sábado, 18 de maio de 2013

Enfim, sábado

Alguns dias da semana se arrastaram, custaram a passar, outros passaram voando e enfim sabadão, dia de eu dar um jeito na minha casa que está cheia de bagunça, precisando de uma boa limpeza também.
Durante a semana limpei os móveis porque não aguento olhar para minha mesa de centro que é grande e ver a poeira tomando conta, me dá uma aflição.
Depois já começo a limpar minhas Kokeshis, super vantagem elas serem de madeira porque consigo deixá-las limpinhas sem estragá-las.

Para me dar coragem, inspiração para levar a limpeza e arrumação da casa adiante.


 Sim, continuo apaixonada por essas bonequinhas orientais.

Agora também estou apaixonada nessa caneca de gatinho que vi na net e não achei por aqui. Alguém de São Paulo já viu por aí? Ganhei uma blusa linda de dia das mães da minha mãe, mas ainda falta o outro (que foi prometido pelo marido) e queria, quem sabe, pedir essa caneca, só não sei se ganho.

 In love.

Vou indo pessoal. Logo apareço por aqui novamente.
Boas energias para todos.



22 comentários:

Rosana Remor disse...

OI CAROL POR AQUI NÃO É DIFERENTE...ESTOU NA FAXINA!E DE VEZ EM QUANDO DOU UM PARADINHA AQUI NO ESCRITÓRIO PRA VISITAR AS AMIGAS!BOA LIMPEZA QUERIDA!!BJS.

MEIREANDAK disse...

É CAROL ,MUDA DEMAIS A ROTINA DEPOIS QUE COMEÇA A TRABALHAR FORA RSRSRS UMA VEZ DEPOIS QUE MUDEI PARA O SOBRADO UMA AMIGA ME CONVIDOU PARA SER ENCARREGADA DE UMA FACÇÃO (O QUE FAZIA ANTES PORÉM EM UMA FRANDE INDUSTRIA DE UNIFORMES AQUI EM BH)FUI FELIZ DA VIDA ACHANDO O MÁXIMO VOLTAR A TRABALHAR FORA DEPOIS DE ALGUNS ANOS ,MAS NÃO CONSEGUI INFELIZMENTE O SOBRADO ESTAVA SENDO REFORMADO MEU FILHO PEQUENO EM UMA ESCOLA QUE É BASTANTE EXIGENTE EAINDA UM METRO QUE ERA LOTADO TODOS OS DIAS ,QUANDO CHEGAVA EM CASA TINHA TANTA COISA PRA FAZER A CASA ERA CIMENTO E POEIRA POR TODOS LADOS RSRSRSRS SINCERAMENTE DESISTI ,VOCÊ VAI AJEITANDO COM TEMPO E LOGO TERÁS UMA ROTINA E TÊM UMA CASA JÁ EM PERFEITA ORDEM ,ACHO QUE AJUDA BASTANTE O MELHOR DE TUDO A INDEPEDÊNCIA FINANCEIRA TAMBÉM,QUEM DEVE ESTAR SENTINDO BASTANTE SUA FALTA É A MILU ,HOJE TAMBÉM ESTOU NA FAXINA ONTEM TIVE MÉDICO E PERDI BOA PARTE DO DIA ,MAS FICO ASSIM DOU UMA LIMPADA E SENTO AQUI PARA VER VOCÊS RSRSRSRS DEPOIS VOLTO PARA MAIS FAXINA KKKKKK BJS QUERIDA

MEIREANDAK disse...

ESQUECI DE DIZER ACHEI LINDA A CANECA ,TOMARA QUE GANHA ,AQUI AINDA NÃO VI ,TALVEZ EM LOJAS DE PRESENTES IMPORTADOS COSTUMA ACHAR BJKSSS

✿ chica disse...

Lindo fds!Não trabalha e faxina muito!Aproveita pra passear!beijos,chica

Decora Adora disse...

Carol aprovecha de disfrutar , que tengas un lindó fin de semana

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá Carol! Nesta época do ano aqui em casa tem pó todos dos dias e o movimento da rua faz subir mais pó! Mas como é bom dar aquela geral na casa...tem dia que estamos mais animadas e outros nem tanto, hehe!
Beijos, ótimo final de semana e muita paz!
CamomilaRosa

Angela Bergamaschi disse...

Todo sabado tambem faço uma arrumação por aqui e adoro deixar tudo arrumado e cheirosinho, hj comprei coisinhas pra fazer aromatizador, amanha faço , depois posto aqui...bjos e boa semana

Pepa disse...

Ah, Carol recomeço é assim mesmo, até vc se acostumar demora um pouco, mas aos poucos tudo vai se ajeitando...

Mas não fique se acabando de arrumar não, faz um pouco hoje, outro pouco depois e vai levando, rrsrs

Sabe que não vi essa caneca pop aqui ainda ??

Bjus 1000 linda e um lindo finde prá ti !!

Jack Lins disse...

Oi Carol,
A bonequinha é linda, estou doidinha por uma, rsr
A caneca também é super cuti, sou meio que apaixonada por canecas.
Tenha um ótimo domingo, bjs

Emilene disse...

Oi Carol, aqui tbm é assim muita faxina, moro perto de mineração imagina só. boa semana bjs!!!

Fátima disse...

Essas bonequinhas são muito fofinhas. por aqui não tenho visto nenhuma tão bonitinha. Uma linda e abençoada semana pra você.
Bj

Saron... disse...

Oi Carol,
Tb sou como tu não aguento desorganização ou sujeira.
Gostei da caneca,ainda não vi por aqui não.Bjos

Pepa disse...

Oi Carol, é a Vi, essa caneca é fofa mesmo, ainda não vi por aqui, pode até ser que tenha na 25 de março, só que não vou lá a muito tempo..
No começo se adaptar é difícil, mas depois você vai adequando tudo.
Beijos,Vi

Ellen Caliseo disse...

Oii..
Essa secura só trás poeira pra dentro de casa..essa semana tb peguei a casa e tirei pó pra caramba. Ainda bem que ontem começou a chover.
As kokeshis são fofas mesmo..consegui achar delas por aqui, e agora elas enfeitam a casinha.
Linda semana, flor!
Bjão!

Neli Rodrigues disse...

Se vc morasse no bairro da Liberdade em SP ia enlouquecer, pois lá tem tudo isto que vc curte. Tb adoro estas preciosidades japonesas.
Bjs

Calma que estou com pressa! disse...

oi Carol
também fiquei in love agora
com a caneca gatinho
ownn
lá vou eu sonhar com ela
bjs
lu

Sandra Coelho disse...

Menina, acabei de chegar e já me deparo com esse mal (POEIRA), aí, aí, minha alergia é quem sofre e aqui em casa tem muita, muita mesmo.Um xeru!

Quando der, vem me fazer uma visitinha...Menina Prendada
http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

rosiarts disse...

Carol querida, passei para desejar uma semana abençoada.
Bjus. Rose.

Sílvia disse...

Oi minha amiga.
esse fim de semana fiz faxina mas na casinha de praia, vai lá ver, também continuo com minhas bonequinhas, uma linda semana, e como está de trabalho?
Bjs.
Silvia.

REINVENTANDO disse...

Mudanças vieram para sua vida, mas não deixa de cuidar do seu lar e nos mostrar coisas delicadas e fofas.
Abraços.Sandra

Maria de Lourdes Barbosa Rodrigues disse...

Convido os seu seguidores a conhecerem meu blog
Espero vocês lá,
http://linslogen.blogspot.com.br/

vida disse...

Que saudades deste cantinho e a cada vez que venho tem muita coisa nova e linda,geladeirinha quadrinho,amores e loves adorei tudo ,bjs querida tenha uma linda semana