sábado, 11 de maio de 2013

Mamãe

Já comecei a trabalhar na quinta feira e acabei me esquecendo de outras coisas, a casa precisa de outra arrumação e limpeza, tenho que fazer outras coisas na rua, mas a vontade é ficar debaixo do edredom assistindo televisão. 

Só que o post de hoje é para fazer uma singela homenagem à minha mãe querida, que nunca me abandona, que está sempre me apoiando em tudo, que me deu a vida, que cuidou e cuida de mim até hoje.

Uma rapidinha antes: no meu primeiro dia de trabalho como funcionária pública, encontrei minha mãe, coincidentemente, que participava de um evento na prefeitura e me acompanhou até a porta do trabalho me desejando sucesso (mãe é isso e muito mais). Linda demais, não é mesmo?

Mamãe, enumerar os motivos que eu tenho para agradecer por tudo que faz e fez por mim é simplesmente impossível porque não tem tamanho e nem jeito de contar tudo. Obrigada por todo o amor e cuidado, por ser esse exemplo de competência e coragem. Te amo muito.


E o dia das mães também é meu dia. Amo mais que demais ser mãe, sou mãe de alma e coração.

E nesse clima materno, deixo a imagem de umas palavras que meu irmãozinho caçula fez no meu celular no dia 16 de julho de 2011. Cuidei muito tempo da rapinha do tacho de casa e me considero meio mãe dele também. Amo demais.



Para todas as mamães que passarem por aqui, desejo um dia das mães mágico, feliz, lindo perto de seus filhos, de suas mães, de quem ama.
Feliz dia das mães.



24 comentários:

✿ chica disse...

Linda e carinhosa homenagem! Feliz Dia das mães por aí! beijos,chica

Cinária Mendes disse...

Feliz Dia das Mães!!!
Beijos

Decora Adora disse...

Lindo homenaje Carol y para las todas las madres
Feliz dia

Raissa e Mário disse...

Oi Carol!
Amei suas boas noticias! Felicidades no novo tempo!
Seu trabalho tem tudo a ver com você, uma pessoa que ama e respeita as pessoas!
Sua casa e suas coisinhas me inspiram como sempre!
A casinha aqui esta tomando forma, começa a parecer que mora gente aqui!
Beijos e tudo de bom!

Rosana Remor disse...

QUERIDA, QUE SEU DIA DAS MÃES SEJA PERFEITO!!BJS.

MEIREANDAK disse...

OBRIGADO QUERIDA QUE SEU DIA JUTAMENTE COM SUA MÃE SEJA DE GRANDE FELICIDADES ,SUCESSO NO NOVO EMPREGO

Fátima disse...

Carol querida, então você agora também é uma funcionária pública? Desejo muito sucesso pra você! Feliz Dia das Mães!
Bj

Zi Faleiro disse...

Carol, desejo um lindo dia das mães para você e sua mãe! Beijos querida!

debora fernandes disse...

Adorei seu blog e vou vir sempre aqui!
Aproveito a visita pra lhe fazer uma convite especial.
Venha fazer uma visita ao Espaço http://cantinhodamulher-perfeita.blogspot.com.br.
Bjos.

Rosaria Amorim disse...

Oi Carol muito obrigada por sua visita ao meu blog, que você tenha uma semana abençoada por Deus, e que Ele te abençoe no teu trabalho. Um bj no seu coração.

Mônica Lima Andrade disse...

Oi Carol !
Te desejo mil felicidades querida !
Obrigado pela visitinha !
Ate as coisas entrarem no ritmo leva um tempinho , va com calma..rsrs!
Tem epoca que estou a todo vapor , mas agora estou querendo descansar um
pouco e a casinha ta ficando meia de lado , so ando fazendo o essencial..
Bjus1

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Lindo post e linda homenagem Carol Morgana...adorei!
Beijos e uma ótima semana!
Boas energias sempre...
CamomilaRosa

Marly disse...

Olá, Carolzita,

Desculpe esta sua amiga, que por causa das muitas pobrigações, tem passado horas demais longe da Internet, rsrs.
A sua homenagem ficou simples e cheia de sentimento, como o amor, aliás, rsrs.
E já que o dia das mães é todo dia, feliz dia das mães para você também, querida, dá para perceber que você é uma ótima mãe!

Um beijo!

Géssica (Kinha) disse...

Ei flooor..
Que legal seu blog! Parabeens!
Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto! Além de casamento, falo sobre viagens, beleza e de tudo um pouco.. Espero que goste!
Além disso estão rolando dois super sorteios de aniversário no blog, as casadas tambem podem participar!
http://www.umalindapromessa.com/2013/04/sorteios-de-aniversario-pata-noivas-e.html

Beijo
;)

Nina disse...

Oi Carol,
Um grande beijo!

Casa com tudo dentro disse...

Oi amiga linda!
Amiga vc ñ sabe a alegria de saber que vc conseguiu seu tão sonhado trabalho,olha eu te desejo tudo do que for melhor amiga,saiba que tudo vai dar muito certo!!!
E sobre mãe,somos muito mães né?Sei pq vejo seus post referente a Mari,mãe é a melhor coisa do mundo!!!
Beijinhos!

Saron... disse...

Oi Carol,
Ser mãe e ter uma mãe carinhosa é tudo.Faz tanto tempo que não passo por aqui, não sabia dessa sua conquista.Fico feliz por vc e desejo muito sucesso no seu trabalho.Bjos

Sílvia disse...

Querida amiga.
Primeiro quero te parabenizar pelo concurso, sabia que minha filha do meio também é assistente social? e ela ama o que faz, trabalha na área da saúde também na prefeitura daqui e trabalha dois dias em plantóes de hospitais, é uma linda profissão e você merece essa conquista, te desejar um feliz dia das mães que para mim é todo dia, linda homenagem de sua mamis.
Bjs.
Silvia.
muito feliz por você.

REINVENTANDO disse...

Parabéns pela nova fase de sua vida!! Sucesso no trabalho, e que bom que tem uma mãe que te dá todo o apoio..Abraços.Sandra

Casa da Barbarella disse...

Oi Amore,
Vi que deixou um recadinho pra mim no blog e fico muito feliz com sua visita. Muito obrigada viu?! Um bjão
Dei uma passeada pelo seu tb e venho com mais calma...bjocas

www.apedabarbarella.blogspot.com

Lia Gloria disse...

Tens razão, não tem papel que baste para listarmos os agradecimentos às nossas mães. linda homenagem.

E tens um irmão pequeno, ainda?! que delícia! e todo carinhoso, assim?!

bjs

Fê Dutra disse...

Carol, estou muito feliz por você. A estabilidade de um emprego público faz diferença na vida de qualquer um.
Que singela a mensagem do seu irmão.
Um beijo grande.

Márcia Costa. disse...

Oi Carol, saudades de vc e dessa energia boa desse cantinho! Vi que conseguiu seu emprego, Que Deus te ilumine nessa nova jornada! Obrigada pelo carinho! Bjs no coração e um lindo e abençoado final de semana!

♥Entre, a casa é minha! por: Monalisa Melo disse...

Amei a postagem Carol.
Felicidades à você e a sua mamessssss sempre. Que lindo este amor, carinho e respeito que tem por ela. Que Deus te conserve sempre assim, essa filha que com certeza é o maior orgulho. Beijinhos amore, bom domingo!