domingo, 9 de junho de 2013

Que delícia!

Uma pausa para o café da tarde, improvisar um cappuccino com chocolate ao leite, usando a caneca fofa que ganhei da amiga Déborah.

 Enquanto esquenta o leite.
O conjunto vem com a caneca, a colherzinha e o mini ralador.


 Comer mini cupcakes que filhota trouxe pra mim de um aniversário que ela foi na sexta à noite. Achei fofo e combinaram direitinho com a estampa da caneca.


E não tinha flores, daí coloquei a gaiolinha para um charminho.


A metade da delícia e do pecado. 
Será que eu gosto de bolo?

Uma linda semana à todos.


30 comentários:

✿ chica disse...

Noooooooossa! É de babar! Lindo!beijos,ótimo domingo,chica

Dani Santos disse...

Ai ai ai...vim aqui só pra salivar!!! deliciaaaaaa! Beijos!!!
Cantinho da Galega

Cinária Mendes disse...

Ai que delícia!!!
Eu amo cappuccino e tomo todos os dias!
Beijos

Rosana Remor disse...

Hum...eu quero um pedacinho!!!Sua filha é muito querida em se lembrar da mãe.Eu sempre deles e trago um docinho das festinhas que vou,eles amam,bjs!!

Saron... disse...

Hummmm, vendo este cupcake deu agua na boca...Bjos

Alexandra disse...

Que delícia de comidinha... e o presente da amiga é fofo fofo né!
Aiii eu entendo perfeitamente a sua relação com a Milu, sei como é... tenho a minha filhotinha mais velha de 11 anos, e ela é minha melhor amiga tb! aiii esses cockers me matam de amor ainda... beijinhos

Fátima disse...

Hummm!!! Fiquei aqui com água na boca.
Bj

Adriana disse...

OI, QUERIDA!!
QUE DELÍCIA DE MESA... HUM....

BJINHOSSSSSS

Jack Lins disse...

Menina..que quê é isso????????
Fiquei aqui cheia de vontade.
Adorei a caneca, sou uma apaixonada por elas.
Tenha uma linda semana, beijos

Márcia Costa. disse...

Hummmm, que delícia!!! fiquei de água na boca!
Bjs no coração e uma ótima semana!

Lilicutes disse...

Que delicia Carol e que mesa bem posta!!

Ótima semana!! Bjs!!

Kaku

Bruna Oliveira disse...

Nhaaac! ow delicia em Carol?! e o presentinho uma fofura.Bjusss e boa semana

Gaby disse...

Oi Carol, eu tenho essa caneca é tão fofa né?
Amei a dica desse cappuccino com um pedaço de chocolate fica uma delícia.

Bjs

REINVENTANDO disse...

Nossa, que imagem bonita de se ver..gostei e estou com vontade de apreciar.
Abraços.Sandra

Licia Dutra disse...

Hum,só delicias!Tarde da noite vendo esse bolinho fiquei morta de vontade de comer um. Eu tenho 3 canecas de modelos diferentes,mas com essa mesma estampa,acho lindo! Menina eu sou tão desligada e doida,você acredita que só agora que percebi que você está segurando um cachorro preto na sua foto de perfil!Eu olhava a foto e enxergava um vestido preto cheio de frufrus ou babados kkkkk... Bjsss.

rose japan disse...

Hummm Carol cappucino é tudo de bom...que linda a mesa...tbm tenho uma xícara nesse modelinho e é tão lindinho né...e um raladorzinho assim igualzinho ao seu uma fofura só e que enfeita minha cozinha....

e esses cupcakes hummm deliciosos

bjsss rose jp

Rosaria Amorim disse...

Oi Carol, lindas peças, a decoração com a gaiola ficou bonita, e o bolinho HUMMMMMMM, adoro. Belo presente que vc ganhou, eu não sabia pra que servia esses ralador pequenino que eu vejo nas lojas agora já sei. hehehe burrinha eu né?Um Bj no seu coração.

Amanda disse...

Saudades Carolzinhaaa... como estão as mocinhas lindas desta casa? mari e milu?
e vc? Bjs voltei!

Cibelle Leite disse...

Carol, adoro capuccino, nesse frio que anda fazendo por aqui esta ótimo para saborear debaixo das cobertas, os cupcakes me parece ótimo, bjs

Ana Carla disse...

Humm... que delícia Carol!
Bjo e ótima semana!

Eli Martins disse...

Hum, adoro!!!
eu faço um café forte e jogo um chocolate barrinha dentro, "bão" demais rsrs
Ai menina, meu marido tmb não anda lá muito romantico - muitos problemas - mas vou tentar fazer um jantarzinho para ver se eleva o nível kkk
Bjs

Andréa disse...

Que delícia!!!!
Obrigada pela visitinha lá no blog..
bjjssss

Gabrielle de Almeida Ramos disse...

Delícia mesmo hehe. Amei as fotos, muito inspiradoras...
Deu vontade deste cupcake.
Beijos.

Marly disse...

Olá, Carolzita!

Tarde deliciosa esta sua! rsrs. A caneca é linda, também temos uma com a colherzinha, rsrs.
Li o post anterior e adorei a caneca de gatinho! Mas gostei mais ainda da sua alegria por estar trabalhando e fazendo coisas com o seu salário, é ótimo, né? rsrs.

Beijoca!

Calma que estou com pressa! disse...

oi Carol
adoro isto também
tenho uma igualzinha
e este raladorzinho
é um charme puro
bjs
lu

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que delícia...deu vontade, viu!!!
Beijos e uma linda semana em sua casa de luz!
CamomilaRosa

Ângela Santos disse...

Oi! Quantas coisas gostosas! Muito legal seu blog,bjs!

Marion disse...

Ah, sempre o capricho para momentos especiais... E vi no post abaixo - delícia voltar a trabalhar e poder ter alguns projetos especiais, né? Sucesso, querida! Abs.

Betty Gaeta disse...

Oi Carol,
Babei pelo seu café da manhã!
Tenha um ótimo meio de semana.
Feliz dia dos Namorados!
Bjs

GOSTO DISTO!

Ciane disse...

Carol... Delicia isso tudo ..
Obrigada pelo seu carinho e já estou aqui no seu cantinho também!
Beijos e bom final de semana!