sábado, 25 de maio de 2013

Na parede da geladeirinha

Contei várias vezes aqui no blog que marido não gosta que fure parede e eu ainda não consegui expor tudo que desejo, daí que vi na net a sugestão de usar a fita dupla face, mas nunca tive sucesso, até marido comprar uma de marca boa da 3M. 
Agora consegui colocar na parede da geladeirinha a tela que ganhei da Rosane, acho que combina direitinho com esse cantinho. Adorei.

 Cores em harmonia.


Não consigo uma foto de frente por causa da mesa que atrapalha.


Xodó.

Minha casa está um tanto quanto abandonada, os dias estão corridos por conta do trabalho, mas semana que vem terei quatro dias de folga e farei uma faxina. Colocarei também marido e filha para ajudar, afinal, não moro sozinha, não sujo sozinha e me desculpem se tem alguém que não concorda, mas eu acho muito justo.

Vou tentar colocar as visitas em dia também, ok?
Tenham um ótimo final de semana.


sábado, 18 de maio de 2013

Enfim, sábado

Alguns dias da semana se arrastaram, custaram a passar, outros passaram voando e enfim sabadão, dia de eu dar um jeito na minha casa que está cheia de bagunça, precisando de uma boa limpeza também.
Durante a semana limpei os móveis porque não aguento olhar para minha mesa de centro que é grande e ver a poeira tomando conta, me dá uma aflição.
Depois já começo a limpar minhas Kokeshis, super vantagem elas serem de madeira porque consigo deixá-las limpinhas sem estragá-las.

Para me dar coragem, inspiração para levar a limpeza e arrumação da casa adiante.


 Sim, continuo apaixonada por essas bonequinhas orientais.

Agora também estou apaixonada nessa caneca de gatinho que vi na net e não achei por aqui. Alguém de São Paulo já viu por aí? Ganhei uma blusa linda de dia das mães da minha mãe, mas ainda falta o outro (que foi prometido pelo marido) e queria, quem sabe, pedir essa caneca, só não sei se ganho.

 In love.

Vou indo pessoal. Logo apareço por aqui novamente.
Boas energias para todos.



sábado, 11 de maio de 2013

Mamãe

Já comecei a trabalhar na quinta feira e acabei me esquecendo de outras coisas, a casa precisa de outra arrumação e limpeza, tenho que fazer outras coisas na rua, mas a vontade é ficar debaixo do edredom assistindo televisão. 

Só que o post de hoje é para fazer uma singela homenagem à minha mãe querida, que nunca me abandona, que está sempre me apoiando em tudo, que me deu a vida, que cuidou e cuida de mim até hoje.

Uma rapidinha antes: no meu primeiro dia de trabalho como funcionária pública, encontrei minha mãe, coincidentemente, que participava de um evento na prefeitura e me acompanhou até a porta do trabalho me desejando sucesso (mãe é isso e muito mais). Linda demais, não é mesmo?

Mamãe, enumerar os motivos que eu tenho para agradecer por tudo que faz e fez por mim é simplesmente impossível porque não tem tamanho e nem jeito de contar tudo. Obrigada por todo o amor e cuidado, por ser esse exemplo de competência e coragem. Te amo muito.


E o dia das mães também é meu dia. Amo mais que demais ser mãe, sou mãe de alma e coração.

E nesse clima materno, deixo a imagem de umas palavras que meu irmãozinho caçula fez no meu celular no dia 16 de julho de 2011. Cuidei muito tempo da rapinha do tacho de casa e me considero meio mãe dele também. Amo demais.



Para todas as mamães que passarem por aqui, desejo um dia das mães mágico, feliz, lindo perto de seus filhos, de suas mães, de quem ama.
Feliz dia das mães.



quarta-feira, 8 de maio de 2013

Sem mistério e feliz

Acabou o mistério, hoje finalmente posso contar sobre mais um sonho realizado.
Para quem segue o blog há algum tempo, sabe que ralei pra caramba na faculdade para me formar, parei de trabalhar para me dedicar ao estágio e ao TCC. Fiquei sem dinheiro mesmo (marido nunca foi de me dar dinheiro), isso me rendeu um estresse daqueles, engordei muito, mas passou e cada dia que passa vejo que valeu a pena. O importante é que mesmo antes de eu pegar meu diploma prestei um concurso público na prefeitura para o cargo de Assistente Social e fui aprovada.
Agora finalmente fui chamada para tomar posse, graças a Deus. Já arrumei toda a documentação, fiz exame e hoje assino minha posse.
O que isso significa pra mim? Respeito, autonomia, valorização, independência, nova vida.


Estou realmente feliz porque vou exercer minha profissão, nada de ter que partir para outra área.
Assistente Social eu sou e serei sempre.

Então é isso, estou feliz demais, uma sensação de liberdade e prazer que não sinto há muito tempo.

Só tenho que agradecer para Deus e para todas as pessoas que sempre torceram por mim.
Desejo essa sensação maravilhosa para todos que tem um sonho, que acreditam e que fazem acontecer.

Agora vou indo porque tenho muitas coisas para fazer.
Se eu sumir, me entendam, é que agora minha vida ficará mais corrida e mais feliz.


sexta-feira, 3 de maio de 2013

Com mais tranquilidade.

Essa semana já foi mais tranquila, acompanhada de um pouco de ansiedade, confesso. Mas vamos que vamos, dei uma arrumada na casa, fui pra cozinha com a filhota e fizemos cookies, cuidei dos meus au-aus, esqueci de tirar fotos deles, tiro depois.

Florzinhas.


 ♥


Muito gostosos.


 Delícia esse cookie.


 Mais cappuccino.


 Cor que transforma.


 O que lembra o começo do meu casamento.


Renascendo das cinzas.

Desejo um lindo final de semana para todos e que semana que vem seja ainda melhor.