sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Adoçando a vida...

Impressão minha ou os dias estão voando? Nem tenho visto o tempo passar. 
Vida corrida...

 Além do trabalho propriamente dito, voltei a fazer bombons para filhota vender na escola, ganhar seu dinheirinho e também levo para vender no trabalho. Estou ocupadíssima com essa nova função, até precisando dormir um pouco mais, mas faço com tanto gosto esses bombons que acabo nem vendo o tempo passar.
Ainda não investi em embalagens diferentes, mas não descuido do sabor e da qualidade. Está valendo e estamos ganhando clientes.

E que os bombons adocem a vida de meus clientes em todos os sentidos.

Desejo um lindo final de semana para todos que por aqui passarem.


34 comentários:

✿ chica disse...

Devem ser bons! beijos,lindo fds e boas vendas! chioca

Rosangela Brabo Paz disse...

Oi querida, passando pra te desejar uma boa noite e um ótimo fim de semana!!!

Os bombons devem ser uma delícia... o que vale mesmo é a qualidade né!!!

Beijinhos!!!

Rô!!!

Caroline disse...

Humm! Que delícia, fiquei com água na boca! Pelo visto a vida tá corrida, mas está boa né Carol! Te desejo tudo de bom nesta nova fase e que toda essa energia boa que vc coloca nos bombons volte em dobro pra vc!
Um grande beijo,
Carol

karen Disley disse...

oI QUERIDA,
Sucesso nas vendas, que você e sua filha vendam bastante bonbons,que devem ter um sabor especial sendo feito com tanto carinho.Assim é que devem ser feitas as comidas "carinho"
Uma excelente semana pra você!
Káren

Ana Carla disse...

Olá Carol!
Humm... fiquei com vontade de experimentar os bombons!
Deus a abençõe neste novo objetivo! Parabéns!
Bjo!

Fabiana Strehlow disse...

Que legal, Carol!
São trufas?
Huummmm...

Beijos e sucesso nas vendas!

Rosana Remor disse...

Que bela iniciativa!!E parecem deliciosos!!E o tempo anda voando mesmo...já tem coisas de Natal nas lojas!!Beijos!!

Cida Alves disse...

É tá corrido demais não é???
Penso que se pudesse faria um acordo com o tempo ... rsrs!!
Iniciativa maravilhosa, adoro isso, lembrei meus tempos de faculdade!!
Parabéns Carol e pra filha também é claro!! Sucesso!!
Bjkas e feliz final de semana!!

Elza Carrara disse...

Não é impressão não, viu?! O ano está mesmo voando :(
Boas vendas de bombons pra vc
Bjs

Licia Dutra disse...

É muito bom fazer bombons,mas eu sei que dá um trabalho danado e ocupa muito o nosso tempo.Eu passei uns anos trabalhando diariamente com chocolate,além dos bombons,eu fazia pirulitos e barrinhas.Eu vou colocar lá no meu face para você ver umas fotos de como eu enfeitava e embrulhava os meus bombons,era super simples,mas já conquistava os clientes pelos olhos.As vezes quando eu ia vender pela primeira vez para uma pessoa e ela falava que não queria,eu mostrava o bombom e elas nunca resistiam. Passa lá no face para ver,quem sabe eu não te inspiro! Bjsss.

Bruna Oliveira disse...

Ow delicia einh Carol??!! não é impressão sua sua não o tempo está voando e já estamos praticamente no final do ano e quando nos ocupamos de coisa que gostamos ai é que temos essa sensação aumentada;Boas vendas pra vcs com muita doçura.Xero

Mª Fátima disse...

Me parecem deliciosos! Imagino quanta pitada de carinho deve ter em cada um deles. Sucesso querida!
Bjs

Melissa Alves disse...

Voando? Os dias estão numa velocidade supersônica! Me espantei quando entrei numa loja ontem e vi que já estão colocando à venda enfeites de Natal!

Mônica Lima Andrade disse...

Os dias estao voando , mas agosto demorou muito para terminar , aff! que mes logo ..kkkk!
Menina do ceu , adoro esses bombons.
Quando estudava tbm vivia levando as coisas para vender na escola, mas quem vendia bombons e pirulito era a minha irma, eu gostava de vender bijus e outras coisinhas de mulher ..rsrs!E tenho uma amiga que pagou a faculdade dela todinha vendendo exatamente esse tipo de bombom, as vezes ela inventava outras coisas, ja tinha uma clientela certa, o pessoal sempre ia procura-la ..
Se souber trabalhar direitinho vai longe!
bjus!

Ellen Caliseo disse...

Os dias estão passando rápido demais.

Adorei essa novidade...ótimas vendas..e parecem deliciosos.

Uma linda semana..

Bjs!!

Dani Santos disse...

Sim, os dias estão passando na velocidade da luz hehehehe tb sinto isso. Bombons são sempre uma maravilha! Boas vendas!!! beijo grande
Cantinho da Galega

Angélica D disse...

Hoy en día la vida pasa muy rápido Caril que tengas un lindo domingo

Adriana disse...

Menina, qdo a gente vê já chegou a segunda-feira!!! O tempo tá correndo demais!!!
Que bacana vc fazer bombons e vender!!! Empreendedorismo começa assim, daqui há pouco podes abrir uma bombonier.
bjssss

Mulher Vitrola disse...

Sinto é falta disso, pessoas que se preocupam mais com a qualidade do serviço do que do visual!

Parabéns e sucesso nas vendas, viu?
Um beijo,
Re.

Tais Martins disse...

Ola vim te convidar para o 1° sorteio do Blog Decore House
O presente é um prato com pé para cupcake,um jogo de copos para sorvete e ainda 4 imas de sorvete,Tudo super vintage e lindo!Venha conferir e participar!!
Te espero lá!!
http://decorehouse.blogspot.com.br/2013/09/1-sorteio-do-nosso-blog.html
Decore House

Lia Gloria disse...

É bombom de quê? Deu uma vontade!
Achei muito legal a atitude da tua filha, exemplar!

Sucesso nas vendas,

bjs

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Menina, que maravilha! Eu queria que vc morasse pertinho da minha casa, seria sua cliente diária... que vontade desses bombons, hehehe, parabéns!!
Beijos
CamomilaRosa

Ana Matusita disse...

Que legal, Carol!
E que ânimo vc tem, hein?
bj,
Ana

Lilian Carvalho disse...

Nossa Carol que vontade de experimentar!! qto fica pra mandar meia duzia pra Ourinhos? rs...bjo

Geninha disse...

Oi Carol. Fico feliz por estar no ritmo. Fiquei com vontade dos bombons. :)

Bjs.

decorar e cozinhar disse...

desejos mils a voce...
beijocas,fique em paz.
obrigada pelo carinho

Andrea Colucci disse...

Ola vi seu blog no Jeito de casa e vim conhecer vem me fazer uma visita tbm de espero bjs.
http://drea-amigos.blogspot.com.br/

Vânia Pinho disse...

Carol que legal você está fazendo bombons para sua filha e você vender e com certeza logo terão muitos clientes.

bjuss

Neli Rodrigues disse...

Tb já fiz chocolate pra vender e sei o trabalho que isto dá, mas os lucrinhos tb são mto bom.
Mostre mais da sua produção de bombons aqui no seu bog, como um PAP, por exemplo.
Bjs

Marly disse...

Olá, Carolzita,

Primeiramente devo dizer que o seu comentário no meu último post me arrancou uma boa gargalhada, rsrs.
Li os seus posts anteriores e fiquei sabendo do seu cansaço/desencanto, mas acho que a maioria de nós vai levando as coisas nesse mesmo compasso, rsrs. Quanto aos bombons, acabei de almoçar e comeria uns dois com prazer, rsrs.

Um beijo e bom finzinho de semana!

Katima disse...

Oi, Carol.
Fico muito feliz por estar dando certo, fico na torcida para que tudo que deseja continue se realizando.
O ano esta voando, os meus dias parecem tão pequeninos, este ano eu ainda não fui a Udi, e ja estamos chegando em Dezembro.
Beijos e uma ótima semana.
Kátima.

rosiarts disse...

Carol querida, estou com saudades. já estive antes mas não deixei recadinho, pois a net cai sempre.
Seu cachorrinho me inspira a fazer um parecido, pois a Belezinha é pretinha igual a sua Milu.
Seus bombons devem ser deliciosos!
Bjus. Rose.

Daniela disse...

Oi querida!! ta mesmo passando rápido, daqui pro final do ano tem só mais 16 semanas...rsrs
hummm bombons são uma delicia, eu não sirvo pra fazer... iria comer ao invés de vender...rsrs boas vendas!!

Beth Mágala Vasconcelos disse...

olá carol.
adorei seu blog!
seguindo!!!
bjinhus.
www.newb-vida.blogspot.com.br