sábado, 1 de junho de 2013

Paz reunida

Quatro dias de folga do trabalho e mesmo assim está difícil cumprir tudo que eu havia planejado, o tempo está voando, mas boa parte da casa já foi limpa e arrumada.

E para começar junho com muita paz, nada melhor do que reunir todos os meus São Francisquinhos no mesmo cantinho.
Que este mês seja fantástico para mim e para você.

"Instrumento de vossa paz"
Cada santinho, uma história. Presentes do coração.

Quarta-feira teve um temporal aqui que destruiu parte da cidade, ficamos assustados, demoramos muito tempo para conseguir chegar em casa, mas tivemos somente um pequeno prejuízo material, graças a Deus estamos bem.
Se analisarmos a vida, temos sempre muito mais motivos para agradecer, não é mesmo?


28 comentários:

Fátima disse...

Oi Carol!
Você tem razão, temos mais motivos para agradecer. Neste final de semana que você possa por sua casinha em dia, fazer coisinhas gostosas para família e descansar do trabalho.
Bj e muita paz pra você.

Eva disse...

Amada, você é uma querida, e sempre será protegida pela tua humildade e generosidade. Imagino o susto que passou, ainda bem que passou, o tempo está nos deixando de calça curtas mesmo, mas quando olhamos pro lado, vemos que podemos ajudar, tem sempre alguém que precise mais. Também me atrapalho em organizar a casa, sempre falta o que fazer, acho que sou perfeccionista e também vivo inventando moda que me atrapalha mais que me ajuda, hehe, mas adoro mudanças na casinha e não consigo parar de inventar. Desculpe o sumiço, é geral, pois ando meio adoentada e não abri prá todo mundo ainda, mas sempre que der eu venho, adoro vcs todas e você também me é super especial. Com todo meu amor, desejo o melhor prá ti. bjinho, Carol.

Licia Dutra disse...

É mesmo Carol,não falo a vida dos outros,mas a minha é um acontecimento bom e milhares de problemas em um ano,então quando termina o ano e eu e o povo daqui de casa ainda estamos de pé já é um grande lucro,é um grande motivo para agradecer a Deus. Bom,a vida de quem trabalha fora não é moleza e ainda temos muito em casa para fazer,vá fazendo aos poucos,cada dia você organiza uma parte da casa e no final estará tudo arrumado,o importante é não deixar acumular. Tenha um ótimo final de semana! Bjsss.

Rosana Remor disse...

Lindos!!Tenho uma amiga que coleciona imagens de Santo Antonio, ela coloca todos no hall de entrada, uma fofura!!Por aqui chove muito!!Bjs.

Adriana disse...

QUE LINDINHOS!! SÃO FCO É MUITO BEM VINDO AQUI EM CASA!!!!

QUE BOM QUE O TEMPORAL PASSOU... ODEIO TEMPORAIS, MORRO DE MEDO!!!

BJSSSSSS

rosiarts disse...

Carol querida, não vi essa notícia na tv aqui em Bh, mas graças a Deus vocês foram livrados do pior.
Que o seu mês seja de muitas bençãos e conquistas.
Bjus. Rose.

Alexandra disse...

Amém Carol!!! Que Junho seje maravilhoso pra todas nós! bjos :)

Andréa disse...

Como são lindos....que esse mês seja abençoado para todos nós...
bjs
Andréa

Lilian Carvalho disse...

que fofo Carol...que junho seja um mes abençoado para vc e sua familia!! bjo enorme...tbem adoro São Francisco!

Profª Lourdes disse...

Querida Carol , passei para te deixar um abraço, mesmo que seja com este comentário prontinho, mas o que importa é que lembrei de você e como não é possível visitar a todos e comentar um a um, venho com este pensamento, para que de certa forma, possa está presente no seu blog.
O verdadeiro sentido da vida
É tentar conhecer um pouco de você
E expandir tudo que você tem de bom
É enfrentar as lágrimas
e, delas buscar um sorriso
E acreditar que tudo pode acontecer
E cada experiência é única
E cada amanhecer é mágico...uma tarde abençoada e um início
de semana com muita saúde e paz e amor no coração.
Bjuss
Lourdes Duarte

♥Entre, a casa é minha! por: Monalisa Melo disse...

Carolzinha, como está o trabalho amore, tá gostando? Espero que sim, trabalhar fora é muito gratificante, eu sei que cansa pois além disso temos a casa, marido e filhos para cuidar, por outro lado nos sentimos mais importantes. Eu não trabalho fora, mas tenho saudade e vontade. Um dia eu volto. Querida, ah.... se morássemos perto, com certeza eu faria as reforminhas para vc, seria uma grande satisfação. Eu gosto muito disso, já tenho um espelho e uma lixeirinha aqui esperando a reforma. Depois de prontinha eu venho mostrar. Beijinhos amore, bom domingo e boa semaninha.

Zi Faleiro disse...

Ei Carol acompanhei o noticiário pela tv e vi que a chuva fez estragos na sua cidade. Que bom que está tudo bem com você e sua família. Que Deus te abençoe e ilumine seu lar!

✿ chica disse...

Carol, que bom que nada de mais grave aconteceu! Adoro esses Chiquinhos...beijos,chica, linda semana!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Seu pensamento é perfeito Morgana querida, agradecer sempre! Que bom que está tudo bem! E que fofos e lidos este Francisquinho...adoro!
Beijos e uma ótima semana!
CamomilaRosa

CaMila disse...

que fofos!
boa semana pra vc

Bjs

REINVENTANDO disse...

4 dias de descanso é bom..mesmo com os afazeres domésticos.
Realmente, precisamos agradecer mais e reclamar menos da vida.
Abraços.Sandra

Ana Carla disse...

Olá Carol!
Tudo bem?
Enfim vim aqui conhecer seu cantinho na blogsfera!
Como cheguei aqui? Muitos blogs que visito vejo vc comentando, então resolvi te visitar, acho que temos coisas em comum, como gostar de decoração, artesanato, vida, família...
Gostei do seu cantinho querida!
Bjos!

Regiane disse...

Carol
Que susto...puxa! Concordo com você que precisamos sempre agradecer pela vida que temos.
Adorei os detalhes da postagem. Fofos!
bjs
Regiane

Calma que estou com pressa! disse...

oi Carol
também sou adoradora do São francisco
é um dos grandes homens que largou tudo para fazer o que realmente todos que ficam gritando - que eu sou de tal religião e tenho fé
temos que fazer como ele fez
ele foi no meio dos pobres, crianças, bichos
este é santo mesmo
adoro
a tua coleção é fofa mesmo
bjs
lu

REINVENTANDO disse...

Passando para te desejar uma ótima quarta..Abraços.Sandra

Flor de Princesa disse...

Oi Carol, nem me fale em folga e limpeza de casa, minha vida anda uma correria tb, e precisando de ferias, tb faço minha listinha e acabo nao conseguindo fazer ascoisas em um dia só.
Fazer o q ne, vida de mulher é assim mesmo.
bjus
Daniela

fatti___ disse...

Carol que graça esses chiquinhos.

Uma semana linda pra ti.

Bju!

Fabiana Tardochi disse...

São lindos seus São Francisco!
Agradecer sempre! pois a vida nos dá coisas boas todos os dias.

Um beijo

Bruxa disse...

Não sou católica, mas acho uma gracinha esse santo. Tenho alguns modelos que ganhei, inclusive um feito de cabaça e biscuit e acho tão cute!!!

Adorei os seus!
Abraços e lindo dia.

Ana Carla disse...

Oi Carol!
Querida, amei seu recadinho!
Obrigada pelo carinho!
Bjos!

Santinha disse...

Oi Carol também estou sempre agradecendo. Em preces ou pensamentos São Francisco nos deixou uma linda oração inspiradora não é?
Agradeço a vc. também
bj
yvone

Déborah Belmiro disse...

Oi Carol!
Ainda bem que ficou tudo bem por aí!
Foi assustadora essa tempestade!

Instrumentos de paz... precisamos ser sempre!

Beijos... até mais!
cantinhodadeborah.blogspot.com

Pepa disse...

Ai verdade amiga, temos que agradecer todos os dias, porque só mesmo pela misericórdia de Deus podemos nos levantar e seguir em frente !!!

E já se adaptou a nova rotina ??

Tomara que sim !!!

Bjus 1000 querida e obrigada pelo carinho lá no bloguito viu !!!!