sábado, 17 de agosto de 2013

Sempre Madame Morgana

Vocês não imaginam o tamanho da minha emoção quando li cada comentário lindo e carinhoso no post anterior. Poxa, é muito bom saber a opinião de minhas queridas seguidoras e melhor, ser inspirada e incentivada a continuar o Madame Morgana. Agora, como deixar algo que distrai e alegra? Vocês me deram uma lição de carinho e atenção. Obrigada de coração. 
Madame Morgana continuará firme e forte.

E pra continuar, venho apresentar minhas novas lindinhas, Kokeshis um pouco diferentes das que eu tenho e que ficarão na mesa de centro por enquanto.

Eu me apaixono.

E por aqui:
Depois de anos com o mesmo telefone, marido me presenteou com um smartphone bem legal, um verdadeiro computador portátil que estou aprendendo aos poucos a interagir. A foto desse post foi tirada dele e foi também para o instagram. Estou igual a uma criança com brinquedo novo.

A vida  está numa nova fase, várias coisas mudaram, foi terrível criar expectativas, esperava bem mais... Só que não serão as minhas decepções e outros acontecimentos chatos que vão atrapalhar meu alto astral em casa, com a família e com os amigos. Continuo em busca da paz e sempre com pensamentos positivos para atrair só o que faz bem.

Bons fluídos para todos.



29 comentários:

✿ chica disse...

Que bom que ficaste. QE o brinquedinho ótimo! Qual o teu instagram? Procureo Madame Morgana e não achei. O meu é chicatazza

beijos,chica

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá Carol Morgana!! Acabo de ler na no Passarinhos no Telhado sobre atrair para a vida o que pensamos e acredito nisso também...
Espero te ver sempre por aqui!
Eu adoro as bonecas e toda vez que vejo em lojas ou estampada em algum lugar me lembro de você!
Te desejo boas energias, alegrias, sucesso na vida e paz na família!
Beijos e até mais!
CamomilaRosa

Rosana Remor disse...

Que bom querida!!Há blogs que não devem acabar, o seu é um deles.És muito querida, acolhedora,gentil,sempre deixa-nos mais felizes com seus recadinhos fofos e sua amizade.Bjs!!!

♥Entre, a casa é minha! disse...

Não tem como não se lembrar de vc quando vejo estas kokeshis. Comprei para mim as matrioskas, estava querendo há tempos, são lindinhas e adorei o significado delas. Ganhei também as bonequinhas vietnamitas , já ouviu falar?
Hum, tá podendo hein lindona, maridão acertou no presente então é? Coisa boa, se eu te mostrar o meu "esmarte fone" vc vai rir até amanhã.....kkkkkk é bem do tipo que só recebe e raramente faz chamada.... Beijos lindona, bom fds.

Talita e Pablo disse...

Tem sorteio no Blog,participa lá:

http://nossacasinhatalitaepablo.blogspot.com.br/2013/08/sorteio-no-blog.html

Ótimo Domingo!Bjus :)

decorar e cozinhar disse...

saudade ...e MADAME MORGANA A PODEROSA!
BEIJOCAS,FIQUE EM PAZ.

Ana Carla disse...

É isso Carol!
Firme e forte!
Lindo post!
Bjo!

Rosangela Brabo Paz disse...

Olá querida, boa noite...

Fiquei tão feliz em te ver por aqui de novo, e o mais importante, firme, forte e feliz!!!

É isso que importa!!!

Enquanto as bonequinhas eu achei super fofinhas!!!

Obrigada pela visitinha, adoro te receber por lá!!!

Fica com deus, tenha um lindo domingo!!!

Beijão da Rô!!!

rosiarts disse...

Carol querida, obá, você continua com agente. E que presente maravilhoso do marido, confesso que é muito pra mim essas modernidades.
Mas suas foto ficou linda, parabéns pelo presente e foto.
Bjus. Rose.

Um Cantinho Especial disse...

Que mimo! São lindinhas demais! Parabéns pelo presente! Desejo uma noite de paz e um lindo domingo! Abraços!

rosinha cruz disse...

O pensamento positivo faz milagres, ainda estou numa fase de aprendizagem nesse assunto, mas já posso comprovar as mudanças.
Sonhar é muito bom, mas não devemos criar demasiadas expectativas para não sofrermos quando elas não se concretizam, a vida tem me ensinado isso.
Fique bem e muito boas energias para si.
Beijinhos

Decora Adora disse...

Que bueno Carol ,,, usted debe continuar ,,, óptimo domingo
Cariños

Bruna Oliveira disse...

Carol bom demais passar por aqui e ver suas postagens tão cheias de alegria.Obrigada pela visita
Bjokass

Mª Fátima disse...

Lindas bonequinhas! Também adoro matrioskas. Carol, não desanime nunca, vamos que vamos querida.
Bjs e ótima semana.

Neli Rodrigues disse...

Que bom que vc ficou!
Bonequinhas lindas.
A vida nunca é perfeita, o jeito é administrar.
Bjs

Melissa Alves disse...

Na minha cidade tem uma loja que é minha paixão. Semana passada estive lá, vi uma kokeshi e lembrei de você na hora! Estou aqui te enviando energias positivas!!!
Mas posso ser um pouquinho abusada? É que eu queria te convidar para conhecer meu novo blog (sem pressa! Quando você tiver tempo!). É um blog de receitas lights. Acabou de sair do forno, por isso ainda não tem muitas receitas. Mas espero conseguir montar um acervo bem variado de receinhas leves e práticas para o dia-a-dia. Afinal, a vida pode ser leve sem perder o sabor!

http://receitastodedieta.blogspot.com.br/

Beijos!

Maria Claudia disse...

Oi Carol, lindas são essas bonequinhas. Que bom que vai continuar com o blog. Já lhe acompanho faz tempo. Mesmo antes de criar o meu primeiro blog (jan. 2012).
Te desejo o melhor,bjsssss

Alexandra disse...

Carol estamos muito felizes que vc vai continuar postando coisinhas lindas e palavras amáveis.
Muito obrigado viu.
E suas bonequinhas são fofas demais.
Beijinhos e ótima semana
Ale

Fê Dutra disse...

Carol Amore mio,
não nos abandone. Relaxa que a inspiração vem e se não vier, manda ver com as Kokeshis, pois a amamos. Veja meu caso trabalho em 4 lugares, tenho um salão e 2 casas pra administrar. Vivo cansada, mas não consigo parar de produzir. Só não tenho compromisso em postar nada. Se tenho vontade mostro, senão, guardo pro momento em que a vontade vier.
Agora, quero lhe fazer um pedido. Nós mostre sua coleção toda junta?
Um beijo

Lorena Viana, disse...

Minha amiga queridissima... quanta demora, pra me aparecer aqui. Mas você não imagina a maratona do amor que é por aqui. Dois bebêzinhos e uma pequena falante. Estou vivendo de amor.
Querida, o seu blog é lindo expressar suas paixões por bichos, por louça, por aquilo que faz seu coração bater forte, tenho certeza que ninguém deixará de vim aqui por parecer repetitivo, quem gosta de verdade, vai sempre gosta de ver o que te faz feliz e torna a gente feliz também. Continue com o cantinho e faça como eu, quando dá atualiza, visita, transmita o carinho...
Adoro seu cantinho! Até adicionei na minha lista dos blogs magníficos.

Beijo afetuoso!

Um fim de semana regado de amor e paz.

Lorena Viana, disse...

Voltei correndo... depois me passa teu instagram, pra me adicionar. O meu é: lolozinhaviana
Comecei a pouco com essa nova rede.

Beijoos!

Saron... disse...

Oi Carol,
Fico feliz por saber que vc vai continuar com o bloguito.Continue atualizando no seu tempo e com suas coisinhas.
Essas Kokeshis são lindas!!!Bjos

REINVENTANDO disse...

Lindo as Kokeshis..que história é essa de abandonar o blog? O seu é feito para postar as coisas que você gosta de colocar aqui e com certeza não achamos repetitivos.
Abraços.Sandra

Pepa disse...

Carol, que bom que não desistiu... as vezes só precisamos de um tempinho mesmo !!!

Acho fofas essas bonequinhas !!!

Bjus 1000 querida e uma semana bem feliz prá ti

Mara Lucia Bechara disse...

Vim agradecer sua visita Carol ....eu também andei desanimada com o blog,mas aí fiquei imaginando quantas amigas fiz aqui,e que continuo lá no face....
Continue postandosuas lindas Kokeshis,
você é muito querida..
bjjs,
Meu Cachixó

Juliana Amado disse...

Que lindinhas suas bonequinhas!!

Beijos.

Cida Alves disse...

Olá Carol!!
Viu só quanto carinho??
Fico muito feliz por você!!
Devagar e sempre não é??
Pra mim tbem tá muito difícil estar aqui com frequência... mas "tô me virando" rsrs!!
Obrigada meu bem pela sua visita,adorei!!
Bjus e feliz quinta feira!!

Dias a Dois disse...

Oi Carol, cheguei tarde pra comentar (ando meio sumida da net como um todo) mas fiquei feliz que muitas outras já comentaram melhor do que eu comentaria! Fiquei feliz que tenha visto que não pode parar, não sem que sentíssemos saudade...
Ando meio assim como você falou no outro post. Não que eu não tenha novidade, porque andamos trabalhando em vários projetos por aqui, mas pelo fato da vida ter mudado e com isso o tempo e a vontade pro blog também. Mas como você, também irei me animar! Viu como sempre tem alguém passando pelo mesmo que nós e como o simples fato de você dividir, já está ajudando outros?!

Mil beijos

decorar e cozinhar disse...

TRABALHADORA, PASSEI PARA DESEJAR UM BELO FIM DE SEMANA.
DE NOTICIAS,SE TIVER UM TEMPINHO,POIS PRIMEIRO AS PRIMEIRAS COISAS.
BEIJOCAS,FIQUE EM PAZ.
SAUDADEEEEEEEEEEEEEEEE!