domingo, 27 de outubro de 2013

Curtindo a vida

A gente sempre pensa que terá mais tempo, mas tenho percebido que nós que precisamos fazer esse tempo.
Decidi curtir mais, domingo passado (20/10) acordamos cedo e fomos para Caldas Novas - GO curtir o clube com um casal de amigos, brincamos como crianças na piscina de ondas, descemos um rio artificial nas boias rindo demais, enfim, perfeito.
Nessa semana fez um calor avassalador, absurdo, trabalhei bastante também, mas felizmente na sexta foi feriado em comemoração ao dia do servidor público e decidi receber pessoas mais que queridas aqui em casa com um lanchinho à tarde.

A energia das flores e do cristal.


 Mexe pra lá, mexe pra cá, acabou que na hora da foto o lugar americano ficou torto, mas está valendo.


 Fiz bombons e mousse de limão e marido fez o favor de comprar as quitandinhas.
O queijo é da roça.
Joãozinho trouxe o chá.


De todos os ângulos.


 Minha amiga Déborah do blog Cantinho da Déborah.


 Minha mãe e meu amigo João.

Bom, minha foto preferi não colocar porque as olheiras estavam bem panda.

E está sendo assim, estou tentando fazer meu tempo livre valer a pena, curtir a vida antes que ela acabe.

Tenham uma linda semana.


26 comentários:

Mª Fátima disse...

Faz muito bem Carol, temos que aproveitar nossos poucos momentos livres para compartilhar a felicidade com quem amamos. Sua mamãe é linda e jovem. Bjs

Licia Dutra disse...

Hum,agora já sei porque você é tão bonita,teve a quem puxar! A vida é muito curta mesmo,umas até mais curtas do que outras,então tem que separar um tempinho para se divertir também e passar com quem gostamos. Bjsss.

Rosana Remor disse...

Sua mãe é muito jovem e muito linda!!!Que mesa caprichada, amei os copinhos com mousse de limão!!Beijos!!

Caroline disse...

Carol.
Coisa boa demais, comida gostosa, amiga e mesa caprichada, que tarde deliciosa vcs tiveram hein!
Super beijo querida!
Carol

Saron... disse...

Oi Carol,
Vc tem razão, temos que tira um tempinho pra nós pra curtir a vida e as pessoas que amamos.Linda e convidativa esta mesa.Bjos

✿ chica disse...

Que lindas fotos,tudo no capricho e tua mãe linda! Bjs tudo de bom,chica

Bruna Oliveira disse...

é Carol bom mesmo esses momentos relax, linda mesa e essas gostosuras deram água na boca.Bjus

Fabiana Strehlow disse...

É isso aí, Carol!
Perfeito!
"Viver e não ter a vergonha de ser feliz."

Beijos!

Mônica Lima Andrade disse...

Ah! que lanchinho delicioso!!
Amo reunir os amigos sem motivo nenhum, só pelo fato de estar juntos mesmo!! A amizade ja é um bom motivo para comemorar !
Aqui o feriado vai ser no dia 28 mesmo , aliás , amanhã , então vou aproveitar o comércio aberto e vou dar umas voltinhas nas lojas ..
Acredita que não conheço Caldas?tão pertinho , mas nunca fui, sou doida para ir ..
Bjus!!

Rosangela Brabo Paz disse...

Nossa Carol, que lanchinho mais gostoso eim... a mesa ficou linda, fiquei de olho no mousse de limão e queijinho da roça rs...adoro!!!

E junto da família e amigos... realmente não tem nada melhor né???

Sua mãe parece sua irmã... lindona!!!

Beijos flor... bom restinho de domingo por aí!!!

Rô!!!

Lilicutes disse...

Oi Carol!! Também estou usando meu tempo melhor e aprendendo a dividi-lo melhor. Dando um pouquinho de mim a cada coisinha que gosto de fazer.

Bjs e linda semana,

Kaku

Neli Rodrigues disse...

Quem está de boa em casa hoje, sou eu, pelo dia do funcionário público, amém!!
Delícia curtir a vida.
Desde que vim de SP pro interior eu não gosto de falar "que não tenho tempo", pois na Capital é que realmente não tínhamos tempo.
Hj, com um estilo de vida mais tranquilo, sei que o tempo a gente que faz.
Temos mesmo que aproveitar a vida, pois, não sabemos o que nos reserva o dia de amanhã.
Bjs

Angélica D disse...

Si,, Carol el tiempo libre debemos compartir el tieo que nos queda con nuestros seres queridos,, linda su madre
Besos

jeitodecasa.com disse...

Ai que mesa mais linda!!
Curta muito esses momentos mesmo!!

bjo grande

REINVENTANDO disse...

Simplesmente delicioso esse encontro com os amigos. Bela mesa!!
Abraços.Sandra

Eva disse...

Carol amei este post, passas muita sensatez e força de vida, pois trabalhar fora e cuidar da casa, sei como não é fácil, mas o que importa são as pessoas que recheiam a casa, amei as fotos, lindas, pessoas lindas e casa cheia de amor e vida, parabéns! beijos.

rosiarts disse...

Carol querida, também estou com você, precisamos curtir sim, mais a vida, afinal ela passa muito rápido, né?
Sua mesa linda como sempre, menina é uma delícia receber amigos em casa e bater um bom papo.
Um beijo e abraço. Rose.

Vânia Pinho disse...

Uma delícia receber pessoas queridas...e com uma lanchinho especial como esse melhor ainda.
Ficou tudo lindo e cheio de amor em cada detalhe.

bjus

Eli Martins disse...

É bem disso que estou falando amiga, um momento acolhedor e gostoso, sem estresse demais,.
Sua mesa ficou linda, conte mais sobre os bombons rsrs.
Bjs

Marly disse...

Olá, Carolzita!

Mesa linda e cheia de delicinhas, pessoas queridas em volta... quem precisa de mais? rsrs. A sua mãe é jovem e bonita!

Um beijo!

Luciana Gonçalves disse...

Oi Carol.. mesa linda, que capricho, amei o joguinho americano, amo verdinho...aqui na minha cozinha é tudo verdinho, amei mesmo... Deus te abençoe muito.

Bjks

Barbarella Medeiros disse...

Carol, como você é delicada e detalhista! Deve ser muito gratificante conviver com você de perto! Bjos

Regina disse...

Carol, querida

É verdade, esses momentos são tão importantes e não tem preço.
Sua mesa estava linda e os quitutes,
que delícia.

Adorei as fotos, sua mãe é linda assim como os amigos também.

beijo carinhoso

Regina Célia

Elza Carrara disse...

Que mesa mais linda, só gostosura e capricho :)
bjs

rosiarts disse...

Carol querida, passei só pra deixar um beijo.
Rose.

decorar e cozinhar disse...

oi minha amiga que coisa boa.
beijocas,fique em paz.