sábado, 26 de abril de 2014

Em movimento

 Essa última semana foi ótima.
Fiz banco de horas no trabalho e consegui tirar uns dias para descansar junto com o feriado prolongado.
Fui em São Paulo e lá fiquei por dois dias com minha tia Márcia. No primeiro dia andamos a pé no mínimo 12 horas, à noite os músculos das pernas ficaram "pulando", cansei, mas amei. 

E nessa viagem, ah... nessa viagem fui na Tok & Stok comprar o tão amado bule. Na verdade queria comprar várias coisas, fiquei mega apaixonada.


O bule rosa e o casal de passarinhos fofos que são saleiro e pimenteiro.

Balanço da viagem: Morar e comer em São Paulo é muito caro, por outro lado, para outros produtos, se pesquisar e andar muito dá para fazer ótimas compras, com preços camaradas se comparados a Uberlândia.
Quero voltar à São Paulo o mais rápido possível e com dinheiro para fazer compras.


Na minha mesa de centro agora tem uma árvore com corujinha.


E na Páscoa fiz ovinhos recheados com ganache de chocolate para presentear.

Começando os trabalhos.



Os ovinhos foram embalados assim.


Marido me mimou.


 Miga Miga viajou e trouxe lembranças das cidades de Ouro Preto e Tiradentes - MG. Gracinha.

Volto ao trabalho na segunda, mas os dias de folga ficarão como boas lembranças na memória. Amei.

Acho que os blogs estão perdendo o encanto, as blogueiras estão migrando para o Facebook e Instagram. Uma pena, né? Mas ainda fico de olhos em atualizações.

No mais, desejo um ótimo final de semana, já lembrando que semana que vem teremos outro feriado para curtirmos família, amigos, passeio e/ou nossas casas.
Beijos.




12 comentários:

✿ chica disse...

Muito lindo tudo e que a nova semana seja bem legal também! bjs,chica

Marly disse...

Oi, Carol,

Quantas coisas fofas e saborosas! Amei o bule e os passarinhos.


Um beijo

Eliane disse...

É tudo muito lindo! Amei a arvorezinha, é da Tok & Stok também?
Boa semana, bjs.

Rosana Remor disse...

Que lindas comprinhas amiga!Também sinto falta dos blogs...uma pena!Mas eu, por enquanto, não abro mão...nem tenho face, às vezes acho que sou da idade da pedra!!bjs.

Mª Fátima disse...

Amei a árvore com a corujinha, fofa demais... Passear é muito bom né amiga, principalmente quando o bolso está cheio de dindim pra gente comprar coisinhas lindas rsrs... É, muitas blogueiras estão migrando para o face, eu tenho mas pra ser sincera não gosto, minha paixão ainda é meu bloguinho. Bjs e ótima semana.

Um Lar Encantador disse...

Q lindo esses passarinhos e o bule entao rosinha amo essa cor...ando a procura aq na minha cidade dos passarinhos mas n encontro, é uma pena q aq n tenha tok e stok!!! Eu amo blogar e vou continuar..rsrsr... bjoss

Mônica Lima Andrade disse...

Oi Carol !!
Amei as comprinhas e os passarinhos sao lindos , eu amo essas criaturinhas!
Realmente morar e comer em Sampa e caro , mas em compensaçao as outras coisas , nem me fale ...Se for na 25 de março entao! Ai, Ai...rsrs!
Ando sem tempo para internet, mas sempre que da , passo no face e depois venho dar uma olhadinha nos blogs , aqui eu acho mais legal , nao sei bem o motivo, mas acho mais intimo ! Nem todo mundo que tenho no face sabe que tenho blog, acho que e como se fosse um diario....rsrs! Vai entender ..kkkkk!!
Bjkas!!

Saron... disse...

Verdade Carol!Muitas de nós estamos imigrando para o viciante facebook(rsrrs)...Enfim...
Ai quem não gostaria de ter um bulezinho fofo desse...Bela aquisição!Aqui algumas coisas são mesmo caras...Vc deveria ter indo na 25 de março...tem tanta coisa por lá baratinho e bom.Bjinhs

A DONA DO MUNDO LEILA disse...

Tudo lindo!!!Beijos é mesmo uma pena as pessoas estar deixando o blog

Viviane Zigelman disse...

Gente! Essa árvore com corujinha é uma lindeza!
Amei tudo mesmo!!
Conheça meu blog tb; blog.israelcompras.com
Super beijos
Vivi-Israel

Cacau disse...

Para tudoooo!!!!!!
Esse bule rosa é tudo de lindoooo!!!!
Amei seu blog e já estou seguindo.
Bjs
http://cacau-aquiemcasa.blogspot.com.br/

Licia Dutra disse...

Amei o casal de passarinhos,o bule e a arvore,lindos!Eu estava pensando disso sobre os blogs,estava vendo a minha lista de blogs e muitos não existem mais,uma pena!Mas o meu continua firme e forte!Bjsss.