quinta-feira, 6 de junho de 2013

De mim para mim

Fiquei tanto tempo sem trabalhar que já tinha me esquecido em como era bom receber o salário no final do mês. Me senti feliz como uma criança que acabara de ganhar o brinquedo sonhado. 
Comprei poucas coisas, deixei reserva para pagar umas continhas, poupei outra parte para outro projeto e me dei um presente, a caneca de gatinho que estava apaixonada e que encontrei na minha loja preferida de artigos orientais, a Miraku.

Nem demorei para encontrá-la.
Atrás, minha tela de peixinhos que minha filha pintou com a ajuda de minha mãe quando era pequena.


 Estou pensando se será a primeira de uma coleção, já que vi três estampas diferentes.


Até a parte de trás é fofa.


E no trabalho, as mesas estão sendo enfeitadas. Clima de festa junina.



Não quero voltar a ser a consumista de como já fui, mas também não vou deixar de me mimar. Pensar em mim também faz um bem danado pra minha saúde.

Quando eu usar minha caneca de gatinho, faço outro post mostrando como eu arrumei a mesa.

Fui.



29 comentários:

Alexandra disse...

Oiii Morgana, que caneca linda e fofa! Adorei seu texto sobre a volta ao trabalha... sobre poupar q é muito importante tb!
Beijinhos da Ale

Gigi disse...

Linda sua caneca..
bjos

Alexandra disse...

Opss eu acho tão fofo o nome do seu blog q esqueço q seu nome é Carol hihi beijinhos

Déborah Belmiro disse...

Ai Carol!!! Que fofa sua caneca!
Estou querendo ir na Miraku já faz um tempo... quero me abastecer de insumos para fazer sushi, minha alga e outras coisinhas acabaram! rsrsrs


Beijos.. até mais!
cantinhodadeborah.blogspot.com

Fátima disse...

Carol querida, estou muito feliz por você. Você merece esse mimo lindo sim! Ah! E outros que virão também rsrs...
Bj

Licia Dutra disse...

É uma sensação tão boa né Carol? É também por motivos financeiros,mas quando trabalhamos nos sentimos mais úteis,mais viva,pelo menos é assim que me sinto. A sua caneca é linda! Bjss.

Eu que fiz... ou quase isso disse...

oi CArol que bom poder agente mesmo se mimar né, acredite eu adoro receber meu salário e quitar minhas contas, no momento não esta sobrando nada, mas quando fecha fico muito feliz.
Eu tb estou parando de ser cnsumista boa sorte.

bjs

Gélia

karen Disley disse...

LINDA CANECA, MUITO BOM SE PRESENTEAR.
UM CHEROOO1
KÁREN

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Amiga, que bacana que você está trabalhando! Sucesso pra você!
Adorei a caneca, a tua cara.
Beijos,
Ju

Ana Paula A. Serafim disse...

Linda compra! Pelo jeito está adorando o trabalho né?
Apesar de ganhar tudo o que peço pro marido dá saudades em ter meu próprio dinheirinho, esforço do meu trabalho.

bjs,
Ana

Tami Fonseca Sousa disse...

Linda de viver sua caneca...amei.
Bjinhus

Rosana Remor disse...

Que linda Carol!!E é bom receber o primeiro pagamento né?Recebi o meu quando tinha 17 anos, pagava a faculdade e nada sobrava...Mas tenho saudades daquele tempo!!Bjs!!

Janice Adja disse...

Também adorei a caneca.
Com tampa. Linda e divertida.
beijos!!

formaplural disse...

Ah, coisa boa essa de nos presentear, um mimo desses alegra a gente quando compramos e todos os dias em o usamos. Beijo!

Gise Sonhos disse...

Claro que você vai fazer a coleção... são irresistíveis!!!

Veronica Kraemer disse...

Cá querida, é muito bom a gente ter nosso dinheiro, né? Eu me mimo de vez em quando também.
Linda sua caneca!
Cá, eu mudei faz 6 meses, até postei sobre isso...
Bjos
Vero

Saron... disse...

Ah Carol essa sensação de satisfação ao receber o dimdim em mãos é tão bom.E se mimar tb é muito bom.Afinal , trabalhar só para pagar as despesas é duro(srrsrs).A gente fica aliviada por continhas pagas, mas bate uma tristeza ao ver que não deu pra compra nada pra gente.Adorei a canequinha.Bjos

Márcia Costa. disse...

Oi Carolzinha,

Tudo lindo! adorei! mais uma coleção, hem! é muito legal
Bjs no coração

Márcia Costa. disse...

Obrigada pelo carinho Carol.
Bjs no coração

REINVENTANDO disse...

Tudo tão mimoso..até seu ambiente de trabalho você está personalizando..Parabéns e sim, olhar agora para você e comprar coisas para ficar mais bonita, feminina..coisas de beleza, maquiagem, roupas...!!
Abraços.Sandra

✿ chica disse...

È bom o gostinho de receber o salário pelo trabalho... Linda caneca! beijos,chica

Sâmia disse...

Eu adorei seu cantinho, tudo muito fofo...vou continuar lendo as postagens mais antigas hihi
Já estou te seguindo, viu???
Bjoka...Samia
sercriativa@gmail.com

Ellen Caliseo disse...

É tão bom ter um dindin nosso.
Adorei o mimo,e pq não fazer uma coleção? Se é o que você gosta. Colecione.
Lindo fds!
Bjs!

Katima disse...

Linda a caneca.
Estou sumida, mas vou voltando devagar.
Parabéns pelo emprego novo.
Que você fique feliz sempre.
Beijos e bom fim de semana.
Kátima.

jeitodecasa.com disse...

Ah que fofa Carol!
Você merece muitas!!!!

bjo grande e um ´ótimo findi
pra vc e sua família!

Lilicutes disse...

Que lindo!!! Sendo amante desses mimos orientais babei aqui. Nada como se presentear. Faz muito bem ao nosso ser.

Bjs

Kaku

Uma parte de mim disse...

Feliz por vc e por suas conquistas!, sabendo usar não vai faltar.Certissíma em polpar uma parte!
Linda a caneca, tua cara um bjoo

Ana Matusita disse...

Que delícia, Carol!
tem que se mimar mesmo. eu não sou a favor do consumismo, mas um agrado simples e significativo como esse sempre faz bem!
bj,
Ana

MEIREANDAK disse...

CAROL TÊM QUE SE MIMAE SIM ,PORQUE NÃO? ESTA CANECA É LINDA ,ALGUNS DIAS OLHANDO O BLOG CASA CHAUCHA LÁ T~EM UMA CASINHA ONDE A MORADORA MOSTRA UMA CANECA PARECIDA COM A SUA SÓ ESTAMPA DIFERENTE ,MUITO BOM REALIZAR SONHO OU DESEJOS POR MENOR QUE SEJAM TRAZ UM BEM ESTAR INCRIVÉL BJS