segunda-feira, 26 de maio de 2014

Dos últimos dias

Apesar de ficar online o dia todo em rede social, nem sempre estou mesmo conectada. Computador só quando preciso fazer algum relatório ou pesquisa. E assim segue a vida.
Hoje bateu saudade e vim mostrar o que se passou por aqui.

Meus dias, minha vida, meus cantinhos...


Caixa feita exclusivamente para mim. Presente do meu amigo João.



Fui pra cozinha fazer parte do presente do dia das mães para a mamãe. 
Cookies ♥.


Embrulhei assim.



Também comprei um vaso com orquídeas pequeninas para minha mãe. Gostei tanto que fiquei com vontade de comprar um pra mim também... Ficou para uma outra vez.


 Em compensação filhota chegou com Bis para adoçar meu final de semana. 


No dia das mães ganhei porta retrato da filhota, vaso com gérbera da tia Maria e uma rosa da Mamãe. Depois chegou outro presente, um perfume delicioso.


 A rosa enfeitou e encantou minha casa e meus momentos durante a semana.


 Ficou ótima em cima da geladeirinha


 Nesses meus dias também teve magia e boas energias.
Todas essas bruxinhas foram ganhadas de pessoas queridas.


As flores continuam fazendo parte da minha vida.


Foram para a cozinha.


Flores sempre deixam meu lar mais feliz.

É assim, estou demorando aparecer, mas não tenho coragem de abandonar o blog. Amo isso aqui, amo cada comentário, amo essa interação.

Um abraço para as pessoas que encontraram meu blog sem ao menos eu mencionar a existência dele. Vocês me surpreenderam e achei legal.

Desejo uma ótima semana e boas realizações.



12 comentários:

Mª Fátima disse...

Olá querida! Saudades de você, mas vejo que sua casinha está em pleno equilíbrio e cheia de energia. Que bom! Também adoro flores, elas trazem mais vida para dentro das nossas casinhas. Bjs e ótima terça-feira.

Licia Dutra disse...

Oi Carol,eu gosto de comprar presente,mas acho muito legal produzir o presente,principalmente quando é o dia das mães.A caixinha com os biscoitos ficou linda e as flores belíssimas.Obrigada pelo recadinho no meu blog!Tenha uma ótima semana! Bjss.

✿ chica disse...

Carol, sempre bom quando APARECES! tEUS DIAS FORAM LEGAIS E cheio de presentes, flores e adorei o presente que fizeste!! beijos,tudo de bom,chica

Eli Martins disse...

Carolzita, saudades!
Me fala como esta seu nome lã no IG para eu te seguir.
Por aqui, como sempre, flores e amores né.
Bjs

"Suélem Schaulet Vargas" disse...

saudades desse cantinho!!
Cada coisa fofa!1
beijos

♥Entre, a casa é minha! disse...

E eu amo receber notícias suas, amo essa sua casinha que vc cuida com tanto carinho.
Beijos querida! Seu blog é maravilhoso, vc passa uma energia muito boa. Beijos!

rosiarts disse...

Eu protesto se vc abandonar o blog.
Amo seu cantinho, pode demorar eu espero, mas estaremos aqui só pra curtir sua casinha de boneca.
Bjus. Rose.

Angélica D disse...

Tanto tiempo Carol querida !, un rincón muy encantador
Besos

decorar e cozinhar disse...

oi carol querida, que bom te ver lá em casa.
querida flores amooooo
BEIJOCAS,SEJAMOS GENTIL.
casinha sempre fofa.

Rosana Remor disse...

Que saudades daqui!!Lindas flores, lindos mimos!!!Vc merece!bjs.

rosiarts disse...

Carol querida, que saudades, bom té-la por aqui novamente.
Um semana abençoada.
Bjus. Rose.

Rosane Castilhos disse...

OI AMIGA QUERIDA! QUANTA SAUDADE DESSE CANTINHO...
ESTAVA COM PROBLEMA NO MEU BLOG, QUANDO MUDEI DE NOME MUDEI TAMBÉM A URL, DAÍ FOI UMA BAGUNÇA SÓ, TIVE QUE REFAZER ELE TODO, PERDI TODA A FORMATAÇÃO ANTERIOR, ETC, ETC E ETC. DEMOREI PARA REFAZÊ-LO, MAS CONSEGUI, ESTOU DE VOLTA, MAS INFELIZMENTE PERDI TODOS OS MEUS SEGUIDORES, POR ISSO NINGUÉM RECEBE MINHAS ATUALIZAÇÕES. VIM TE VER E MATAR A SAUDADE E ME DEPARO COM UM MAIS UM POST CHEIO DE BOAS ENERGIAS, VOCÊ SABE COMO DEIXAR A GENTE FELIZ COM COISAS SIMPLES DA VIDA... OBRIGADA. BEIJO ENORME E NOS PELUDOS TAMBÉM!