terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Em clima de Natal

Gente, esses dias eu planejava tantas coisas para 2013 e agora o ano está em seus últimos dias. Pois é, passou rápido e mesmo assim passei por inúmeros acontecimentos inéditos em minha vida, tive sonhos realizados, frustrações, vitórias, decepções, mas tudo válido porque cresci e adquiri um pouco mais de experiência.
E para celebrar tudo de bom que me aconteceu, resolvi montar a árvore de Natal neste ano e planejar a ceia que será aqui em casa.
Vamos lá?

Saiu um sofá definitivamente daqui, um que nunca mostrei aqui no blog, e arrastei o aparador para a outra parede. 
A árvore ficou bem em frente a porta de entrada.


Alguns enfeites novos junto aos antigos.


 O aparador ganhou ares natalinos na parede ao lado.
Visão da porta de entrada.


De frente dá pra ver melhor.


 O aparador da sala de jantar também ganhou bonecos novos.
Papai Noel e Boneco de Neve abraçados representando o amor e o carinho para com a família e os amigos.


 A topiaria foi lembrança da festa de aniversário da priminha e ficou ótima na mesa de jantar com o castiçal e o outro enfeite natalino.

Desculpem-me pela demora em postar e a falta de comentários nos blogs, às vezes até dou uma olhada pelo celular, mas nunca dá para comentar.

Farei o possível para terminar de arrumar a cozinha para o Natal e mostrar aqui rapidinho.

Beijos, beijos.


26 comentários:

Melissa Alves disse...

Carol, sua decoração está ficando uma graça! Amei a borboleta sobre a topiaria!

Beijos!

Pathy disse...

Flor... Linda sua decoração de Natal, tudo tão delicado! Não vejo a hora de colocar a minha, rsrsrsrs! Ainda estamos pintando o apêzinho, mas se Deus quiser desse final de semana não vai passar! Depois dar uma passadinha lá no meu bloguinho pra conferir!

Beijinhos carinhosos!
http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

✿ chica disse...

Tudo muito lindo, o pinheito grande e bem ornamentado! beijos,tudo de bom,chica

Neli Rodrigues disse...

Linda sua decor.
Este ano queria comprar mais alguns enfeites, mas não comprei, quem sabe eu ainda compre algum.
Bjs

Mª Fátima disse...

Carol querida, sua casinha está inspiradora. Linda árvore de Natal. Bjs

CaMila disse...

como sempre tudo lindo Carol

Bjssss

Rosana Remor disse...

Oi flor!!Sua casa tá linda assim no clima natalino!!Beijos.

Solange Fernandes disse...

Adoro este clima na casa Carol. Sua casa esta uma graça.
Po r aqui tudo mais tranquilo,GRAÇAS À DEUS. Bjs querida.

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Oi Carol esta uma graça, estes enfeites ja parecem com vc, tb tive um ano assim, com muitas frustrações, decepções e muitas realizações tb, e que venha 2014

bjs

Gélia

Estael disse...

Olá Carol!
Lindas decorações de natal, tem cara familiar, de gente que gosta de coisas de casa, como você deixou transparecer em seus comentários, em suas postagens.
Estamos perto, pois sou mineira de coração, moro em Bom Despacho.
Dias desses quase fui aí conhecer de perto Uberlândia.
Tudo de bom prá você.
Bjos
Estael

Amehlia Digital ® disse...

Nem me fale... o ano realmente voou!
Mas graças a Deus pq estamos aqui para festejar...
Amei cada cantinho e seu carinho!
Um bejim, Carolzita!

Vânia Pinho disse...

Que clima delicioso, só de olhar dá para perceber.
Tá linda sua árvore Carol, arrasou!

bjus

Angélica D disse...

Carol ue bueno ue este de vuelta ,,, la eche de menos ,, linda su decoración natalina
Besos

Andréa Fenerich disse...

Linda tua decoração Natalina
tenho certeza que todos teus convidados vão amar
bjoss

PS: amei tua árvore =)

Marly disse...

Olá, Carolzita,

A sua decoração natalina ficou linda, a árvore me lembrou a minha própria, grande e com decoração em que entrou tudo! rsrs. Mas ficou bonita, que fique bem claro, rsrs.
Este ano para mim foi igual ao seu, mas a vida é assim mesmo, rsrs.

Beijo

Estael disse...

Olá Carol!
Voltei para te agradecer pelas palavras carinhosas desejando-me coisas boas.
Que Deus te abençoe tb.
Bjos

Sílvia disse...

Oi Carol.
Nossa que saudade daqui, andamos muito ocupadas esse ano né minha amiga? eu fazendo o casamento da filha que você ainda não viu, passa aqui, e depois arrumando a casa, trabalhando muito, sei que para ti foi corrido também, mas por conta do seu trabalho, e aí tá gostando do seu trabalho? vejo você muito pouco por aqui mas entendo muito bem.
Um ótimo final de semana.
Bjs.
Silvia.

Jesus puro amor disse...

Parabéns pelo blog
"Mestre, qual é o grande mandamento na lei?
E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento.
Este é o primeiro e grande mandamento.
E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.
Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas. Mateus 22:36-40"

Cris e Nai disse...

Tá lindona essa árvore, e toda decor natalina.Boas Festas!!!

Malu Silva disse...

Deixo aqui meus votos de muitas alegrias, paz e felicidades, além de saúde nestas festas de fim de ano.
Um grande Natal e um ANO NOVO recheado de realizações.
Abraços

Saron... disse...

Oi Carol,
A vida é assim mesmo...baixos e altos.Mas vamos levando.
Linda a sua decoração natalina.
Vim tb para deseja Feliz natal e boas festas pra ti.Bjs

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Tua casa e decoração sempre encantadoras Carol!!
o fim de ano foi tão corrido que nem postagem de natal eu fiz ;)
Um Feliz Natal pra você e sua família : )

bjus

Casa de nós dois disse...

Tenha um FELIZ NATAL!!!! muita saúde, paz, felicidades... Bjusss, muito obrigada pelo carinho que tem pela minha casinha

rosiarts disse...

Carol querida, linda a sua casa, como sempre né? Parabéns. Desejo a você uma ano repleto das bençãos de Deus.
Bjus. Rose.

nilda disse...

Eu?
Pisciana também,rio muito, ATRAPALHADÍSSIMA, sentimental,de bem com a vida sempre,etc e etc kkkkkk
Seu blog é lindo( até aqui) e vou vê-lo todinho.
Beijocas e ótimo 2014
Nilda
http://meucantin5.blogspot.com.br/

António Jesus Batalha disse...

Cheguei ao seu blog e fiquei entusiasmado, pois foi feito com muita graça, e com muito entusiasmo.
Gostei do que vi e li, e achei um blog fantástico, onde se aprende muito.
Sou António Batalha, do blog Peregrino E Servo, se me der a honra de o visitar ficarei grato.
PS. Se desejar faça parte dos meus amigos virtuais,decerto que irei retribuir,
seguindo e divulgando seu blog.
Desejo-lhe muita paz e um Ano Novo cheio de grandes vitórias e saúde.