sábado, 25 de maio de 2013

Na parede da geladeirinha

Contei várias vezes aqui no blog que marido não gosta que fure parede e eu ainda não consegui expor tudo que desejo, daí que vi na net a sugestão de usar a fita dupla face, mas nunca tive sucesso, até marido comprar uma de marca boa da 3M. 
Agora consegui colocar na parede da geladeirinha a tela que ganhei da Rosane, acho que combina direitinho com esse cantinho. Adorei.

 Cores em harmonia.


Não consigo uma foto de frente por causa da mesa que atrapalha.


Xodó.

Minha casa está um tanto quanto abandonada, os dias estão corridos por conta do trabalho, mas semana que vem terei quatro dias de folga e farei uma faxina. Colocarei também marido e filha para ajudar, afinal, não moro sozinha, não sujo sozinha e me desculpem se tem alguém que não concorda, mas eu acho muito justo.

Vou tentar colocar as visitas em dia também, ok?
Tenham um ótimo final de semana.


22 comentários:

Vânia Pinho disse...

Fofo e muito alegre!!!
bjus

Bruna Oliveira disse...

Até que enfim alguém concorda comigo,kkk aqui somos quatro e uma contra 3 e não acho justo.Sua obra de arte está linda.Xero

MEIREANDAK disse...

CAROL ,FICOU LINDO ADORO ESTA GELADEIRA,E CONCORDO PLENAMENTE AQUI EM CASA NÃO TRABALHO FORA ,MAS MARIDO E FILHO ME DÃO UMA FORÇA NA LIMPEZA ,AINDA MAIS AQUI QUE SEMPRE TÊM MUITA POEIRA ,TODOS TEM QUE AJUDAR ,BJS UM ÓTIMO FIM DE SEMANA ,MAS NÃO DEIXE O FERIADO SÓ PARA LIMPEZA ,DESCANSE E FAÇA OUTRAS COISAS QUE TE AGRADAM

Rosana Remor disse...

Carol, ficou lindo!A Rosane é uma artista!!E nem me fala em faxina, nesta semana trabalhei demais na escola e a faxina foi hoje de manhã...quase morri!!Bjs querida!!

rose japan disse...

Oi carol sua casa segue linda sim,,,olha amei o quadro e ficou um amor acima da geladeirinha...alias esssa geladeira eh um sonho.

Bjinhos rose jp

rosiarts disse...

Carol querida, você está cera em querer colaboração, afinal de contas você é uma só, pra tantas atividades, muito justo e merece colaboração.
Seu cantinho ficou maravilindo.
Bjus. Rose.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Carol , ficou prefeito!
que ótima sua dica da fita, nunca usei. maridos não gostam de fazer furos nas paredes mesmo, rs

bjuuus

Santinha disse...

Oi Carol, ficou muito bom mesmo. Seu cantinho continua fofo, ah! não se preocupe tanto com a faxina e a arrumação diária. Serviço de casa não acaba nunca e no final sempre acabamos encontrando um dia de mais inspiração e num minuto tudo fica limpo.
bjus
yvone

Sílvia disse...

Oi Carol, babo quando vejo essa geladeirinha, o quadro ficou ótimo, marido reclama quando furo parede também, mas nem ligo continuo furando kkkk.
Bjs.
Silvia.

Emilene disse...

Oi Carol,
adorei o quadro e essa geladeira é tudo ficou lindo!!!!
Bjs!!

Zi Faleiro disse...

Ei Carol! Adorei o colorido do quadro! E estou doida querendo uma geladeira igual a sua! Beijos!

Renata Furlan disse...

Que cantinho mais fofo e alegre! Amei o quadro...
Beijo e linda semana pra você!
Rê Furlan - A vida no sítio

Nanda Penélope!!! disse...

Oie Carol!
Adorei a combinação vermelho com azul =)
Bjs

Vanessa Santos disse...

Carolzinha... faz muito tempo que não passo por aqui, e só hoje que consegui colocar a leitura do teu bloguito em dia... parabéns pelo trabalho!!! E a tua casinha está linda como sempre, não se preocupe tanto com a limpeza e a arrumação, curta cada tempinho de folga com a tua família e fazendo o que vc gosta... no final tudo vale a pena! um beijo

Ellen Caliseo disse...

Ficou lindo.
Acho o vermelho com o azul,tão combináveis.
Ficou super alegre esse cantinho.
E coloque sim , todos para te ajudar, nada mais justo. rsrs
Linda semana.
Bjs!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá, boa noite!
Sua geladeira, quadro e cantinho é uma fofura! Adoro!
E claro que todos da casa tem que ajudar!
Minha filha que vai fazer 10 anos mês que vem, arruma todos os dias a cozinha do almoço e cuida do quarto dela e do irmão! Tudo tem que estar sem pó e em ordem, hehe!
Te desejo uma ótima semana e boas energias!
Beijos

CamomilaRosa

rosiarts disse...

Carol querida, uma semana abençoada.
Bjus. rose.

Saron... disse...

Oi Carol,
Lindo ficou esse cantinho com o quadro feito pela Rô.Eu tb tenho um quadro que ela me deu.O meu fica na minha sala.Bjos

fatti___ disse...

Carol, se soubesse que vc queria a fita teria te indicado, são as unicas que seguram quadros na parede tb uso e aprovo, e o quadrinho é lindo! Carol vc esta trabalhando? que bommm aproveita bastante seu tempo minha linda, eu morro de saudades qd trabalhava fora, ainda quero mas ninguém me quer hehe, e concordo sim todo mundo em casa tem que ajudar no trabalho caseiro, oh trabalhinho mais chato e depressivo, todo dia a mesma coisa, detesto mas fazer o que, e aqui em casa os Homens (marido e filhos nao ajudam não, então paguem pra eu ter uma ajudante, faço isso, ninguém merece fazer tudo sozinha numa casa onde moram varias pessoas, é isso ai minha linda.

Um bjão , e obrigada por ir compartilhar do meu aniversario.

Bjus.

Calma que estou com pressa! disse...

oi Carol
ficou lindissimo o cantinho
o azul co vermelho fica show mesmo!
e concordo contigo plenamente
em plen sec. 21
tem que ver mulheres escravizadas
é demais pra minha cabeça
com tu falou - tu nã mora sozinha, não suja sozinha
faxina coletiva
aqui em casa sempre funcionou assim
bom feriado
bjs
lu

Adriana disse...

LINDO, LINDO, LINDO!!!
AMARIA TER UMA TELA DA ROSANE!!!!

BJSSSS

Fabiana Tardochi disse...

Esse seu canto é tudo de lindo Carol!
A geladeira, o quadro da Rosane e aquele armário de madeira...suspirei! rs
Ficou perfeito a ambientação, amei as cores!!!

Um beijo