terça-feira, 1 de abril de 2014

De hoje, de ontem e de sempre

Apesar de ter ficado tempos sem postar, não deixei de fazer as coisas que gosto aqui em casa. Muitas vezes postei no tal Instagram , acabei curtindo.

Sábado foi o casamento do meu primo e domingo minha tia (mãe dele) me trouxe rosas da festa para deixar minha casa mais linda e cheia de amor.


Flores da minha semana.


Na semana passada chegou Mimmos da Paty em embalagem encantadora. 

Tem gente que nasce com o dom da delicadeza.

Eis o conteúdo: 

Fazia anos que eu queria um Mimmo da Paty pra mim. Demorou, mas chegou.
Tem gente que nasce com o dom da fofura.


E eu preparei lanchinhos especiais.

Lanche no dia que a coelhinha chegou.


E eu sempre quis um pote da Hello Kitty e dessa vez a Arcor fez gracinha para a Páscoa e eu amei. 


Me dei de presente.
Para uma casa mais fofa e uma vida mais doce.


Também fiz lanchinhos individuais porque eu mereço.


 E preparei lanchinhos para dois com queijo feito na roça.


E em dia com chuvinha também rolou mesa arrumada para o café da tarde.


E o enteado me presenteou com a garrafinha Romero Britto que eu ficava namorando na vitrine da loja onde ele trabalha.


 E eu também brinquei de casinha.

É isso, vivendo, aprendendo, amando e curtindo...
Volto logo.


21 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Vc é tão delicada.
Tudo tão lindo e cheio de charme.
Adorei tudinho.
Bjs

✿ chica disse...

Lindas fotos e mimos ganhos e arrumadinhos por ti! beijos,lindo ABRIL! chica

Rosangela Brabo Paz disse...

Que lanchinho delicioso... parece tudo tão gostoso, amei as canecas!!!
As fotos ficaram tão meigas!!!

Beijinhos Carol, boa noite!!!
Rô!!!

Raissa Roque disse...

Adoro seu jeitinho de levar a vida, seus lanchinhos são inspiradores, cheios de graça, de mimo!
Nada como tornar o nosso ambiente o mais agradável possível, acho muito importante! Faz bem para a alma e para o corpo!
Beijos

Saron... disse...

Oi Carol,
Que bom que vc conseguiu posta!
Percebi que com as demais redes sociais muitas blogueiras estão imigrando, deixando um pouco de lado o blog.Eu mesmo sou uma(rsrsr).Mas é dificil abandona o blog por completo.Como sempre sua casinha linda e arrumadinha.Adoro seus objetos cutes e a coelhinha que a paty fez é mesmo uma graça.Logo havera outra para fazer companhia (rsrrs).Bjos

rose japan disse...

Ola carol!!! Sua casinha sempre arrumadinha, com flores, sua mesa sempre bem posta, amei as rosas, lindasssss.

Bj rose jp

Rosana Remor disse...

Uma casinha de boneca cheia de fofurices, é assim que eu vejo sua doce casinha!!Bjs.

Maria Claudia disse...

Oi Carol, lindos os seus presentes. Essa coelhinha é linda ! Amei as peças da Hello Kitty.
Bjsssss

Ana Carla disse...

Olá Carol!
Que bom que está de volta! É bom brincar de casinha, né?! Parabéns pelos detalhes tão fofos em sua casinha! E obrigada pelas visitas em meu bloguito!
Bjo!

Mª Fátima disse...

Olá Carol! Tudo sempre arrumadinho na sua casinha. Bjs

Ciane disse...

Olá Carol!
Obrigada pelo seu carinho, viu!
Fico feliz por poder repassar momentos felizes da minha vida e transmitir isso ora vc.
Beijos carinhosos

Lia Gloria disse...

Oi, Carol!
Que delícia passar por aqui e ver tanta ternura.
Estou louca para a minha reforma acabar, e eu poder, finalmente mimar a minha casinha.
Tuas postagens me inspiram,

bjs

Nanda Penélope!!! disse...

Caprichosa como sempre <3
Bjs!

Rosane Castilhos disse...

A gente pode até ficar um tempo sem aparecer por aqui, mas quando chega é recebida com o mesmo carinho de sempre. Adorei voltar... Sua casa está transbordadndo boniteza, cada detalhe fofo. Beijo enorme e te espero lá no sou muitos!!

Katia Figueredo disse...

Ai, mas é muito mimo pra uma casa só gente! Q delícia! Adorei tudo...e to aguando nessa mesa...obrigada por responder viu Carol...vou correr atrás! Bjsss

Sílvia disse...

Oi Carol,
Quanta falta sinto desses cantinho de encantos que tem na sua casa, tudo com o seu jeitinh, muita fofura, amiga como vai o trabalho, tudo bem? E a filhote mega linda?
Morro de saudades tuas, fosse quase a primeira blogueiras ame visitar e vive versão.
Bjs de saudades.
Silvia.

rosiarts disse...

Carol querida, lembrando que vc é a primeira blogueira que me deu atenção, jamais poderia esquecer.
Menina, seus postes me fazem falta, some não. Seus lanches deixam água na minha boca, rsrs.
Bjus. Rose.

Ana Carla disse...

Oi Carol! Coloquei os preços que vc perguntou lá no blog, na resposta que te dei lá. Bjo!

Vânia Pinho disse...

Que saudades de passar por aqui garota!!! Estive ausente por um tempo porque me mudei, mais já estou recomeçando a visitar as amigas.
Por aqui tudo continua um encanto.

bjuss

Ana Ulian Genesini disse...

olá Carol....fiquei ausente por um tempo né....é que perdi meu outro blog....tentei mais não consegui recuperar...pena né!!!!
mais sempre vinha aqui visitar seu blog....continuei acompanhando....esse blog é um dos meus preferidos.....bjos Ana Ulian....

Maria Claudia disse...

Oi Carol, passando para te visitar e rever seus posts. Seus mimos me encanta.
Tudo de bom,bjsss