quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Oi

Cada dia que passa estou ficando com menos inspiração para novos posts aqui no blog. A vida mudou, agora com trabalho aliado a tudo que tinha que fazer (apesar que estou deixando muito a desejar com a organização e limpeza de minha casa), ando cansada. 
Os momentos mais agradáveis são sempre o café da manhã e o da tarde, quando estou em casa, então fica repetitivo e cansa meus queridos seguidores.
Tem também minha paixão por bonequinhas orientais fofas, só das lindas, claro! Mas acho que ninguém aguenta mais vê-las, só eu que não tenho desconfiômetro e continuo postando e achando lindo. 
Agora estou no maior dilema, não sei o que faço a respeito, aqui não está tendo nenhuma novidade...


Continuo amando o blog, os outros blogs, não fico sem dar uma olhadinha, só que não comento como antes também. 
Não estou com coragem suficiente de abandonar o blog, mas também ainda não achei uma solução.
Se alguém tiver uma sugestão legal pode dar seu pitaco, tá?

E se de tudo eu não achar nada diferente e vocês ainda quiserem ver as mesmices, mostro logo outro café da tarde com as canecas de gatinho.

Confissão: no fundo, eu ainda queria ler nos comentários que vocês não vão me abandonar apesar dos pesares.
Volto não sei quando.

Beijos


49 comentários:

✿ chica disse...

Não te preocupa tanto! Quando der, posta e pronto.Se não der, paciência. Te esperamos! beijos,chica

Licia Dutra disse...

Estou no mesmo dilema,não acontece nada de diferente e estou na maior maresia,mas desistir jamais!Rsrs...Bjsss.

Rosangela Brabo Paz disse...

Adorooo ver suas bonequinhas fofas orientais, tbm adoro ver a mesa posta pro seu café da manhã e café da tarde ... sempre tem um lanchinho diferente, uma flor diferente, nunca é a mesma coisa... aliás, foi isso que me chamou a atenção no seu blog.

Por isso, pode ficar tranquila que não acho chato, muito menos repetitivo as coisinhas que já citei aí em cima!!!

Se quiser pode ir trocando somente as canecas que pra mim já tá de bom tamanho rs!!!

E por sinal, fiquei curiosa pra ver a de gatinho, faz um post e mostra pra gente????

Bom, é isso Carol... só vou te pedir pra não desitir do blog não viu, gosto tanto de vir aqui!!!

Beijinhos linda, tenha uma boa noite!!!

Rô!!!

Mª Fátima disse...

Nada de parar com o blog, nananinanão!
Você vai postar quando tiver tempo e vontade, afinal este cantinho é pra gente espairecer a cabeça, não é?
Adoro ver suas bonequinhas e xícaras. Não se preocupe quando e como poderá voltar aqui, nós não vamos embora, estaremos aqui quando você der um "oi" pra gente, pode ter certeza!
Bjs querida.

rosiarts disse...

Carol querida, você foi a primeira pessoa no mundo das blogueiras que me deu atenção. Fico pensando como ficaria este mundo das blogueiras sem você, "A Madame Morgana". É impossível ficar sem suas postagens, lembro de como escrevia sobre seus planos, sonhos e metas. de quando estava passando por momentos difíceis, você abria seu coração e a porta de sua casa para nós.
Carol, você pode estar um pouco atarefada com a nova rotina e sem inspiração temporária por causa das novidades que tem acontecido, mas lembres-se você desejou tudo isso e hoje se cumpriu em sua vida, graças a Deus. Lembra que sempre que abria o seu coração, nós estávamos aqui e te ajudava com palavras de apoio e com orações. Querida, não veja isso como uma cobrança, só estou recordando como uma ajuda a outra. Eu por várias vezes desanimada por alguma surpresa da vida, e quando chegava aqui você tinha um post que me levantava, postava alguma coisa que tinha mudado de lugar, uma faxina altas horas por que tinha perdido o sono, fotos da sua Milu, linda D+. eram postes assim que me dava ânimo para deixar o computador e ir dá um toque na casinha e ficava mais feliz, com coisas simples que uma ajudava a outra, você me intende?
Mas, o que for melhor pra você nós entenderemos e aceitaremos.
Bjus. Rose.

Raminhos de Pano disse...

Querida Carol, Você também foi uma das primeiras pessoas que me deu atenção assim que comecei a aprender a "bloguear" rsrsrsr.
Nada de abandonar o blog, viu?
Outra coisa Carol, eu sempre estive na torcida, para você finalizar seu curso, depois na torcida para você conseguir seu emprego então agora fica aqui conosco. Mostra as coisinhas novas que tem comprado com seu dindin suado, mostra seus au au , sua casa tão linda, suas flores, e o lanche também.
Um abraço bem gostoso de sua amiga de blog, Fernanda.

No Balaio da Val disse...

Ai Carol...eu adoro suas bonequinhas e seus cafés...não abandona a gente não!!!! Minha vida anda muito corrida com os projetos, faculdade e casa, não tenho mais tanto tempo de comentar nos blogs e as vezes nem de escrever no meu, mas entre um projeto e outro sempre dou uma passadinha para ver as novidades!!!

Bjks linda

Val
www.nobalaiodaval.com.br

Decora Adora disse...

Carol este mundo virtual no es el mundo real y muchas veces es bueno tomar distancia de el ,, la esperaremos y tómeselo con calma
Cariños

♥Entre, a casa é minha! disse...

Minha linda, sei como é. Eu que não trabalho fora, tem dias que quase não apareço, também fico sem ideias do que postar. Mas é bom dar um tempo sim, depis você volta quando sentir vontade e se sentir melhor, é só uma fase. Caso queira, eu vou amar ver os cantinhos da sua casa, por mim, pode postar seus cafezinhos, sua casa enfim, a casa toda! Beijocas.

Mônica Lima Andrade disse...

Oi lindona!!
sei bem como e isso ...Chego cansada e cheias de coisas para fazer , agora estou de ferias , mas na segunda to voltando ...
As vezes entro , visito todo mundo e quando vejo , ja nao tenho mais tempo para blogar , outras coisas para fazer,entao as vezes eu faço o post primeiro e depois vou visitando as amigas ...
Em relaçao a nao saber o que postar, isso e natural , as vezes estamos tao cansados que nao percebemos as mil possibilidades que estao ao nosso redor ...Pense um pouco , sua casinha tem coisas lindas, sua cozinha e fofa ! Mas quem disse que precisa ser so coisas de casa , esses dias mesmo comprei uma sandalia linda e quis compartilhar com vcs , mas para isso pensei em um texto legal para chegar na tal sandalia , nao queria chegar e colocar a foto dela e pronto , falei da paixao que as mulheres tem por sapatos,um closet arrumado...e as coisas vao surgindo...
E tambem nao faça por obrigaçao ! Tem que ser prazeroso !! Para mim , tudo que faço e gosto , gosto de compartilhar aqui , como se fosse um diario , daqueles dos tempos de adolescente , alias , foi uma das minhas primeiras postagens..rsrs!
Um passeio legal, atual ou antigo, uma festa , uma comida , enfim , acho que coisas do dia que vc gostou de fazer ...
Bjus!!

formaplural disse...

Olá! Não desista do blog, às vezes a inspiração não surge mesmo, muitas vezes por conta da correria do dia-a-dia. Calma, que a inspiração retorna, não se cobre. Beijo e ótima sexta!

Ellen Caliseo disse...

Oii..
Ando meio assim tb. A vida real as vezes nos impossibilidade e as vezes nos suga tanto. Mas dê o tempo necessário ou quando sentir vontade apareça. Estaremos sempre aqui.

Lindo findi..
Bjs

Daniela disse...

Então amiga a gente não vai mesmo te abandonar...rsrs
sei como é também ando desanimadinha, mas amo ver os blogs, acho que todas passamos por isso! eu amo ver seus cafés e suas bonecas!!
beijooo e bom final de semana!!

Melissa Alves disse...

Realmente dá uma certa agonia não ter nenhuma novidade para mostrar. Passei por isso, estava quase surtando! Agora é que estou retomando com os posts por causa de uma festinha julina que teve aqui em casa. Quando tiver um tempinho passa lá... Nós entendemos o que você está passando, não se preocupe!

Beijos!

Neli Rodrigues disse...

Sabe que eu tb me encontro neste dilema?
Jamais excluiria meu blog, mas chega a passar pela minha cabeça a vontade de parar de postar.
Ando preguiçosa pro blog, pro artesanato, pra culinária, então muiiitas vezes falta assunto pra atualizar o blog.
Mas vou falar pra vc coisas que funcionam, ou já funcionaram pra mim: tire um recesso do blog, de 15 ou 20 dias, assim vc tira das costas aquela obrigação de postar e neste período vai aproveitando pra juntar assunto pra qdo voltar conseguir fazer, pelo menos, 1 ou 2 postagens por semana.
Certa vez fiz um post específico pra blogueiras desanimas, veja:
http://www.caprichosbyneli.com/2011/10/voce-anda-desanimada-com-seu-blogta.html

E NÃO abandone seu blog, ou melhor, não nos abandone.
Bjs

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Oi Carol vc esta numa fase de transição é normal se sentir assim, e acho legal vc não abandonar ainda mais se não tem certeza, melhor mesmo vc esperar logo a inspiração volta, trabalhar fora, cuidar de casa não é fácil, as vezes eu tb fico sem inspiração ou sem postar, por isso quando estou animada faço uns 5 posts ou ao menos tento rsrs.

bjs

Gélia

Ana Carla disse...

Carol querida!
Não abondone o blog, pois não vamos te abandonar, creio que estas fases fazem parte!
Um pitaco: poste fotos e compartilhe assuntos de que gosta, não precisa necessariamente ser NA ou DA sua casa, o que acha?
Bjo!

Maria Claudia disse...

Oi querida Carol. Eu não me canso de ver suas lindas bonecas orientais e todos os mimos que enfeitam a sua casa. Não deixe o blog não. Gosto de vir aqui te visitar. Sabemos que chega uma hora que não temos o que postar. Mas não ligue não. Logo vão surgindo as novidades e terás o que nos contar.
Tenha um ótimo fim de semana,bjjsssss

Cida Alves disse...

Faz isso não não Carol...
Embora eu venha pouco aqui...
acho sempre muito fofo... tudo o que vc nos mostra!!
Essa maré de baixo astral passa viu??
Eu já pensei várias vezes em desistir também... mas aí entro e me deparo com tanto carinho de algumas blogueiras... que passa tudo!!
Bjus meu bem...
e até mais!!

Marly disse...

Olá, Carolzita,

Sei bem o que é isso, de ficar desanimada e repetitiva, rsrs. Manter um blog não é fácil e conciliar o blog com outros interesses e quase impossível, não é verdade? Mas eu - particularmente - vou levando, pois gosto do convívio com gente como você!
O seu blog é agradável e tem bom astral, gosto dele!

Um beijo e bom finzinho de semana!

Cibele Leite disse...

Carol, não abandone o blog, tire umas ferias, esfria a cabeça descanse, estaremos sempre aqui te esperando, bjs

Marise disse...

Filha Querida...
Sei o quanto sua vida mudou e o quanto tem sido difícil pra você perceber que seus ideais relativos à profissão, estão muito mais difíceis de se concretizar, do que você e todos nós gostaríamos... Não sou de comentar seus "posts", mas tenho te acompanhado desde sempre... Sei do carinho que suas amigas blogueiras tem por você... Isso chega a ser palpável e me deixa muito orgulhosa do ser humano que você é, da pessoa maravilhosa que eu tenho o privilégio de falar "fui eu quem fiz" (rs)... Só tenho a lhe dizer que nunca desista dos seus planos, das coisas que você conquistou, das pessoas com quem você se relaciona, mesmo que virtualmente! Você sempre tem uma palavra amiga, um sorriso, uma boa energia para levantar o ânimo das pessoas que estão próximas... Lembre-se, a vida é cheia de altos e baixos... momentos ruins fazem parte... e nas diversidades e percalços nós crescemos como seres humanos. Tenho certeza que isso tudo vai passar... Você é Linda, tem um coração enorme e só está precisando de recarregar suas energias... Fiquei feliz ao ler tantos depoimentos de carinho deixados por suas amigas... não desista das coisas que te fazem bem... Você vai ver, esse desânimo vai passar e logo você estará retomando suas postagens com aquele entusiasmo do início... Um beijo grande! Mamãe

Eva disse...

Carol, sabe porque a gente gosta de ti?porque vc é transparente, receptiva, amiga sincera. vc já viu alguém cansar da casa da avó? aquele café quentinho, o silêncio na medida exata, o aconchego de quem é sincero com a vida? nnguém cansa do que é bom e a gente quer estar perto de quem nos passa coisas boas e queremos repeti-las sempre, porque simplesmente nos fazem bem. acostumamos a compartilhar da tua vida e te queremos por perto, fico feliz pelo novo emprego, é preciso tempo para se adaptar, é mais trabalho, mas vc dá conta como sempre, é só não se exigir muito, vá no seu ritmo, se ficar bom prá vc, ficará otimo prá nós, bjos, flor, obrigada pelo carinho,vc é especial.

Casa da Shali disse...

Oi Carol nao pare nao,apesar de nao comentar muito eu sempre venho aqui ler seus posts,e vc e muito atenciosa,lembro q quando eu tinha o blog vc sempre estava por lá apoiando,e uma pessoa muito querida,gosto muito das suas postagens e como pode ver todas aqui tb bjs

Rosana Remor disse...

Oi Carol desencana!O blog é um passatempo, não uma obrigação...eu faço um post uma vez lá outra e vou atualizando a mesma postagens por dias.Faço muitas coisas por aqui, mas acabo não fotografando...bordei 5 toalhas lindas e não fotografei...snif.É assim mesmo!!A gente se distrai aqui, ali e esquece do blog, que poderia ter tirado fotos e tal e mostrar...mas não esquenta não!Adoro o seu blog viu?bjs.

Carol disse...

Entendo você!
As vezes bate um desânimo e uma falta de inspiração.
Dá um descanso e depois volta renovada.
Bjos,
Carol

Ana Carla disse...

Obrigada Carol pelo carinho!
Bjo!

Lilicutes disse...

Carol sofro do mesmo dilema. Ando cansada, e precisando de tempo pra família e pra mim. Já diminui a quantidade de horas no comp., mas ainda acho que é pouco. Preciso produzir mais e meu filho me cobra minha presença. Hoje fui jogar vídeo game com ele e foi fantástico.
Eu gosto muito de vc e da suas coleções de kokeshis então eu peço por favor para não sumir, mas entendo a sua ausência.

Um enorme beijo,

Kaku

Vânia Pinho disse...

Carol pelo que li nos comentários aqui você não é a única que está nesse dilema...tem muitas amigas desanimada, cansada, desmotivada...etc...inclusive eu,mais assim como você eu também não tenho coragem de acabar com o blog, primeiro porque em muitos momentos da monha vida ele foi ( as vezes ainda é ) o meu refúgio e segundo porque fiz mitas amizades aqui e temo que se eu acabar com o blog aos poucos irei me afastar das amigas, isso é fato, pois se acontece no mundo real imagina no virtual.
Mas dá um tempo para sua cabeça, não se cobre tanto e passa a postar apenas quando achar que deve e tiver vontade, afinal o blog tem que ser um prazer e não uma obrigação não é mesmo?
Eu estou postando bem menos agora e já não me cobro tanto, pois se eu começar a me cobrar demais uma hora desisto e não quero abandonar meu "amigo blog".

bjus flor

Elza Carrara disse...

Carol, realmente a maneira como a gente bloga mudou e ás vezes, me dá a sensação que o tempo está curto ou que sempre está muito corrido.
Mas espero que você não tenha mesmo coragem de encerrar o blog não, afinal, pense no quanto você já registrou por aqui e os laços de amizade que você construiu :)
Espere que a inspiração volta sim!!!
bjs e boa semana pra vc

Fabiana Strehlow disse...

Oi, Carol!
Não abandone a gente, não!!
Eu acabei de chegar, rsrsrs...
Vim agradecer a sua participação no meu sorteio!

Beijos!!

Beatriz disse...

O Facebook esvaziou a blogosfera ou é impressão minha?

Casa de nós dois disse...

Carol querida!!! é o meu motivo tbm que as vezes demoro pra postar o TEMPO, más fiquei triste não, quando você puder você posta novidades pra nós...Ta!!! estou sentindo sua falta nos meus comentários, más quando você puder esta ótimo, importante é você não sumi da blogosfera ok!!! Bjuusss querida fica com Deus.

Pepa disse...

É assim mesmo, o famoso "bode", mas passa, dê tempo ao tempo... é que agora vc anda muito atarefada, mas quando se estabilizar vais voltar !!

Pode crer !!!

Bjus 1000 querida e uma ótima semana prá ti !!!

Saron... disse...

Carol é vc quem estara nos abandonando se fechar o blog.
Compreendo que tudo mudou, que sua vida agora tem um outro rumo.Sei bem como vc esta se sentindo porque eu tb tenho passado por isso nos ultimos meses.Cheguei tb a pensa em acaba com o blog porque não tenho mas inspiração.E ando meio desanimada.Mas na mesma semana que pensei isso recebi um email de uma pessoa dizendo o quanta ela adorava meu blog e meus trabalhos.Isso me fez mudar de ideia.Como motivação para vc continuar eu te digo ; a blogoesfera não sera a mesma sem vc (rsrsr) .Então não desanima não...Bjos

Deusa disse...

Ha menina....E normal,sua vida esta corrida e só.Vem vez em quando,quando surgir vontade...Pra mim o blog e relaxamento,prazer e não obrigação.Então fique tranquila e descanse se puder.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Vânia Pinho disse...

Oi Carol, hoje vem te fazer um convite especial...passe lá no blog para ver o post...tem surpresa no final.

bjus flor

Eva disse...

Torcendo por ti, sempre, amiga, obrigada pelo comentário e carinho. bjos.

Caroline disse...

Vixi Carol fico sempre no mesmo dilema, com a correria da vida a inspiração some e de vez em quando também dou um tempo no bloguito...mas adoramos ver suas mesas super bonitas de café, fica sim....o que importa e fazer o post com o coração, por mais simples que seja a postagem e vc faz isso super bem aqui neste cantinho!
Beijão Carol, não vai embora não

Eli Martins disse...

Amiga, a vida é corrida mesmo, para todos e vc pode postar na periodicidade que quiser que estaremos por aqui, sempre para dar um OI .
Ah, quero ver sua salinha na minha postagem de sala de blogueira heim!!
Bjs

decorar e cozinhar disse...

oi moça saudade de voce.
beijocas,fique em paz.

rosiarts disse...

Carol querida, sua visita sempre nos alegra.
Bjus. Rose.

Sílvia disse...

Oi Carol,
Sabemos que sua vida deu uma virada, e entendo isso, as vezes fico sem tempo para visitas as amigas e sem inspiração, mas não se preocupe te abandonar jamais.
Bjs.
Silvia.

Márcia Costa. disse...

OI Carol,

Não esquenta, quando der, você posta.
O importante é que você conquistou algo que vc queria muito!
Bjs no coração

Angélica Fontes disse...

Oi Carol, fique tranquila, todas nós passamos por essa fase meio sem vontade, com poucas ideias para o blog. Não se cobre tanto, nós gostamos de visitar o seu blog por vc, para saber como está, então não desista, mas faça o que o seu coração mandar. Bjão!!!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá Morgana fada! Estou aqui de olho e passei para te desejar um ótimo final de semana e muita paz e alegrias em sua casa! Seja feliz!
Beijos
CamomilaRosa

vida disse...

Não feche não, vc é muito querida e faz muita falta poste quando tiver vontade e quem te ama estará sempre por aqui eu serei uma quando a saudades bater fale um pouco com a gente o blog não pode ser uma obrigação, logo a vontade volta é só uma fase já passei por muitas nestes 6 anos mas passa

Lilian Carvalho disse...

Tô sentindo falta dos seu comentários viu? Tem horas que me da vontade de parar tbém Carol...aí dou um tempo e volto...Vejo o Blog como um diário virtual...que poderemos consultar no futuro...então vou na boa...qdo acho legal coloco..senão fico na minha...
Não para não Carol!! bjo

Lilian Carvalho disse...

Carol querida faltou eu para comentar aqui e te pedir carinhosamente que não abandone esse delicioso espaço. Para mim teu blog é a casa de uma amiga..Tomo cafe com você e adoro sua coleção de bonecas!! Realmente aqui tem alto astral!! Também andei querendo desistir do meu blog, mas, pensei e pensei e quero fazer dele um espaço que coloco minhas lembranças, das coisas que eu, minha familia e meus amigos vivemos hoje. Como é a casa que eu moro agora, como nós somos e as receitas das comidinhas que eu faço. Também não estou com preocupação de agradar e ficar postando sempre. Qdo tem lembranças boas eu coloco... Adoramos você!! e por favor coloque as receitinhas dessas gostosuras que você nos mostra!! Bjokas..Tesoura mãe do Leo e esposa do Linho .