sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Saudades...

Bom dia...
Feliz Ano Novo!
Que saudades desse meu cantinho que tanto gosto. 
Fiquei sem pc para postar e entrava só pelo celular e hoje vim rapidinho para mostrar os últimos dias de 2013 e o primeiro de 2014 com direito a bolinhos de coração.

Para começar o ano, fui para a cozinha fazer bolinhos que ficaram bem gostosos.



 A mesa ainda com cara de Natal.


 Almoço gostoso na varanda. Por incrível que pareça esse prato é super light, gratinado de frango com molho de ricota. Nada pesado e muito gostoso.


 Usando o anel que mamãe me deu de presente no Natal e o propósito de manter as unhas sempre esmaltadas e bonitas.


 Substituindo a guirlanda. Fofo.


 Café da manhã do dia 25 de dezembro.


 Testando a receita de torta alemã que é a única que a filhota gosta. Aprovada.


 De Orlando para Uberlândia. 
Amo ♥


Voltei a ser criança vendo esses personagens Disney em apresentação.

Posso dizer que 2013 foi um ano maravilhoso, as dificuldades serviram para mostrar o quanto o amor vale a pena e para darmos valor as coisas mais simples da vida. Tenho muito mais a agradecer.
E que 2014 seja um ano fantástico.

Ah, e obrigada a todas mensagens de carinho. Espero que todos vocês tiveram um lindo final de ano, com festas, amor e união.



18 comentários:

Maria Claudia disse...

Oi Carol, fofos seus enfeites natalinos. Também desejo manter minhas unhas mais arrumadas este ano. Deu água na boca vendo esses bolinhos lindos e deliciosos. Também amo os personagens da Disney. Tenha um Feliz 2014 com muita saúde,paz, alegrias e realizações. Continuarei aqui acompanhando o seu adorável blog. Tudo de bom querida, para ti e sua família,bjssssss
http://osimplesmundodemaria.blogspot.com.br/

Licia Dutra disse...

Oi Carol,obrigada pela felicitação! Tenha um ano novo com muita saúde,paz e realizações.Quero a receita do bolinho da primeira foto! Beijos.

Eli Martins disse...

Carol, saudades!!
Como sempre, pequenos detalhes e grandes sentimentos por tras das lentes... um ano maravilhoso para você, com muita luz e amor.
Bjs

Eli

Ah... quero a receita do prato com frango.
Bs

Eva disse...

Carol que saudades que eu estava de passar nos blogs, agora estou de férias e consigo passar mais. Muito obrigada pelo carinho flor, adoro vc. Amei os detalhes da decoração, o substituto da guirlanda é um fofo, amei os bolinhos de coração, o café da manha e tudo o que vc toca se enche de carinho e graça, fiquei sem note também no final do ano, deu um virus brabo por aqui, mas já me livrei dele ehehe, agora estou aqui comemorando 2014 com vc, quero muitas alegrias e realizações prá ti e tua familia, tudo acertado é só curtir, hehe, beijos amada. Feliz 2014!

Rosana Remor disse...

Oi Carol, que saudades!Feliz ano novo!!Amei todas as comidinhas e estes detalhes natalinos tão fofos!!Beijos!

✿ chica disse...

Que lindo tudo aí Feliz 2014! bjs chica

Angélica Fontes disse...

Que esse novo ano traga muitas bênçãos para vc e sua família. Feliz 2014 pra vc e para o blog!!

Mônica Lima Andrade disse...

Carol saudades!
Quanta coisa fofa !
Que o ano que se inicia eja repleto de realizaçoes!
Mil bjkas!

Angélica D disse...

Que ricos bolos y que este año traiga mucha felicidad , salud y bendiciones para usted
Cariños

Saron... disse...

Carol sinta se abraçada.Tbm senti sua falta.
Feliz 2014!!!!Bjos

rosinha cruz disse...

Que este possa ser ainda melhor e fazê-la muito feliz.
Beijinhos

Neli Rodrigues disse...

Vc sempre com posts carinhosos que refletem o seu jeitinho de ser.
Que vc e sua família tenham um 2014 abençoado.
Bjs

Priscilla Moreno disse...

Ai que lindos seus enfeitinhos amei, eu estou toda manhosa porque está chegando dia 6 e já vou ter q retirar os meus rsrs

Um otimo inicio de ano para vc linda bjs

http://todasasminhasvontades.blogspot.com.br/

Estael disse...

Olá Carol!!!
Quero te pedir desculpas, pois achei que estava te seguindo antes, e fui perceber que não, mas estou te seguindo agora.
Pois é tudo fofo por aqui, com jeito de casa, coisa que gosto muito.
Passei para te desejar um ANO NOVO abençoado, cheio de maravilhas e bons projetos para você e os seus.
Que Deus te abençoe sempre.
Bom domingo.
Bjos
Estael
www.atelieprovence.blogspot.com

Mª Fátima disse...

Oi Carol! Sua casinha sempre arrumadinha e coisinhas gostosas para a família degustar. Desejo a você um ano bastante iluminado e muitas realizações. Beijinhos

Ingrid Flauzino disse...

Oi Coração,

Passei aqui para conhecer seu blog, adorei a cor do esmalte, eu amo tons vivos e alegres.
Não pude deixar de te seguir!

Ficarei muito feliz em te ver lá no meu cantinho!
Fico te esperando.

Beijocas e uma bela semana para você!

vidadaguidi.blogspot.com.br

Ana Carla disse...

Olá Carol!
Obrigada pelo carinho!
Hum... amo torta alemã! É das minhas preferidas!
Um abençoado 2014 para vc e sua família!
Bjo!

Amanda disse...

Saudades de vc lindinha!!! Obrigada pelo recadinho!