terça-feira, 22 de julho de 2014

Um carinho para o café da tarde.

E mesmo na correria do dia a dia ainda encontramos gestos de carinho...

Café da tarde com rosquinha caseira que a Maria do Carmo, mãe da colega da filhota, mandou pra gente.

Para juntar a correria do trabalho, mãe da Mari, mãe de cachorros, motorista, esposa, dona de casa, cozinheira, entre outras, resolvi fazer uma pós graduação e se antes era corrido, agora nem sei. Mas oh, não estou reclamando, só justificando minhas sumidas. Na verdade a casa está de pernas pro ar porque se tenho algum tempo livre e recebo um convite para sair não penso duas vezes e vou me divertir. Já estou precisando de férias, mas acho que vou tirar só em janeiro. Enquanto isso, vamos que vamos.



13 comentários:

Eli Martins disse...

Ah eu também corro passear, a casa que fique para depois, ela não vai fugir rsrsrs.
Bjo

Zi Faleiro disse...

Que bom que resolveu estudar mais! Dou o maior apoio! E quer saber, deixe a casa para depois e vai se divertir! Beijos!

✿ chica disse...

Carinho sempre faz bem e não vais te arrepender de voltar a estudar! beijos praianos,chica

Janete disse...

Nem fale de correria...afff!!! Mas eu também faço como vc, se aparece um convitinho pra diversão.... voilá...rsrrss. A mesa está linda!!

Licia Dutra disse...

Oi flor,a vida é uma correria mesmo né,mas estude e se divirta também,porque a casa sempre vai ter coisas para fazer rrsrs.Bjss.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Bom dia querida Morgana!!!
A correria do dia a dia vai entrando em nossas vidas e vamos levando...mas sempre com capricho, como nesta mesa gostosa que vc montou, parabens!!!!
Te desejo um lindo dia!
Beijos!
CamomilaRosa

A DONA DO MUNDO LEILA disse...

Humm que delícia .Beijocas aqui continua tudo lindo

Pepa disse...

srrsrs, sabe que eu tô assim também ??
É passeio ?? Boraaaaaaaaaaaaa... a casa tá sempre ai, não sai andando, srrsrs
E que venham as férias !!!

Bjus 1000 lindona

rosiarts disse...

Carol querida, saudades dos seus post menina. Fico muito feliz quando vejo que ainda está por aqui.
Desejo um fim de semana abençoado.
Bjus. Rose.

Déborah Belmiro disse...

Delícia!!
Precisamos de mais um café da tarde!

♥Entre, a casa é minha! disse...

Uma loucura.... eu ando super tranquilha já tem duas semanas. Larguei do emprego, agora estou só a cuidar da casa, filhos, marido e compromissos com a igreja. Também não reclamo não, a gente só fala que a vida tá corrida, melhor assim do que ficar sem fazer nada. Beijo minha linda.... eó.... vai passear, a casa vc limpa amanhã, ou depois de amanhã...rsss

Fê Dutra disse...

Carol cadê você? Tomou chá de sumiço como eu?
sucesso com sua pós.
Um beijo

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Hoje lembrei de vc e vim deixar um beijo.
Espero que esteja tudo bem.