quarta-feira, 24 de julho de 2013

Frio que combina comigo

Um dia de frio, dois dias de frio e espero que tenha o terceiro, quarto, quinto e assim por diante... 
Esse frio que combina comigo.

Aqui na minha cidade faz muito calor, daquele de deixar a gente suada, mal humorada, com dor-de-cabeça, estava assim na segunda à tarde, sol escaldante. Então imaginem minha felicidade ao sair de casa às 7hs da manhã em ponto e sentir o vento gelado, de verdade, fico sorridente e mais disposta, lavo até louça, amo sair de casa nesse tempo, depois em casa é um banho quente e tibum debaixo do edredom.
E para essa tarde fria, eu tinha arrumado a mesa para tomar meu café da tarde, só que marido chegou cheio de quitandinhas, pão-de-queijo, bolo de fubá, rosca e bolo prestígio. Resultado: guardei tudo, inclusive as torradinhas e fui me deliciar com as gordices, só não deu tempo de tirar fotos, estávamos todos com fome.

 Esse joguinho não veio com pires e até hoje não encontrei um que combine direitinho.
Voltaram todos para o armário.


 O desenho.


 Não é Greengate, é meu açucareiro que gosto muito e que foi uma pechincha. Como eu gosto de coisas boas, bonitas e baratas.


 As flores do meu dia nublado. Essas continuaram na mesa.


E agora, os presentes que ganhei e amei do sorteio que teve no blog Entre, a casa é minha!da Monalisa.
Monalisa, obrigada de coração pelos mimos. A luminária foi carregada no 220v sem problemas e está lá na mesa de estudos, no quarto da filhota (ela se apossou do meu presente).

Estou fazendo um curso nesta semana na parte da manhã e tenho o resto do dia pra fazer minhas coisas, só que ando tão enrolada que acabo não fazendo nada. Pra falar a verdade, eu só assisti filme e dormi. Hoje já saí pra cortar e escovar o cabelo, auto-estima lá em cima quando vou ao salão e com o frio acho que fica tudo perfeito. 

Semana que vem volto ao trabalho com o curso concluído e ideias a mil para serem colocadas em prática.

Estou em falta com seguidoras fofas que deixam seus comentários, algumas eu não achei o link de seus blogs, outras não foram visitadas por culpa minha mesmo. Podem me cobrar, já apareço por aí.

Vou indo.
Até mais


30 comentários:

Angela Bergamaschi disse...

Tudo muito bonito...bjos

Lia Gloria disse...

Eu não posso cobrar nada rsrs porque também andei sumida de 'ti'.
Mas sempre retorno. Adoro ver tuas coisas, te ouvir, e fico murrida de inveja com esse teu frio. Afinal, aqui é sempre quente :(

Parabéns pela louça linda e pelos mimos que ganhaste.

bjs

✿ chica disse...

Lindo tudo.Eu prefiro o morninho, não calorão, mas friozão, não gosto!

bjs praianos,chica

rose japan disse...

Olá Carol...que presentes lindos q vc ganhou da Mona...a luminária é um mimo de lindo...adorei Carol a sua louça peninha q n tem o pratinho mas ela é linda mesmo assim...

Vc vivendo o inverno e eu aqui nesse verão mas acho que é a primeira vez que estou gostando tanto...saindo de casa e fazendo muitas atividades....

bjinhos rose jp

Decora Adora disse...

hola Carol por acá también tenemos mucho frío .. to es muy lindo , me encanto la luminaria
cariños

rosiarts disse...

Carol querida, linda mesa. Charmosa como a dona! O frio deixa a gente mais a vontade, né? E parece que ficamos mais arrumadas, com roupas elegante...
Falando da cadeira que ganhamos, menina, vai ficar mesmo pro ano que vem. Minha mãe mora no ES e nós em BH, vai esperar.
Vai mostrar o cabelo pras amigas?
Bjus. Rose.

Bruna Oliveira disse...

Moro no nordeste,longe do mar,apesar da cidade esta entre dois rios é super quente o ano inteiro,mesmo que haja chuvas,mas n reclamo , um friozinho, humm é tudo de bom!! amei as louças.Bjuss

Sílvia disse...

Oi querida, também tô nesse ritmo. quinze dias de férias achei que ia fazer mil coisas, só fiz algo no apartamento de Garanhuns e de manhã pois a tarde era tão fria que eu ia dormir, saudades de você.
Bjs.
Silvia.

Licia Dutra disse...

Sabe que eu também me sinto muito mais disposta no frio!Aqui também faz muito calor e eu sinto muitas dores de cabeça e passo mal.Amei os seus presentes!Bjsss.

Angélica Fontes disse...

Oi Carol, sou muito como você, amo esses rituais de preparar a mesa para o café e adoro dias frios, mas só para ficar curtindo a casa.
um bjão!!!

Angélica Fontes disse...

Oi Carol, sou muito como você, amo esses rituais de preparar a mesa para o café e adoro dias frios, mas só para ficar curtindo a casa.
um bjão!!!

Angélica Fontes disse...

Oi Carol, sou muito como você, amo esses rituais de preparar a mesa para o café e adoro dias frios, mas só para ficar curtindo a casa.
um bjão!!!

Marly disse...

Olá, Carolzita,

Estou aproveitando a hora do almoço para comentar aqui (vida atribulada! rsrs). Eu também gosto mais do frio do que do calor, mas não do frio em demasia, pois este tolhe demais a gente, rsrs.
A mesa está um charme, amo mesas bem postas assim. Já os presentes são todos mimosos, que sortuda! rsrs.
E a plantinha eu tenho uma calandiva (prima desta), rsrs.

Um beijo e boa tarde!

Rosangela Brabo Paz disse...

Boa tarde Carol, manda um pouco desse frio pra cá... estamos precisando rs... o Pará como sempre é escaldante, afff!!!

Amei a mesa posta... as flores, as louças... enfim, tudinho!!!

Beijos, fica com deus!!!

Rô!!!

http://morenarosagraficos.blogspot.com

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Oi Carol, que bule mais lindo, eu tb adoro coisas bonitas e baratas pena que itens de cerâmicas não sejam sempre assim.

Um lanche da tarde é tudo de bom, as vezes tb fao uma mesinha bonita penso no blog, mas não da tempo de fotografar!
Que bom fazer curso né, ai aqui esta fro demais até para digitar esta ruim rsrs

Bjs

Gélia
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=pzyBOJHLJlE

http://euquefizouquaseisso.blogspot.com.br/


Ciane disse...

Lindo bule, adorei... Aproveita o friozinho por aí para tomar bem chá, se aconchegar no sofá, ascender velinhas e curtir a family em casa... Cooisa boa! Aqui na Alemanha estamos no verao e estamso paorveitando de outro jeito. Mas logo, logo chegaremos na fase do frio!
Beijos e bom fional de semana

♥Entre, a casa é minha! disse...

Oi Carol, sabe que também amo o frio , mas onde moro é calor igual aí para vc. Ainda bem que este ano ele resolver aparecer por aqui, temos de aproveitar.

Achei linda suas loucinhas, que bom que a luminária deu certo e que vc gostou dospresentinhos.

Beijos lindinha, depois vem mostrar o novo visual para nós.

Fátima disse...

Carol querida, tudo muito fofo! Bom friozinho pra você.
Bjs

Déborah Belmiro disse...

Ai Carol.. sempre tive esse pensamento sobre o frio! Mas hoje não mais!!! kkk
Primeiro... nunca tenho roupas bonitas e suficientes para me proteger, e outra... como que nem uma doida! O frio me dá muita fome!! kkk

Vamos marcar um lanchinho depois?!

Beijos... bom final de semana!
http://cantinhodadeborah.blogspot.com

Amehlia Digital ® disse...

...nem me fale, o frio da outro ânimo!
Mas tenho que confessar que está congelante...rs
Agora é isso... a fome aumenta, né?! E lanchinho pronto para o café é bom demais!
Será que um pires de louça todo branquinho não combinaria?!=]
Um bejim e bom final de semana!

Jack Lins disse...

Olá Carol,
Esse frio está muito gostoso mesmo, só em sair de casa mais arrumada já vale, né, rsr
Adorei seu joguinho, mesmo sem pires combinando, é tudo lindinho.
Tenha uma ótima semana, beijos

Daniela disse...

Oiii Carol!!! ai que linda sua louça!! deixa qualquer tudo mais gostoso!!!
parabéns pelos presentes!!
boa semana!!

Regina Melo-Jocknevich disse...

Oi Carol, como vai você?

Como sempre adoro ver fotos suas pois elas transmitem amor,carinho e cuidado com sua casa.
Aqui um calor de 40 graus em uma semana, e 20 na outra - difícil saber q roupa vestir :)

Grande beijo

Rosana Remor disse...

Carol, por aqui o frio é de doer..2,3 graus...hoje esquentou, está 14 graus...mas na semana passada, foi difícil fazer as coisas...eu gosto do frio, mas por aqui ele castiga, dói de verdade!!beijos.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Adorei o jogo de chá e o capricho que esquenta seus dias frios!
Parabéns pelos presentes que ganhou, lindo!
Flores em casa, alegram sempre...adorei Morgana!
Beijos
CamomilaRosa

Lorena Viana, disse...

Carol que saudade daqui, de suas postagens e de suas fofuras em louça. Estou retornando aos poucos, na medida que a rotina vai se estabelecendo e que o processo de adaptação da minha "nova" família vai passando. Estou vivendo de amores por eles.

Que delícia esse frio, aqui é escaldante o sol, mas ultimamente tenho achado ótimo, por conta do banho de sol... ehhehe! Deixa o frio pra depois.

Beijo grande!
Lorena Viana

Lilian Carvalho disse...

que delicia esses mimos!! combina com frio mesmo!! bjoo

Ana Matusita disse...

Oi Carol! eu também curto o frio, mas aqui tava gelado demais! fico meio sem vontade de fazer coisas que faço sempre, como cuidar das plantas... e a fome, ó ceús!!! hahaha!
Adorei o termo fofo que vc usou pras delícias: quitandinhas! parece trecho de livro!
bj,
Ana

Adriana disse...

Adoooro vir aqui pra ver as fofurices, que coisinha fofa essa xícara. Fiquei encantada!!!

bjimmm

Pepa disse...

Oi Carol,é a Vi,calor em excesso é ruim, a gente fica caída pelos cantos e com desejo de se molhar.
Já no fio que fez aqui em SP, só dava vontade de ficar debaixo das cobertas..kkkkk
Um café com gordices é tudo de bom.
Beijos,Vi