quarta-feira, 8 de maio de 2013

Sem mistério e feliz

Acabou o mistério, hoje finalmente posso contar sobre mais um sonho realizado.
Para quem segue o blog há algum tempo, sabe que ralei pra caramba na faculdade para me formar, parei de trabalhar para me dedicar ao estágio e ao TCC. Fiquei sem dinheiro mesmo (marido nunca foi de me dar dinheiro), isso me rendeu um estresse daqueles, engordei muito, mas passou e cada dia que passa vejo que valeu a pena. O importante é que mesmo antes de eu pegar meu diploma prestei um concurso público na prefeitura para o cargo de Assistente Social e fui aprovada.
Agora finalmente fui chamada para tomar posse, graças a Deus. Já arrumei toda a documentação, fiz exame e hoje assino minha posse.
O que isso significa pra mim? Respeito, autonomia, valorização, independência, nova vida.


Estou realmente feliz porque vou exercer minha profissão, nada de ter que partir para outra área.
Assistente Social eu sou e serei sempre.

Então é isso, estou feliz demais, uma sensação de liberdade e prazer que não sinto há muito tempo.

Só tenho que agradecer para Deus e para todas as pessoas que sempre torceram por mim.
Desejo essa sensação maravilhosa para todos que tem um sonho, que acreditam e que fazem acontecer.

Agora vou indo porque tenho muitas coisas para fazer.
Se eu sumir, me entendam, é que agora minha vida ficará mais corrida e mais feliz.


31 comentários:

decorar e cozinhar disse...

PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
DEUS ABENÇOE SUA NOVA VIDA...ISSO MESMO FORÇA FÉ E CORAGEM SEMPRE.
BEIJOCAS,FIQUE EM PAZ.
PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

ANDRÉA disse...

Parabéns Minha Amiga!!!
Que DEUS te abençoe sempre
Fiquei muito Feliz por você

Beijos no seu Coração
Andrea

rosinha cruz disse...

Muitos parabéns, Carol
Fico feliz por si, por ter conseguido realizar seu sonho e estar a trabalhar no que gosta.
Muitas felicidades e que Deus a proteja sempre.
Beijinhos

Favo de Mel disse...

O Senhor é o Teu pastor e você a ovelha protegida Dele. Parabéns menina.

Melissa Alves disse...

Ai Carol! Parabéns!!!! Estou muito feliz por você!!! Cada minuto de esforço valeu a pena, você é guerreira e merece!!!

Rosana Remor disse...

CAROL ,QUE NOTÍCIA ÓTIMA!!VC É UM EXEMPLO PRA TODAS NÓS!PERSEVERANÇA, FÉ E GARRA!!QUE BELA CONQUISTA!!PARABÉNS AMIGA!QUE DEUS ILUMINE SEUS PASSOS E QUE, COMO ASSISTENTE SOCIAL, POSSAS SERVIR AO PRÓXIMO, DANDO A TODOS MAIS DIGNIDADE E UMA VIDA FELIZ.BJS!!

Ana Paula A. Serafim disse...

Parabéns Carol, fico muito feliz por você. Que Deus te abençoe nessa nova conquista!

Grande beijo,
Ana

♥Entre, a casa é minha! por: Monalisa Melo disse...

Carol, fico feliz por você. Parabéns pela sua garra e perseverança. Vc é uma mulher de fé, com muita garra e força de vontade... é isso aí, o que nós queremos nós podemos. Que Deus te abençoe e que vc se sinta cada vez mais realizada e feliz. Beijinhos

Priscila Oliveira disse...

Parabéns Carol, muito sucesso nessa nova etapa da sua vida!!!
Bjs...

Bruna Oliveira disse...

Parabénsssssss Carol!! Fiz essa mesma escolha nesse momento,estou indo com tudo para minha formação e abri mão do trabalho,não é fácil e acebei por passar a mesma situação estressante sem grana,mas estou firme e agora só faltam 3 períodos.Sucesso minha querida e como vc disse:Respeito, autonomia, valorização, independência, nova vida.

Gaby disse...

Parabéns Carol, se tem um sonho tem mais é que correr atras.

Bjs, sucesso e independência

Janice Adja disse...

Que legal!!
Parabéns!
E que dias melhores venham.
Beijos!

Vânia Pinho disse...

Parabéns querida, estou muito feliz por você...afinal eu acompanhei por aqui parte de sua trajetória e "aflições", fico muito feliz por você ter conseguido algo na sua área, você merece.

bjus e sucesso

Lilicutes disse...

Parabéns Carol e muito sucesso!

Bjs

Kaku

Gabrielle de Almeida Ramos disse...

Parabéns gata, mereces todos teu esforço.
Beijos, secesso!

Neli Rodrigues disse...

Eu tô super emocionada, pois acompanho seu blog a tanto tempo e sempre via vc dando dicas sobre seus sonhos e eu sabia que um deles era se estabelecer profissionalmente.
PARABÉNS!!! Vc merece. Com certeza vai obter mto sucesso.
Bjs

Má! disse...

Oii Carol!!
Nossa que coisa boa!! fico muito feliz, pois sei como é bom se sentir realizada!!
Que vc tenha muito sucesso nessa nova etapa e que agora vc consiga conquistar todos seus sonhos e objetivos!! Parabéns!!!! vc merece!

Bjo Bjo

Decora Adora disse...

Hola Carol felicitaciones por su título de asistente social ,,, que Dios la bendiga

Mônica Lima Andrade disse...

Carol!
Que noticia boa !
Sei exatamente o que e isso , ano passado em uma epoca dessa tbm tava passando pelo mesmo processo e nem parece que ja tem esse tempinho..rsrs!
Em junho faz um ano que tomei posse..
Parabens ! Voce merece !
lembra que eu te falei que essas coisas demoravam a acontecer , mas um dia chega e agora chegou o seu dia !
Felicidades!
Bjus!

rosiarts disse...

Carol querida, que alegria misturada com felicidade por você, acompanhei esse percurso e hoje poder participar desse momento tão importante pra você, pra mim é uma honrar.
Deus abençoe sempre a sua vida, que este seja um começo de uma nova caminhada repleta de realizações e satisfações.
Mais uma vez repito, estou muito feliz por você querida. E se você dê uma sumidinha, nós
compreendemos.
"MEUS PARABÉNS".
Bjus. Rose.

MEIREANDAK disse...

ah CAROL !!!!!!!!como estou feliz por você ,fiquei até emocionada ,sabes que sempre torci por você e sempre de disse que tudo Seria na hora certa a de DEUS ,PARABEÉEEESSS,NOVOS RUMOS E MUITAS COISA LEGAL VOCÊ MERECE BJSSS

Patrícia Lopes de Lara disse...

Que bom Carol!
Que Deus abençoe sua carreira grandemente
Fico muito feliz por você.
Bis
Patricia

Eli Martins disse...

Ai amiga, como fiquei feliz por você.
Parabéns, parabéns!
Você merece cada partícula de recompensa pois sua dedicação foi total.
Desejo a você muito sucesso nessa nova empreitada, desejo que se realize a cada dia, que sinta alegria diária em colocar em prática tudo que aprendeu.
Sucesso amiga!
Bjs

Ellen Caliseo disse...

Ahh, querida!
Fiquei muito feliz por vc, que Deus lhe abençoe nessa nova etapa..e que seja muito feliz.
Vai lá e arrebenta!
Bjão gigante!

✿ chica disse...

Noossa!Fiquei muito feliz! MERECES! PARABÉNS!!! beijos,chica

Santinha disse...

Carol, que notícia boa para começar a semana por aqui. Parabéns e que tenhas bastante saúde e tranquilidade para vencer mais uma etapa tão importante na sua vida.
Bjs
yvone

Casa da Rê etc e tal... disse...

Que Deus possa continuar te abençoando mais e mais, pois ralar para caramba na faculdade e depois passar num concurso público não é pra qualquer um não. É só para aqueles que trabalham e se esforçam muito. Fico imensamente feliz! É muito bom a gente poder trabalhar na profissão que a gente escolheu, boa sorte na nova etapa
bjs

Uma parte de mim disse...

Feliz por vc Carol sei o quanto significa!! bjoo

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Carol, fico muito feliz por você!!!!!!

muito sucesso pra vc, bjo grande

Regina Melo-Jocknevich disse...

Que notícia excelente Carol, muito sucesso pra você em sua nova profissão.

Um grande abraço

Sandra Guadagnin disse...

Carol, que notícia ótima. Merecida por você, que tanto batalhou e desejou uma colocação em sua área. Parabéns mesmo. Que esse trabalho seja uma extensão de você, com certeza sua boa energia será dividida com colegas e com as pessoas que for ajudar. Muito sucesso!
Abraços