domingo, 27 de outubro de 2013

Curtindo a vida

A gente sempre pensa que terá mais tempo, mas tenho percebido que nós que precisamos fazer esse tempo.
Decidi curtir mais, domingo passado (20/10) acordamos cedo e fomos para Caldas Novas - GO curtir o clube com um casal de amigos, brincamos como crianças na piscina de ondas, descemos um rio artificial nas boias rindo demais, enfim, perfeito.
Nessa semana fez um calor avassalador, absurdo, trabalhei bastante também, mas felizmente na sexta foi feriado em comemoração ao dia do servidor público e decidi receber pessoas mais que queridas aqui em casa com um lanchinho à tarde.

A energia das flores e do cristal.


 Mexe pra lá, mexe pra cá, acabou que na hora da foto o lugar americano ficou torto, mas está valendo.


 Fiz bombons e mousse de limão e marido fez o favor de comprar as quitandinhas.
O queijo é da roça.
Joãozinho trouxe o chá.


De todos os ângulos.


 Minha amiga Déborah do blog Cantinho da Déborah.


 Minha mãe e meu amigo João.

Bom, minha foto preferi não colocar porque as olheiras estavam bem panda.

E está sendo assim, estou tentando fazer meu tempo livre valer a pena, curtir a vida antes que ela acabe.

Tenham uma linda semana.


sábado, 19 de outubro de 2013

Estou aqui - Parte 2

Será que vocês ainda se lembram de mim?
Vixe, não pensei que fosse demorar tanto para postar, mas é a vida, acontece.
No último post eu falei de mudanças... Pois é, eu mudei de secretaria na prefeitura e agora estou trabalhando com prazer, muitas novidades que exigem estudo e dedicação, daí não pude aparecer. 

Estou numa saudade daqui, fico chateada de perder as novidades dos blogs queridos e nem vou mais prometer que apareço hoje ou amanhã pra deixar um comentário pra não criar expectativas, nos finais de semana sempre dou uma espiada, mas com tanto serviço de casa, nem sempre comento. Enfim, o ritmo está acelerado.

Acelerado também está sendo (quase que já foi) o ano de 2013, pensei que não faria nada por aqui, mas com uma certa pressão psicológica de minha parte, marido mandou reformar o sofá que estava um tanto capenga, sujinho e até rasgando. A cor escolhida foi o cinza, não vi o tom (vixe de novo), marido escolheu e mandou ver, bem diferente do creme bem clarinho de antes e hoje estou dando uma limpeza mais caprichada no tapete e na sala. 
Eu precisava de almofadas novas e novamente morro de dó de gastar horrores nelas, todas que vejo e gosto são os olhos da cara.
Então, a sala está assim, vazia e enorme. A gente nem tem muita noção de tamanho quando os móveis são grandes e ocupam bem o espaço.

 Limpando e arrastando as coisas de seus lugares.


 Sem mudanças na cor da parede, mas vou contar, deu vontade, viu?


E para distrair, comprei um novo brinquedinho, livro de receitas de cookies com cortadores e um conjunto de colheres que são uma fofura.

Confesso que fiquei um pouco (ou tanto?) decepcionada com o livro. Sei lá, eu esperava receitas que fossem me surpreender, que me dessem vontade de testar todas, o que não foi o caso.


 Em compensação, os cortadores e especialmente esse conjunto de colheres me deixaram encantada. Amei. Um mimo.

No mais, peço que me perdoem por esse sumiço de praticamente um mês. Tenho tentado também estudar coisas que eu sempre gostei, sobre a magia da vida, do amor, da importância da união para um mundo melhor. Acho que necessariamente o amor é a base para termos tudo de melhor para todos.
E termino o post desejando exatamente muito amor e boas energias para todos que por aqui passarem.

Namastê.