, mas enfim, tudo certo e resolvido.
Guardei meu coelhinho e tratei de destacar minha Milu Tilda.

 Gracinha.


 ♥


Fui testar a forma de silicone com cavidades em formato de coração que ganhei da tia Márcia. Presente de aniversário fofo. 

Cobertura de brigadeiro cremoso, MUITO gostoso. São 8 cavidades e só um bolinho que não saiu inteiro.

No dia da colação de grau do curso técnico que meu irmãozinho caçula concluiu, vi uma pessoa que pode ser a ponte da realização do meu sonho que já falei aqui algumas vezes. Ai, ai, ai, fiquei pensando se era algum sinal positivo. Ando muito ansiosa, querendo que as coisas aconteçam logo, preciso manter o foco, a força, a fé e a paciência. #desabafo

Que a positividade faça parte de minha vida sempre.

Uma semana cheia de boas realizações para todos nós.


22 comentários:

Adriana disse...

TOMARA QUE SEJA UM SINAL PRA REALIZAÇÃO DO SEU SONHO!!! EEEEBAAA!!!
A MILÚ TÁ LINDA DE TILDA!!!

BJINHOS, CAROL, E QUE REALIZES, ENFIM, ESSE SONHO TÃO SONHADO!!!

Raissa e Mário disse...

Oi Carol!
Obrigada pela passadinha lá no blog! As fotos ainda estão mesmo com o nome do fotografo, é que o cd com as fotos não chegou, então só tenho as que roubei no face dele e ele sempre coloca o contato dele nelas, estou super ansiosa pelo cd, até pedi para ele mandar por sedex, para chegar mais rápido!
Amei essas forminha, vou ver se encontro por aqui, tenho certeza que fizeram sucesso, deve ter ficado uma delicia!
Foi ótimo ter vocês no casamento, foi um dia muito bom e muito especial!
Beijos!

Katima disse...

Esses dias estava vendo a foto da Milu Tilda, ela é mesmo linda, e fico feliz em saber que gostou muito dela.
Acho que você deveria vender bombons, bolos e doces, você está uma doceira de mão cheia. Hummmmm, se morasse aí, te visitaria muito, kkkk
Beijos e uma semana bem doce.
Kátima.

✿ chica disse...

Adorei os coraçõezinhos.Delícia e desejo TUUUUUUUUUUSo de bom!! beijos,chica

Vânia Pinho disse...

Que fofos esse s bolinhos em forma de coração, ainda não tinha visto essa forma com cavidades no centro, amei!

bjus e um lindo domingo

Lilicutes disse...

Carol desejo que seus sonhos e projetos se realizem. Tenha fé e Deus trará tudo a seu tempo.

Os corações parecem deliciosos. A Milu Tilda está uma graça.

Bjss

Kaku

Licia Dutra disse...

Também tenho essa mesma impressão que os dias estão realmente muito corridos. Tenha paciência,com trabalho e paciência você chega lá. Tenha uma ótima semana. Bjsss.

Aryanne de Moraes disse...

Olá Carol, quanto tempo!! Hoje bateu a saudade e resolvi visitar alguns cantinhos fofos e aconchegantes como o seu que continua lindo! Adorei os bolinhos, além de bonitinhos parecem ótimos! Desejo um começo de semana cheio de bençãos e realizações pra você. Beijocas...

Decora Adora disse...

Hola Carol me encantaron esos corazoncitos se en delisiods
Cariños

Ana Matusita disse...

Aqui também rolou bolo de chocolate hoje!
Lindos os coraçõezinhos!
bj,
Ana

rosinha cruz disse...

Os corações tem um aspeto delicioso.
Espero que esteja a correr tudo.
Beijinhos

Raminhos de Pano disse...

Oi Carol, que fofa a Tilda Malú.
Olha quero convidar você para o Sorteio de uma família Tilda, vem e participa.
bjs e boa semana.

rosiarts disse...

Carol querida, que delícia, menina é muita tentação, rsrs.
E essa Milu Tilda, muito fofa, me lembra a Belezinha, toda pretinha "básica", né?
Um semana cheia de bençãos.
Bjus. rose.

Cibele Leite disse...

Carol querida! é delicioso sonhar, melhor ainda tornar realidade, fé e muita perseverança tudo vai acontecer, bjs

Eli Martins disse...

Amei a Milu de Tilda, olha que ficou fofa igual a original.
Eu acredito em sinais, tenha fé.
Bjs

Ellen Caliseo disse...

Oii, querida!
Mto tempo sem passar aqui, não estou conseguindo fazer visitas..mas vi muitos posts fofos e teve até aniversário..meus parabéns (mesmo que atrasado)..que Deus ilumine, te dê saúde e realize seus sonhos ..ter fé é o principal..logo tudo acontecerá.
Tenha uma linda semana..
BjãooO!

Rosangela disse...

Carol isso não se faz é maldade com sua amigariss..... eu amei essas formas em formato de coração acho tão delicado bjs.

ANDRÉA disse...

Que Delicia de Postagem!!!
Amei a Milu Tilda!

Um Super Beijo e uma Linda Semana
Andrea

CaMila disse...

que delicia de bolinhos!!!

manter a paciência é difícil... pelo menos pra mim

Bjssss

Deusa disse...

Ai...Ai...Não aguento...Que delicia,se pudesse pegava um já,parece delicioso demais.
Bjim
Deusa
vasinhos coloridos

Neli Rodrigues disse...

Vc é uma pessoa do bem.
Planta coisas boas e vai ter uma boa colheita.
Tudo vai dar certo.
Bjs

♥Entre, a casa é minha! por: Monalisa Melo disse...

Carolzinha querida, tudo tem seu tempo, vc vai ver que logo logo está realizando seu sonho. Vc merece querida. Depois venha para nos contar.
Lá no blog, está rolando meu primeiro sorteio, adivinhe? é uma coisinha que vc tem coleção e gosta muito....rs... vou sortear uma kokeshi, passa depois para participar.
Beijinhos querida!
Mona...*