sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Adoçando a vida...

Impressão minha ou os dias estão voando? Nem tenho visto o tempo passar. 
Vida corrida...

 Além do trabalho propriamente dito, voltei a fazer bombons para filhota vender na escola, ganhar seu dinheirinho e também levo para vender no trabalho. Estou ocupadíssima com essa nova função, até precisando dormir um pouco mais, mas faço com tanto gosto esses bombons que acabo nem vendo o tempo passar.
Ainda não investi em embalagens diferentes, mas não descuido do sabor e da qualidade. Está valendo e estamos ganhando clientes.

E que os bombons adocem a vida de meus clientes em todos os sentidos.

Desejo um lindo final de semana para todos que por aqui passarem.


sábado, 17 de agosto de 2013

Sempre Madame Morgana

Vocês não imaginam o tamanho da minha emoção quando li cada comentário lindo e carinhoso no post anterior. Poxa, é muito bom saber a opinião de minhas queridas seguidoras e melhor, ser inspirada e incentivada a continuar o Madame Morgana. Agora, como deixar algo que distrai e alegra? Vocês me deram uma lição de carinho e atenção. Obrigada de coração. 
Madame Morgana continuará firme e forte.

E pra continuar, venho apresentar minhas novas lindinhas, Kokeshis um pouco diferentes das que eu tenho e que ficarão na mesa de centro por enquanto.

Eu me apaixono.

E por aqui:
Depois de anos com o mesmo telefone, marido me presenteou com um smartphone bem legal, um verdadeiro computador portátil que estou aprendendo aos poucos a interagir. A foto desse post foi tirada dele e foi também para o instagram. Estou igual a uma criança com brinquedo novo.

A vida  está numa nova fase, várias coisas mudaram, foi terrível criar expectativas, esperava bem mais... Só que não serão as minhas decepções e outros acontecimentos chatos que vão atrapalhar meu alto astral em casa, com a família e com os amigos. Continuo em busca da paz e sempre com pensamentos positivos para atrair só o que faz bem.

Bons fluídos para todos.



quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Oi

Cada dia que passa estou ficando com menos inspiração para novos posts aqui no blog. A vida mudou, agora com trabalho aliado a tudo que tinha que fazer (apesar que estou deixando muito a desejar com a organização e limpeza de minha casa), ando cansada. 
Os momentos mais agradáveis são sempre o café da manhã e o da tarde, quando estou em casa, então fica repetitivo e cansa meus queridos seguidores.
Tem também minha paixão por bonequinhas orientais fofas, só das lindas, claro! Mas acho que ninguém aguenta mais vê-las, só eu que não tenho desconfiômetro e continuo postando e achando lindo. 
Agora estou no maior dilema, não sei o que faço a respeito, aqui não está tendo nenhuma novidade...


Continuo amando o blog, os outros blogs, não fico sem dar uma olhadinha, só que não comento como antes também. 
Não estou com coragem suficiente de abandonar o blog, mas também ainda não achei uma solução.
Se alguém tiver uma sugestão legal pode dar seu pitaco, tá?

E se de tudo eu não achar nada diferente e vocês ainda quiserem ver as mesmices, mostro logo outro café da tarde com as canecas de gatinho.

Confissão: no fundo, eu ainda queria ler nos comentários que vocês não vão me abandonar apesar dos pesares.
Volto não sei quando.

Beijos