quinta-feira, 17 de abril de 2014

Os dias que se passaram e mini férias

Dessa vez não demorei tanto para aparecer...

Estou de mini férias, 10 dias para descansar a cabeça do trabalho, dormir até tarde se tiver vontade, passear, curtir. 
Semana que vem vou em São Paulo visitar a tia Márcia. Marido e filha ficarão em casa. Expectativa de viajar sozinha...

Agora vim mostrar um pouco dos últimos dias aqui em casa.


Chegou a coelhinha linda que encomendei com a Saron do blog Pequeno Mundo, Meu Lar.
"Trenzim" fofo e bem feito. Eu recomendo.
Ah, e não é por conta da Páscoa que encomendei as coelhinhas não, é porque gosto mesmo.
Veio um coraçãozinho de crochê também que é uma delicadeza.


As duas coelhinhas de crochê na minha cama. Marido acha graça da minha paixão por elas.
In love por elas.


 No trabalho, um carinho das chefes para adoçar o feriado.


 O colega de trabalho e de projeto que virou amigo foi para o Chile com a esposa e trouxe uma caderneta para mim. Gracinha.


 Criei alguns cenários.


 Tomei cappuccino delicioso.


Comprei uma colherzinha de porcelana (cara), mas que me encantou.

Hoje dormi boa parte da tarde, curti minha cama. Depois, no começo da noite, resolvi limpar a casa e agora está um perfume que só. Bom demais ter dias para fazer o que se quer, na hora que quiser.

Talvez farei mini ovos recheados com ganache de chocolate para presentear a família que deverá se reunir no domingo para o almoço. Se der certo, volto para mostrar.

Desejo um abençoado final de semana e feriado.
Boa Páscoa.



6 comentários:

Licia Dutra disse...

Oi Carol,aproveite bem essas mini férias. Passeie,durma,viaje e se divirta muito!Feliz Páscoa! Bjss.

✿ chica disse...

Que lindas coelhinhas e que bom uma férias ,sempre fazem bem!

Que tua Páscoa seja alegre e feliz! beijos,chica

Rosana Remor disse...

Oi amada!Também estou de mini-férias...5 dias!!Estou aproveitando pra dormir caminhar, cozinhar e..limpar acasa!Ontem fiz faxina nos banheiros com mrs. músculo!!Quase morri intoxicada!!Mas que ficaram limpos, ficaram!!Agora vou terminar afaxina!Amei as coelhinhas!!bjs e feliz Páscoa!!

Saron... disse...

Oi Carol,
Ai que graça...Feliz em ver tu felzi com as coelhinhas.A rosinha tb é uma fofura!
Não há nada melhor que uns dias só pra nós, pra curtir , relaxa , dormir ate tarde.Então aproveita bastante esses dias.Bjos

Mônica Lima Andrade disse...

Oi Carol !!
saudades menina !!
Que bom que voltou também !
A decoração de páscoa ainda tá bem tímida , pois marido acha desnecessário, mas todo ano coloco mais uma coisinha, daqui uns dias a casa ta tomada , igual no natal ..kkkkk!
Ainda vou fazer o post, consegui passar as fotos hoje .
Bjkas!!

Andreza Nazareth disse...

Amei tudo que vi! Que coelhinhos fofos!!! Bjos! maepoque.blogspot.com.br