sábado, 19 de outubro de 2013

Estou aqui - Parte 2

Será que vocês ainda se lembram de mim?
Vixe, não pensei que fosse demorar tanto para postar, mas é a vida, acontece.
No último post eu falei de mudanças... Pois é, eu mudei de secretaria na prefeitura e agora estou trabalhando com prazer, muitas novidades que exigem estudo e dedicação, daí não pude aparecer. 

Estou numa saudade daqui, fico chateada de perder as novidades dos blogs queridos e nem vou mais prometer que apareço hoje ou amanhã pra deixar um comentário pra não criar expectativas, nos finais de semana sempre dou uma espiada, mas com tanto serviço de casa, nem sempre comento. Enfim, o ritmo está acelerado.

Acelerado também está sendo (quase que já foi) o ano de 2013, pensei que não faria nada por aqui, mas com uma certa pressão psicológica de minha parte, marido mandou reformar o sofá que estava um tanto capenga, sujinho e até rasgando. A cor escolhida foi o cinza, não vi o tom (vixe de novo), marido escolheu e mandou ver, bem diferente do creme bem clarinho de antes e hoje estou dando uma limpeza mais caprichada no tapete e na sala. 
Eu precisava de almofadas novas e novamente morro de dó de gastar horrores nelas, todas que vejo e gosto são os olhos da cara.
Então, a sala está assim, vazia e enorme. A gente nem tem muita noção de tamanho quando os móveis são grandes e ocupam bem o espaço.

 Limpando e arrastando as coisas de seus lugares.


 Sem mudanças na cor da parede, mas vou contar, deu vontade, viu?


E para distrair, comprei um novo brinquedinho, livro de receitas de cookies com cortadores e um conjunto de colheres que são uma fofura.

Confesso que fiquei um pouco (ou tanto?) decepcionada com o livro. Sei lá, eu esperava receitas que fossem me surpreender, que me dessem vontade de testar todas, o que não foi o caso.


 Em compensação, os cortadores e especialmente esse conjunto de colheres me deixaram encantada. Amei. Um mimo.

No mais, peço que me perdoem por esse sumiço de praticamente um mês. Tenho tentado também estudar coisas que eu sempre gostei, sobre a magia da vida, do amor, da importância da união para um mundo melhor. Acho que necessariamente o amor é a base para termos tudo de melhor para todos.
E termino o post desejando exatamente muito amor e boas energias para todos que por aqui passarem.

Namastê.


21 comentários:

Rosangela Brabo Paz disse...

Bom dia Carol, não só lembro como senti sua falta rs, é bom ter vc de volta!!!

Também fiquei um mês sem postar, mas agora já estou a todo vapor rs!!!
Assim que voltei vim correndo pra te ver... mais infelizmente não te encontrei!!!

Achei fofo os cortadores e as colheres de coração!!!

Beijinhos, bom fim de semana!!!

Bem vinda de volta!!!

Rô!!!
http://morenarosagraficos.blogspot.com

Rosana Remor disse...

Ah, eu senti sua falta sim!!E que boas novas vc traz!!Quero ver o seu sofá !!Beijos querida!

Marion disse...

Oooooi! Estar "fora do ar" por estes motivos, é um bom motivo! Tb tenho tido muito pouco tempo. O blog até não está totalmente parado, nem eu aqui, mas tempo para postar mais e visitar os blogs é que sobre pouco.
Revestimento de sofá sempre dá um tchaaaan pro espaço. E cinza é uma boa cor. Combinará com a parede amarela! Nossa, caro esse pé de máquina que encontraste, né? Aí não dá mesmo! Abs.

✿ chica disse...

Carol,que bom te ver . Fazia mesmo um tempão, mas a vida exige lá fora,né? Fazer o que? Gostei de ver tuas comprinhas,pena que o livro não agradou! beijos,tudo de bom,chica

Daniela disse...

Oi Carol!!

ai amiga eu também mandei arrumar meu sofá!! a cor também foi um tom de cinza eu amei o resultado, como um novo sofá mas pela metade do preço!!rsrs
beijos e desejo que tudo vá bem no seu novo trabalho!!

Mª Fátima disse...

Saudade de você querida! Que bom que sua vida está repleta de afazeres, isso só nos faz bem. Mudanças na casinha também é muito bom, qualquer coisinha que a gente muda já faz uma grande diferença. Tenha um ótimo domingo. Bjs

Cida Alves disse...

Olá Carol!!
Quem bom vê-la... eu também ando assim "sumida" rsrs..
mas quando posso?? corro pra cá e visito as amigas!!
Adoro mudanças... adorei suas comprinhas, agora é aguardar novidades... né??
Amei a frase no final da postagem, perfeita!!
Bjus meu bem e feliz final de semana!!!!

Angélica disse...

Hola Carol que bueno que esto de vuelta, a todos nos pasa que de repente nos ausentamos ,, adoro los cambios y estaré a la espera del sofá,,,
Besos

Maria Claudia disse...

Oi Carol, também estou um tempo ausente do blog. Mas sempre que posso visito alguém. E você não se preocupe, entendemos perfeitamente. Estarei sempre aqui torcendo por você e te desejando o melhor.
Tudo de bom,bjsss

Fê Dutra disse...

Quero ver esse sofá de cara nova, heim?
quanto ao livro, aproveite os cortadores. São lindos!
Um beijo e sucesso na nova secretaria.

Adriana disse...

CAROL, tbém andei sumida...
Amei o kit para os bolinhossss.
bjsss

Dani Moura disse...

Oi Carol!!
Quanto tempoooo
também estou bem sumida do blogger e hoje tirei a manhã pra dar uma espiadinha hehe
Essa correria de casa+computador ruim não está me deixando voltar totalmente...
Fiquei curiosa pra ver seu sofá!
bjus

Rosangela disse...

Oi Carol to na correria mas eu
amo passar por aqui e ver as novidades um lindo dia pra ti bjs

decorar e cozinhar disse...

oi minha querida, obrigada pelo carinho,fico feliz de lhe ver e saber que esta em movimento com sua nova vida de mulher de trabalho...rsrsr
parabens pelas mudanças e pelo mimo fofo demais.
beijocas,fique em paz.
já sabe tem folguinha passa lá em casa.beijocas,fique em paz.
tenha uma semana abençoada.

Eva disse...

Carol, eu sei bem o que é isso da gente ter que se dividir entre o trabalho e a casa, minha casa só sente o meu carinho aos finais de semana, não tenho faxineira e sou eu que coloco tudo no lugar, não é fácil. Adorei teu espaço, bastante iluminado. Queria te agradecer todo o carinho lá no blog, vc é especial já disse isso e o que plantamos, nossa amizade permanecerá, torço por vc com todo meu carinho e fé, vai dar tudo sempre certo, bjos, amiga.

Mônica Lima Andrade disse...

Oi Carol !
Tambem to do mesmo jeito ! Aff! nao vejo a hora de entrar de ferias , mas se bem que so terei 2 semanas, por causa da tal lei federal da copa, o nosso calendario foi reformulado e as minhas ferias mesmo serao em Junho e Julho. Ai sim terei tempo de organizar a casinha..
Tambem estou querendo reformar o sofa e ja pensei em cinza tbm, mas pelo fato da minha sala nao ter iluminaçao acho que vai ficar escuro ..
Depois vem nos mostrar ..
Bjus!!

rosiarts disse...

Carol querida, é muito bom ter você por aqui, mesmo que com um espaço de tempo assim, longo. Mas sei que sempre por um motivo mais que justo, né?
Agora fiquei curiosa, quando conheceremos o novo sofá?
Desejo uma semana abençoada.
Bju. Rose.

Lia Gloria disse...

Olá, Carol!
Mudanças na vida, na casa, isso é muito bom. Chacoalhar as energias paradas de um ambiente.

Disseste algo muito verdadeiro, precisamos estudar e pesquisar muito para encararmos um novo projeto. Parabéns pelo espírito empreendedor!

Quero ver o sofá 'novo' rs mas é novo, né?! Oras.

bjs

Caroline disse...

Carol!
Que delícia são as mudanças e novos rumos na vida né! E que sala grande mesmo vc tem! O meu sofá também tá precisando de uma reforma!
Etâ vida mesmo com a vida corrida o que importa é aparecer e dar uma olá para gente, tenho certeza que seus seguidores não se esquecem de vc!
Muito obrigada pelo comentário carinhoso lá no bloguito!
Grande beijo e que vc se sinta muito inspirada e com muita energia nesta nova etapa no trabalho!
Beijinhos,
Carol

Cida Alves disse...

Olá Carol!!
Tudo bem por aí??
Passando pra desejar um lindo final de semana e agradecer sua visita lá no meu cantinho, adorei!!
Bjus meu bem e até mais...

Um Lar Encantador disse...

Oi Carol, adoro seu blog e quero convida-la a vir conhecer o meu tb!!! Bj e bom finalzinho de semana..