sexta-feira, 3 de maio de 2013

Com mais tranquilidade.

Essa semana já foi mais tranquila, acompanhada de um pouco de ansiedade, confesso. Mas vamos que vamos, dei uma arrumada na casa, fui pra cozinha com a filhota e fizemos cookies, cuidei dos meus au-aus, esqueci de tirar fotos deles, tiro depois.

Florzinhas.


 ♥


Muito gostosos.


 Delícia esse cookie.


 Mais cappuccino.


 Cor que transforma.


 O que lembra o começo do meu casamento.


Renascendo das cinzas.

Desejo um lindo final de semana para todos e que semana que vem seja ainda melhor.



23 comentários:

✿ chica disse...

Lindos momentos e deu vontade dos cookies...beijos,lindo fds!chica

ana maria disse...

Hum delícia de momentos...
Estou curiosa pra saber dessa novidades, hehehe

bjo querida, lindo findi pra vc e sua família!!!

Simplesmente Doroteia disse...

GOSTEI DA POSTAGEM, OS COOKIES PARECEM GOSTOSOS E SUA UNHA TAMBÉM ESTÁ MUITO BONITA, A VIOLETA NEM SE FALA , AMO PLANTAS E ANIMAIS DÁ UM BEIJINHO NA MILU POR MIM. BEIJOS

rosiarts disse...

Carol querida, pra você também.
Menina, que deliciosos, assim você deixa a gente na vontade, rsrs.
Bjus. Rose.

Decora Adora disse...

Lindos momentos Carol acompañada de unos ricos cookies , que tenga un lindo fin de semana
Cariños

Fátima disse...

Que delícia de cookies!
Bj

Gise Sonhos disse...

Amo violetas...Maravilhoso fim de semana pra vc também!!!

Lorena Viana, disse...

Minha amiga querida, tudo bem por aí?
Saudades de passar com calma e prosear por aqui.
Amei as fotografias...

Beijo grande.
Um lindo e maravilhoso fim de semana.
Lorena Viana

Rosana Remor disse...

HUM...QUE VONTADE DE COMER!!!LINDOS MIMOS.BJS.

Lilicutes disse...

Lindo FDS pra vc tb!! Bjs

Kaku

MEIREANDAK disse...

OI CAROL ,QUE POSTAGEM DELICIOSA ,COM OS COOKIES,CAPPUCCINO,MIMOS ,FLORES TUDO DE BOM ,PARABÉNS MENINA ENTÃO CONSEGUIU AQUELE TÃO ESPERADO PEDIDO ,TUDO VÊM NA HORA CERTA E SUA HORA CHEGOU ,DEPOIS NOS CONTA DIREITINHO O QUE É TÁ ,ESTOU LENDO ALGUMAS POSTAGENS QUE AINDA NÃO VI ESTOU MUITO FELIZ POR VOCÊ CONTINUE SEMPRE ASSIM BATALHADORA ,FELIZ ;MULHER DE GARRA ISTO É MUITO ADMIRAVÉL,NÃO PERDE AS ESPERANÇAS UMA GRANDE QUALIDADE NO MEIO DE MUITAS OUTRAS BJS UM ÓTIMO FIM DE SEMANA

ChicStreetChoc Eriel disse...

Super cute post i love it so much
Follow each other?
DISCOVER THE CHIC CITY GUIDE CHOC PARIS
CHIC STREET CHOC
FOLLOW ME ON FACEBOOK

Renata Furlan disse...

Oi amada! Passando pra desejar um ótimo domingo pra vc e Beijinho no ♥!
Rê Furlan - A vida no Sítio

REINVENTANDO disse...

Nossa, vontade de está nesse seu canto que me faz pensar em aconchego!!
Bjs.Sandra

Reflexos Espelhando Espalhando Amig disse...

Hunnn... que delícia!
Adorei o pinguim.
Lindo domingo
Beijos
Catiaho Alc/Reflexo d'Alma

Zi Faleiro disse...

Conta logo essas novidades! beijos e boa semana!

Rosaria Amorim disse...

Oi Carol, delicia, adoro cookies, e com cappuccino então, nem se fala, muito bom, coloca a receita pra gente, se foi aprovada deve ser boa.Muito obrigada por sua visita.Um bj no seu coração

CaMila disse...

quanta coisinha boa!

Bjs

Lilian Carvalho disse...

Que delicia amiga...sua casa e suas coisas tbém transmitem muito amor!! Bola pra frente amiga! bjokas

Ana Paula A. Serafim disse...

Oi Carol, esse cookie tá com uma cara ótima! hummmmmm
O bloquinho de anotações Tilda lá da minha festinha de 30 anos fui eu que fiz como lembrancinha para minhas convidadas, ficou bem fofo... elas adoraram o mimo.

bjs e boa semana
desculpe a ausência...

Daniela disse...

Oi Carol!!!

que bom ter um semaninha mai traquila!
eu estive bem assim também neste final de semana!! delicia!!rsrs
sua casinha sempre mimada!!!
beijoo
daniela

ana kardenia oliveira disse...

Oi Carol, estava com saudades, meu bloginho travou e passei um tempão afastada mais fiz um novo blog, sempre vou estar por aqui novamente,sua casinha como sempre em muito charme e cheia de personalidade sua cara um beijo.

Zoleide disse...

Minha amiga querida, tudo bem por aí?
Saudades de passar por aqui
Amei cookie
bjo zoleide