sexta-feira, 21 de junho de 2013

E mais uma semana chega ao fim...

Fechando a semana com chave de ouro, hoje foi um dia tão bom. Tive que trocar meu horário de trabalho o que pra mim foi super positivo, trabalhei até às 14hs e vim pra casa feliz da vida. Outro motivo pra sorrir, amanhã, depois de anos, virá uma diarista pra me ajudar na faxina de casa e como eu tenho ciúmes de várias das minhas coisas, já dei jeito de limpar e organizar onde não quero que coloque a mão e, claro, as minhas Kokeshis e outras bonequinhas orientais, tão mostradas por aqui, fazem parte da lista do proibido.
Fotos com flash, afinal, estava bem escuro dentro de casa.

Paixão:


Essa é uma das minhas preferidas.


As vermelhas. 


De várias cores. 


 As lilases e a vermelhinha.


 As Mensageiras e a Kokeshi lilás.

As bonequinhas que balançam as cabecinhas quando recebem luz solar. 


A família Sayuri.

Pensei em escrever sobre a manifestação que alcançou todo o país, talvez até venha a falar sobre isso aqui depois, mas li tantas besteiras nas redes sociais que deu preguiça agora. Só uma coisa, sou a favor das manifestações para um país melhor.
Tenham um final de semana lindo.



30 comentários:

✿ chica disse...

Tua coleção é linda! E todos nós queremos um país melhor e sem violência nas ruas dessa minoria baderneira que quer estragar o movimento! beijos,chica

Rô Faleiro disse...

Oi Carol
saudades daqui!
tbm tenho ciúmes da minha casa, engraçado isso né?!
Bom fds
beijos

rosiarts disse...

Carol querida, linda a sua coleção.
Eu também teria ciúmes.
Um final de semana abençoado.
Bjus. Rose.

Fátima disse...

Que coleção linda Carol! Não é atoa que você tem tanto zelo por elas.
ótimo final de semana.
BJ

Artes da Mel disse...

Carol sua coleção é muito linda!
Bom final de semana!
Bjs
Mel

Calma que estou com pressa! disse...

oi Carol
superfofas
também adoroo
bs
lu

♥Entre, a casa é minha! por: Monalisa Melo disse...

kokeshis para mim é sinônimo de Carol Melo. Vejo elas e logo me lembro de você.
Como está o trabalho novo? Está gostando? Tudo de bom para você ebom fim de semana.

Val disse...

Sua coleção é lindaaaaa Carol!!! e não tem que deixar ninguem mexer mesmo, por experiencia própria, a maioria das pessoas nao tem o mesmo cuidado que nós com nossas coisas!!

bjks

Val
www.nobalaiodaval.com.br

MEIREANDAK disse...

NOSSA NÃO TINHA VISTO QUE TINHA UMA COLEÇÃO TÃO GRANDE RSRSRS MENINA ESPERTA JÁ ARRUMOU UMA AJUDANTE ,TUDO DE BOM ,TAMBÉM GOSTARIA DE TER ALGUÉM PARA ME AJUDAR MAIS NO SERVIÇO PESADO ,MAS AQUI EM BH É TÃO CARO E DIFICIL DE ENCONTRAR PESSOAS QUE SEJAM MESMO BOA PARA TRABALHAR ENTÃO FAÇO EU MESMA MINHA FAXINA RSRSRSRS TAMBÉM TENHO CIUMES DAS MINHAS COISAS PRINCIPALMENTE DA MINHA COLEÇÃO DE CANECAS RSRSRS
SOU A FAVOR DA MANIFESTAÇÃO ATÉ GOSTARIA DE PODER PARTICIPAR (JÁ PARTICIPEI DIRETAS JÁ E FORA COLLOR)MAS SOU A FAVOR PACIFICAMENTE SEM BADERNAS ,MEU MARIDO É MILITAR ESTAR TRABALHANDO NA LINHA DE FRENTE ELE TAMBÉM É A FAVOR DE UM PAÍS MELHOR NÃO É PORQUE É POLICIAL QUE PENSA AO CONTRARIO ,MAS COITADO ESTÁ COM AS CANELAS INCHADAS DE PEDRADAS QUE GANHOU DE ALGUNS BADERNEIROS ,UMA PROFISSÃO PERIGOSA ,INJUSTA E CRITICADA POR MUITOS ,TRABALHAM MUITO ,GANHAM POUCO ARRISCA A VIDA TODOS OS DIAS ,PRENDE PARA DOIS DIAS DEPOIS OS PILANTRAS TODOS NA RUA NOVAMENTE E RINDO DA CARA DELES E DAS NOSSAS TAMBÉM QUE SOMOS PESSOAS DE BEM E ESTAMOS APRISIONADOS DENTRO DE NOSSAS PROPRIAS CASAS COM MEDO DE TANTA VIOLÊNCIA , INSEGURANÇA ,INJUSTIÇAS,UM PAÍS LINDO COMO NOSSO MAS COM TANTOS CORRUPTOS ,APROVEITADORES ,E ETC ...ETC,....TENHO MUITA COISA ENGASGADA RSRZSRSRS BJS UM ÓTIMO FIM DE SEMANA

Alexandra disse...

Essa coleção de bonequinhas orientais é um luxo, são todas lindas e fofas!
Brasil melhor com certeza!
beijinhos
Ale

Amehlia Digital ® disse...

Que coisa boa... terminar a semana com coisas pra comemorar!
Ter uma pessoa para limpar é tudo de bom, também estou precisando.
Sua coleção é fofa!
Um bejim!

Má! disse...

Oii Carol!! Tudo bem?!
fazia tempo que eu não via sua coleção de fofuras e parece que ela aumentou!! são todas lindas :)

Uma boa semana pra vc!
Bjo Bjo

Ellen Caliseo disse...

Oi.
Coleção linda essa sua. Foi a partir dessas suas lindezas que senti vontadinha de ter umas tb.
Fofuras, e eu tb tenho ciúmes das minhas coisinhas.
Linda semana,
Bjs!

rosinha cruz disse...

Olá Carol
A sua colecção é linda!amo essas bonequinhas.
Um feliz semana para si.
Beijinhos

Rosana Remor disse...

Que linda coleção!!AMO, AMO!!BEIJOS!!

decorar e cozinhar disse...

LINDA COLEÇÃO , TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA DE MUITO TRABALHO E SATISFAÇÃO.
BEIJOCAS,FIQUE EM PAZ.

Coração da Nena disse...

Carolzinha do meu coração,
Não esqueço nunquinha de vc!
Bjs carinhosos,
Nena.

A DONA DO MUNDO LEILA disse...

Carol lindas,eu também iria morrer de ciúmes delas.Beijocas

Lilicutes disse...

Oi Carol!! Essas kokeshis tem que ficar protegidas mesmo. São lindas!!

Bjs

Kaku

Dri Bonati disse...

Oi Carol adoro as bonekitas são lindas as suas já é uma grande coleção eu tenho só 7 aiiiiiiiii azar kkk preciso de mais uma kkkkk.Estou bem melhor e agora trabalhando muito e mais contentona com os mosaicos que me salvam sempre da depre...tô bem feliz realizando sonhos assim posso dizer!!!Bjus e mais bjus pra vc !

Ana Matusita disse...

Ah, é tão bom ter um dia de descanso da rotina de casa, né?
E vc faz bem em cuidar das suas coisas mais queridas!
bj,
Ana

Ana Carla disse...

Olá Carol!
Que lindas bonequinhas!!
Bjos!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Carolzinhaa a coleção é tua e eu que morro de amores!
Adooroooo Kokeshis, ainda só tenho 3 kkk
Estão lindas, tenha ciumes mesmo delas, a gente tem que cuidar das coisa que gosta com amor!
Beijooo Carolzinha saudade de vir aqui!

Miriam Nunes disse...

Não posso ver uma kokeshi que me lembro de ti!! bj

Decora Adora disse...

Hola Carol esa colección es muy linda , yo ta,bien tengo esas muñequitas
Cariños

Amehlia Digital ® disse...

Passando pra deixar um bejim procê!

Sheila Lameira disse...

Carol é bom mesmo prevenir, pois muitas das diaristas não têm cuidado com os objetos. Na minha casa já quebraram tanta coisa. Bjks.

www.blogbelissima.com.br

ANDRÉA disse...

Que Legal Amiga!
Fico Feliz por você
Elas são Lindas!!! Todas!

Beijos e um Maravilhoso Final de Semana
Andrea

REINVENTANDO disse...

Amo sua coleção..é melhor você cuidar dela mesmo, assim sabe que não vai danificar.
Abraços.Sandra

vida disse...

A cada vez que venho aqui vejo uma mais nova e alguns detalhes que não tinha nunca percebido são lindas,bjssssss