segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Estou aqui

Por aqui MUITAS mudanças... 
Nesse tempo sumida eu sorri, chorei, curti, fiquei cansada demais, dormi pouco, tive vários desafios, adoeci, sarei, o Téo fez cirurgia (prolapso da terceira pálbebra), a Milu adoeceu e está se recuperando, os bombons começaram a render lucros, enfim, muita correria. 
Ainda estou numa fase de transição, espero que seja positiva, de crescimento, de paz e satisfação. Torçam por mim.


E rapidinho vim mostrar as novidades por aqui.

Minha coleção de 3 canecas de gatinhos lindos. 
É verdade, eu não consigo viver sem esse meu lado oriental.


Marido me mimando com lanchinho gostoso.






Ganhei uma leiteirinha que minha mãe ganhou de casamento. Sou apaixonada por ela. ♥


 Miga Miga sempre me enchendo de mimos que traz de suas viagens: vaquinha fofa para pendurar pano de prato e abaixo imã de Olinda-PE.

Já está na geladeira.

Desculpem inclusive o sumiço nos blogs amigos, estou desejando muito que nessa nova fase as coisas melhorem para mim, que eu tenha mais tempo para visitar e comentar.
Agora vou indo porque a correria da semana já começou.

Tenham uma semana cheia de lindas novidades e feliz primavera.



26 comentários:

✿ chica disse...

Que bom te ver e mostrando tudo lindo! Que a primavera te traga felicidades e muitas cores nessa nova fase! beijos,chica

Rosana Remor disse...

Oi Carol, espero que os pequenos já estejam melhores!Que susto né?Que lindos os seus mimos,principalmente a jarrinha!Feliz primavera querida!bjs.

Mª Fátima disse...

Oi Carol, então sua sumidinha tinha motivos, né? A vida é assim mesmo, cheia de altos e baixos, mas seguimos sempre firmes e em frente. Tudo de bom. Bjs e ótima semana.

Tami Fonseca Sousa disse...

Feliz por saber que tudo está bem...
Adorei os mimos novos.
Bjinhus

Tami Fonseca Sousa disse...

Feliz por saber que tudo está bem...
Adorei os mimos novos.
Bjinhus

decorar e cozinhar disse...

oi minha querida que linda sua chaleira...amiga suas canecas são fofas...melhor tudo lindo...
beijocas,fique em paz.
tenha uma semana abençoada.

Ana Carla disse...

Olá Carol!
Detalhes lindinhos em sua casinha!!!
E qto sua fase de transição, desejo que Deus a abençõe!
Bjo!

Licia Dutra disse...

Oi Carol,muitas coisas aconteceram,bom ter notícias suas.Lindos presentinhos! Bjss.

Melissa Alves disse...

Estamos sempre torcendo por você!

Beijos!

rosiarts disse...

Carol querida, quanta coisa, menina
você está a todo vapor, trabalhando muito e cuidando de família. Mas você consegue, se Deus quiser no final tudo dá certo.
dá um beijinho na Milu, tá?
Desejo muitas alegrias e que seus planos corram assim como deseja.
Bjus. Rose.

Ateliê Gaaya Decoração e Arte disse...

Carol, entendo bem essa fase que está passando. Correria o dia todo e as vezes falta estímulo. Mas não desanime, é só uma fase, logo passa.
Bjs!
Edilene

Patricia Charleaux disse...

Lindos mimos !!!

Maria Claudia disse...

Oi Carol, que lindas são essas canecas, amei! E todos os outros mimos também são lindinhos. A vaquinha é uma graça. Estou aqui torcendo por você. Tudo de bom e sucesso com suas vendas,bjssss

Patty a.k.a. Delores Vickery disse...

Adorei todas as coisinhas, lindas demais - essas xícaras de gatinhos são um sonho!

Desejo muita saúde para você e toda a sua família!

Beijos!

Saron... disse...

Oi Carol,
Nossa quanta coisa vc passou.Mas como vc disse; é bom manter o pensamento positivo , isso traz boas energias.
Lindas suas canecas, tb adoro coisas orientais.
Bjos.

Bruna Oliveira disse...

Oi Carol bom saber que vc está bem e superando desafios;menina mas que canecas são essas eu quero!!onde vc conseguiu?? tbm tenho leiterinha dessas,amo.Bjos Moça!!

Lia Gloria disse...

Não precisa se desculpar, Carol. Queremos te ver bem, com saúde. A vida é assim, de repente vem um pé-de-vento e sacode tudo.
Que bom que os bombons estão dando retorno!

Adoro teu lado oriental rsrs pode mostrar sempre, que a gente não cansa de admirar.

bjs

Rosane Castilhos disse...

OI QUERIDA!! QUANTA COISA, ESPERO QUE TUDO ESTEJA BEM, QUE A MILUZINHA FIQUE FELIZ E FACEIRA RAPIDINHO, ESTAVA COM SAUDADE DE VIR AQUI, E OS BOMBONS ESTÃO DANDO O QUE FAZER NÉ AMIG, PARECEM DELICIOSOS!! HOJE ESTOU DIVULGANDO UM FATO MUITO TRISTE QUE ACONTECEU, MUITOS DOS TEXTOS QUE PUBLICO NO TRÉSORS FORAM PLAGIADOS POR OUTRO BLOG, OS MEUS ESCRITOS, A MINHA HISTÓRIA. FIZ UM POST EXPLICANDO TUDO E ESTOU VISITANDO TODOS OS BLOGS AMIGOS QUE RESPEITO E ADMIRO PARA QUE SAIBAM DO OCORRIDO, SEI QUE ISSO TEM SIDO UMA PRÁTICA COMUM DE MUITAS BLOGUEIRAS DE MÁ FÉ QUE COLOCAM EM SEUS BLOGS INCLUSIVE CRIAÇÕES QUE NÃO SÃO SUAS, TEMOS QUE REPUDIAR ISSO. O BLOGOSFERA ME TROUXE COISAS LINDAS E AMIGOS QUERIDOS, QUERO CONTINUAR DESSA FORMA. ISSO TUDO SERVIU PARA QUE EU FIQUE MAIS PRESENTE E ATENTA AO MEU TRÉSORS, QUE TANTAS DÁDIVAS ME TROUXE. UM GRANDE BEIJO COM CARINHO E RESPEITO.

Mônica Lima Andrade disse...

Oi Carol !
quanta coisa boa menina !!
Amei os gatinhos !
Minha mae tbm tinha uma leitera assim, coisas de antigamente!rsrs!
Tambem estou na maior correria e sumi dos bloguinhos , mas hoje dei um pulinho para visitar voces , estou morrendo de saudades ..rsrs!
De novidade so tenho que consegui emagrecer 3 kilos , uhuuu!
Bjus!

Raminhos de Pano disse...

Querida Carol adorei ver voce novamente. Nossa garota, que corre corre em? Desejo que voce encontre seu equilibrio proprio nessa nova fase de vida, as vezes esse corre pra la e pra ca faz parte mesmo de nossas vidas, mas aos pouquinhos Carol voce encontrara tempo para tudo. Boa recuperaçao para todos. Um grande abraço e ótimo final de semana. Ai que mimo o lanchinho do marido pra voce!!! Sejam bem felizes minha linda. Fernanda.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Sua casa sempre cheia de caprichos, parabéns! Que venha a primavera e as fases da vida sejam de felicidade e realizações!
Bjs
CamomilaRosa

Ana Carla disse...

Obrigada Carol querida pelo carinho!
Bjo!

Caroline disse...

Carol tô aqui na torcida!
Muito obrigada pelo carinho lá no bloguito!
Um super beijo,
Carol

rosiarts disse...

Carol querida, passei para deseja uma semana abençoada.
Bjus. Rose.

Rosangela Brabo Paz disse...

Oi Carol, saudades daqui... adorei as mudancinhas!!!

As canecas de gatinhos e a leiteirinha achei muito lindinhas, apaixonei.

E o lanchinho... que delícia, é muito bom ser mimada né?

Beijos querida, tenha um bom dia!!!

Rô!!!
http://morenarosagraficos.blogspot.com

Alexandra disse...

Estamos torcendo muito por voce. Voce e muito especial para nos. Bjus das meninas.