domingo, 7 de julho de 2013

Dias tão bons

Eu estava desanimada para ir pra festa julina que meu tio faz todos os anos na roça, mas ele ligou e usou da "psicologia" para fazer com que saíssemos de casa às 22hs, pegar estrada e ir pra festa. Foi ótima, valeu a pena. Daí que a massa de cookie que estava pronta pra ser assada foi direto pra geladeira e hoje, assim que acordei, coloquei pra assar.
Meu café da manhã teve a companhia da Milu e do Téo que não quiseram aparecer nas fotos e cookies quentinhos e gostosos.

 Café da manhã na varanda.


 Marido passou na floricultura e comprou o vasinho de flores que eu havia pedido.


Gostosos demais.


Minha prima Milena e eu na festa na roça que é pra lá de bom.


29 comentários:

✿ chica disse...

Lindo teus cookies e a festa deve ter sido legal! Linda foto! beijos,chica

Melissa Alves disse...

Ah, eu estou louca por um arraiá! Vou acabar fazendo um eu mesma!

Beijos!!!

Ana Carla disse...

Olá Carol!
Que gostoso estes cookies!!!
Humm...
Bela foto!
Bjo!

Katima disse...

Oi, Carol.
Você esta linda!!
Humm, esses cookies devem estar maravilhosos.
Beijos,Kátima.

Dri Bonati Relich disse...

Morganetssssssssssssssss saudade de ti viu! sabe que as vezes reluto em ir a um lugar e derrepente vejo q foi tão bom que eu deveria ter me arrumado mais kkkkkkkkkkkkkkkk bjus lindona! Ah ia esquecendo vim te avisar que tenho blog novo uhuhuhuhuhhu de mosaico e coisas que aprendo fazer tudo de bom! Bjus e mais bjus lindona!

Dri Bonati Relich disse...

Morganetssssssssssssssss saudade de ti viu! sabe que as vezes reluto em ir a um lugar e derrepente vejo q foi tão bom que eu deveria ter me arrumado mais kkkkkkkkkkkkkkkk bjus lindona! Ah ia esquecendo vim te avisar que tenho blog novo uhuhuhuhuhhu de mosaico e coisas que aprendo fazer tudo de bom! Bjus e mais bjus lindona!

Jack Lins disse...

Olá menina,
Enquanto eu estou aqui louquinha pra uma festa dessas, você dispensando? Ai ai, rsrr, a única pessoa que eu conheço que ainda faz não me convidou, buáááá.
Reencontrar a família é uma delicia, e esse cookies parecem está deliciosos.
Tenha uma linda semana, beijos




















Mônica Lima Andrade disse...

Oi lindona !!
Que coisa mais gostosa esse cafezinho com a mesa florida ..
Minha irma caçula ´e Milena tbm ..
Adoro essas festinhas de Junho e Julho me lembra infância, e com esse tempinho frio e tudo de bom!!
Mil bjkas!!

Bruna Oliveira disse...

Delicia de café da manhã!!! Menina mas vc é muito linda.Bjus querida!!

Decora Adora disse...

Hola Carol esos cookies se ven muy ricas, lindas fotos
cariños
Angelica

Sílvia disse...

Oi amiga.
começou o dia muito bem, depois passa a receitinha prá gente, adoro festas juninas aqui no nordeste então é o mês inteiro, acredita que não fui a nenhuma.
ando muito desanimada para sair, mas espero que tenha se divertido muito.
Boas semana.
Bjs.
Silvia.

Raminhos de Pano disse...

Hummm, biscoitinhos deliciosos!
Eu acho tão bonito essa tradição de sempre ter flores naturais em sua casa.
Adorei ver melhor você, essa foto mostra que você é realmente muito bonita.
Parabéns pela festa na roça, é bom demais pra lá da conta.
Abraço de Fernanda.

Angela Bergamaschi disse...

hummmm...adoro..

Rê Furlan disse...

Oi Carol! Delícia seus cookies hein, deu até vontade!!! Beijo e linda semana pra vc flor!

Adriana disse...

Festa em família não dá pra perder!!!
Que cafezinho mais mimoso!!! Eu queeero!!!

bjssss

Lilian Carvalho disse...

Carol também sou fã de festas juninas e julinas! tem que ir mesmo!Deu água na boca os cookies..bjoo

Cida Alves disse...

Olá Carol!!
Que delícia de café... e a mesa arrumadinha com flores?? muito romântico amei!!
Adoro cookies!!
E você tá linda linda!!
Bjus da Coruja e feliz semana!!

rose japan disse...

Olá Carol!!! Eu amo de paixão essas flores amarelas...saõ lindas aqui n é sempre que acho tem a época certa...e que delícia de café ...hummm parece deliciosa esses cookies....

E ainda bem que sei tio conseguiu convence-la....sair de casa, pegar uma estrada faz bem...p a alma...acho q renova..

bjs bjs rose jp

Amehlia Digital ® disse...

Que bom que aceitou o convite, distrair e se alegrar é muito bom!
Tá vendo, acordou animada, com um cafezinho delicioso e em boa companhia =)
Um bejim e tenha uma linda semana!

Ellen Caliseo disse...

Que delicia de momentos e gordices.. dá pra ver sua felicidade.
Que delicinha..
Boa semana, querida!
Bjs!

Menina Prendada disse...

Café da manhã na varanda...hum, deve ter sido tudo de bom...Um xeru e ótimo início de semana

Menina Prendada
http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

Sâmia disse...

Seu café da manha estava lindo e com toda certeza devia estar delicioso.
Eu amo cookie mas nunca fiz em casa. Qual receitinha você usa???
Bjokinha!!!
Samia
sercriativa@gmail.com

Má! disse...

Humm adoro cookies!!
Bjoss

decorar e cozinhar disse...

isso é porque estava desaminada....
adoreiiiiiiiiiiiiii delicia de biscoitinho...beijocas,fique em paz.

Rosana Remor disse...

Hum...que delicinhas!E vc está linda!!Bjs!!

rosiarts disse...

Carol querida, que delícia de café da manhã.
Amo flores, elas deixam a casinha mais alegre.
Bjus. Rose.

REINVENTANDO disse...

Mesinha linda e arrumada para comer essa delícia.
Você estava ótima na festa junina, e aproveita os momentos de lazer.
Abraços.Sandra

Cibele Leite disse...

Carol que mesa linda! as flores dão alegria ao ambiente e nos fazem tão bem!
Que bom que foi e se divertiu, bjs

Receber e Celebrar disse...

Amei a sua mesa!! Singela com as flores amarelinhas e uma delícia pela presença dos cookies! Estou adorando o seu blog! Cheguei hoje e vou ficar mais um pouquinho por aqui. Beijos!! Mel