domingo, 26 de janeiro de 2014

Os 16 anos da Mariane

Dia 21/01 minha filha completou mais um ano de vida, 16 anos comemorados somente com seus amigos e colegas adolescentes. Preparei tudo.

Comprei as flores e montei os arranjos em garrafinhas, copo e vasinho.


Me arrisquei a fazer creme de leite ninho rosa e borboletas de chocolate para os cupcakes.


Fiz os bombons em forminhas de rosa.




Coloquei calda de morango no fundo das tacinhas, pedacinho de bolo (miolo dos cupcakes), brigadeiro de colher e cereais com chocolate, viraram pavês de copinho.


 Não forrei a mesa de madeira.


Comprei os pães de batata, fiz recheio de molho de carne moída para alguns e deixei os outros para as pessoas montarem seus mini sanduíches.
Fiz patê de frango, montei os frios e arrumei o quibe cru que marido comprou.


Faltando os cupcakes.


Flores que tanto amo.


Pendurei borboletinhas em algumas garrafinhas.




 À noite, com luminária e cupcakes.





 ♥ Mariane ♥

Eu amo ser mãe, amo cuidar da minha filha, amo educá-la, amo acompanhá-la, mas sei que daqui um tempo ela baterá asas e ter seu próprio ninho, por isso aproveito cada momento. É sempre um prazer pensar e fazer algum mimo pra ela, amei conseguir fazer tudo sozinha para essa festinha.

Custei a conseguir passar as fotos para o computador, mas hoje, com calma e paciência, deu tudo certo.

Alguns anos de blog e até hoje não tenho câmera fotográfica, fotos só de celular.

Volto mais tarde para dar uma espiada nos blogs queridos.

Tenham todos uma excelente semana.


30 comentários:

Rosangela Brabo Paz disse...

Simples e lindo Carol... amei tudo, parabéns para sua linda filha!!!

Parabéns a vc também pela criatividade, as coisinhas parecem ter ficado deliciosas, além fofas claro!!!

Beijos, as fotos mesmo de celular ficaram boas!!!

Rô!!!
http://morenarosagraficos.blogspot.com

Eva disse...

Carol que decoração linda, toda ela transparece o teu prazer de ser mãe, o amor está em cada detalhe, parabéns para filhota parabéns para você, o tempo passa depressa quem diria que você já tem uma filha de 16 anos, na conserva, amiga, hehe, que bom! bjinhos, tudo de melhor prá ti!

Estael disse...

Olá Carol!!!
Admiro você por ter tanta habilidade para montar a festa e atenção para com sua filha.
Eu também sempre gostei de arrumar as festas de aniversário de meus filhos . Fui adquirindo este hábito, por que morei 10 anos no interior do Estado do Pará, e lá as coisas eram difíceis de encontrar para comprar, aí sempre me virei. Gosto demais de organizar festas, alguns eventos familiares, até hoje faço essas coisas.
Como você mesma disse sobre curtir a filha é realmente certo, aproveita porque passa logo. Hoje, por exemplo, meus filhos estão: uma com 23 e vai casar em agosto, outra com 20 e namora e um com 16.
Parabéns pela sua organização, perfeita.
Desejo-lhe a você e sua família um bom resto de domingo.
Beijos
Estael
www.atelieprovence.blogspot.com.br

✿ chica disse...

Tudo muito lindo e parabéns pra Mariane e pra ti! bjs praianos,chica

Angélica D disse...

Hola amiga querida yo también tengo a una hoja que cumple 16 años ! Linda y complicada edad .. La felicito por todo lo lindo al celebrarle el cumpleaños a su hija

Bruna Oliveira disse...

Tudo muito lindo e com tanto amor, que da pra sentir a energia.Felicidades pra sua filhota. sei bem como são estes momentos,tenho duas e amo cada segundo com elas, aproveito tudo.Bjuss!!

Casa de nós dois disse...

Ai Carol amei tudo!!! adoro esses pequenos detalhes faz toda diferença, agente sente o carinho que foi feito...Bjusss

Eli Martins disse...

Meus Deus Carol, parece que foi ontem a festa dos 15... minha nossa o tempo voa.
A decoraçao ficou linda, floresw são tudo.
Muitas felicidades!
Bj

Fabiana Strehlow disse...

Adorei a decoração e os lindos docinhos!
Ah, o que o amor de mãe pode fazer ...
Parabéns pela bela filha!

Rosana Remor disse...

Nossa Carol, ela já fez 16 anos!!!Parece que foi ontem os 15 anos!Passou muito rápido!A minha já fez 17...oh céus!!Logo já vai fazer 18, tirar a carteira e sair com as amigas...oh Deus!!Queria muito que o tempo parasse...os filhos crescem depressa demais né?Amada, esta festa ficou lindíssima!A mesa recheada de guloseimas deu água na boca.Os cupcakes ficaram nota mil!!Parabéns para a mamãe prendada e para a Mari!!Saúde, felicidades!bjs.

Mª Fátima disse...

Oi Carol!
Ficou tudo muito lindo e caprichado. Logo se vê que você é uma mãe zelosa e muito carinhosa. Muitas felicidades para sua menina. Bjs

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Carol, o ano passou rápido!!
Ficou linda tua mesa decorada, adoro este estilo de mesa e a decoração delicada e de super bom gosto. parabéns a vc pela festa e a muitas felicidades pra sua filhota!!

bjinhos

Licia Dutra disse...

Oi Carol,Parabéns para a Mariane!Tudo de bom para ela. Tudo ficou muito bonito e aconchegante.Depois se você puder,coloca a receita do creme de leite ninho rosa? Bjss.

Mônica Lima Andrade disse...

Nossa Carol , parece que foi ontem que vi algumas fotos da festinha de 15 anos dela , meu pai ..
Como sempre , tudo feito com o maior capricho e carinho !Amei a ideia do brigadeiro de colher ou pavê ?rsrs!!
Menina , tinha uma máquina muito boa, mas não tinha blog e quando inventei de escrever um , minha máquina quebrou e até hoje não comprei outra , mas quero uma daquelas ultra-super-mega potente!
Tenho vontade de fazer um curso de fotografia e para isso preciso de uma daquelas ...Meu sonho de consumo , mas a bichinha é cara, fiz alguns orçamentos no final de ano , mas ainda não cabe no meu orçamento, por enquanto o celular vai quebrando galho !!
bjkas!!

Raissa e Mário disse...

Parabéns para a Mari!
Ficou linda a festa! Como sempre você fez tudo com capricho e com amor! Muitos beijos para vocês!

Raissa e Mário disse...

Parabéns para a Mari!
Ficou linda a festa! Como sempre você fez tudo com capricho e com amor! Muitos beijos para vocês!

Melissa Alves disse...

Parabéns para a Mariane! E para você por tanto capricho na festinha dela. Os doces ficaram muito apetitosos, além de lindos!

Beijos!

Nanda Penélope!!! disse...

Parabéns para sua filha Carol e parabéns pela decoração na mesa... ficou muito fofa =)... Bjs

Sílvia disse...

Oi Carol,
Como sinto falta das suas postagens frequentes, parece que foi ontem que vi as fotos dos 15 anos da Mari, o tempo passa rápido né amiga, eu já casei uma filha, a minha caçula termina esse ano e já vai agora em março fazer o estágio final em um hospital de Belo Horizonte, o coração játa apertado, mas é assim filhos criam asas.
Muita saudade de ti.
Bjs.
Silvia.

Adriana disse...

Ela tem a idade do meu filho!!
PARABÉNS, QUERIDA! QUE DEUS ILUMINE SUA MOCIDADE!!!

BJSSSSSSSSSS

Ciane disse...

Oi Carol!
Saudades desses docinhas do Brasil! Hummm!
Desejo felicidade para sua filha e para toda família que acompanha essa caminhada...
Beijos carinhosos

formaplural disse...

Quanto capricho, tudo ficou super bonito. Parabéns para sua filha, desejo que seja beeem feliz! Beijo

Um Lar Encantador disse...

Carol como vc é prendada...ficou tudo liiindo! Eu tb mergulho de cabeça no niver dos meus filhos,faço tudinho, pois, amo ver o resultado final!!! Ficou tudo perfeito, PARABÉNS!!!

Anabela Jardim disse...

Parabéns,à filha pelo aniversário e à mãe pelo capricho!

casa de fifia disse...

parabens a Mariane
è o destino dos pais, cresce, educar, e depois deixar os filhos saírem para o nundo.
ficou tudo linda, parabéns pela sua criatividade.
bom fim de semana

rosiarts disse...

Carol querida, tudo muito fofo como sempre, seu carinho e amor é passado para tudo que faz, meus parabéns. Você é um exemplo de mãe.
E parabéns a Mariana também, né?
Bjus. Rose.

Saron... disse...

Oi Carol,
Nossa tô mega atrasada.Mas acho que votos felicidades são sempre validos ainda que atrasada.Desejando muita luz e felicidade a sua filha.Nossa como o tempo passa rapido .Há dias atras vi foto dos 15 anos dela e agora dos 16...Tudo feito com muito carinho e amor.Bjos

decorar e cozinhar disse...

OI MINHA QUERIDA AMIGA TRABALHADEIRA SAUDADEEEEEEEEEEEEEEEEE
filhota ja com 16 é agora voa pode deixar daqui a pouco 18...
felicidades que DEUS ABENÇOE SEUS CAMINHOS.
beijocas,sejamos gentil.
feliz de saber noticias.

Daniela Charleaux disse...

Adorei tudo, ficou lindo ♥
Beijos

vida disse...

QUE COISA BOA NÉ AMIGA, VER OS FILHOS CRESCEREM, APESAR DE ATRASADA PARABÉNS PARA VCS PORQUE QUANDO OS FILHOS FAZEM NIVER A GENTE TAMBÉM REVIVE,BJS ESTAVA COM SAUDADES SUA, OBRIGADA PELA VISITA, BJS