domingo, 5 de abril de 2015

Falando a verdade

Os últimos anos foram de muitas mudanças em minha vida, estudei, me formei, passei em concurso público e comecei a trabalhar na minha área. Consequentemente, o blog ficou de lado, talvez um pouco por falta de insistência, foi acontecendo...
Apesar de continuar gostando muito de casinhas de verdade, não tive muita disposição para ficar vendo as atualizações e comentando. 
Nesse tempo, as mudanças na minha casa foram pequenas, quase irrelevantes para serem postadas, daí descobri o tal Instagram que mesmo não postando tanto, foi a alternativa mais rápida para me manter conectada com coisas que tanto gosto.
Por tudo isso, talvez esse seja um "adeus" definitivo ao blog, mas para quem quiser manter contato, pode me seguir no Instagram @caarolmeloo. 
Me desculpem, queridos seguidores, por talvez não corresponder às expectativas de vocês. Agradeço por terem acompanhado essa amadora que gostava de brincar de blogueira e que foi feliz com tantas interações por aqui.


10 comentários:

Lia Gloria disse...

Uma pena... mas não encerra o blog, deixa aí, de repente dá vontade de escrever!

bjs

Lia Gloria disse...

Uma pena... mas não encerra o blog, deixa aí, de repente dá vontade de escrever!

bjs

Mª Fátima disse...

Oi Caro! Como poderia esquecê-la? Realmente senti a sua falta. Que pena que você vai se ausentar do blog, mas mantenha-o quietinho como está, ok? De vez em quando você aparece para dar um olá. Bjs

MEIREANDAK disse...

oiCarol ,saudades ,que pena ,era muito gostoso compatilhar o dia a dia com voce ,apesar do meu blog estar parado rsrsrs desejo continuar ,sempre visito as amigas que ainda continuam com os blogs .mas não comento ,alguns estão sem atualizar como o meu ,minha querida seja feliz ,como a colega acima falou não tire o blog ,é gostoso vim aqui para matar saudades ,quem sabe vem aquela vontade novamente de blogar ,ai só colocaruma nova postagem rsrsrsrs bjs no coração e boa sorte
meireandakk

Estael disse...

Olá Carol, para não menina!
Aqui é um espaço bacana de trocas.
Seu blog é lindo, pensa nisso.
Bjus
Estael

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Carol, vou correndo te seguir lá.
Na verdade meu tempo ta muito mais apertado, minh apagina no face cresceu muito e não consigo mais postra e ter tantas inspirações no blog como antes, entendo o que vc esta falando. Como vou mudar de casa este ano acho que o pique vai voltar depois da mudança porque por aqui em casa tá tudo parado!

bju bjuuu

Licia Dutra disse...

Oi Carol,também as vezes penso em desistir do meu blog,mas ainda gosto de mostrar os meus trabalhos e me comunicar com outras blogueiras. Que pena,gostava de passar aqui e te visitar,mas ainda podemos nos ver no face! Bjss.

Maria Claudia disse...

Oi Carol, não encerra o blog não. Deixe ele aqui quietinho. Para quem sabe , um dia você nos trazer novidades fresquinhas. Mas , se for o seu real desejo, gostaria de dizer que foi muito bom ler os seus posts que muitos me inspiraram. Sabia que passei admirar objetos decorativos do japão tipo as Kokeshis aqui contigo ? Seu blog foi um dos que me incentivou a criar um blog para mim.
Te desejo muita saúde e sucesso no seu caminhar. Bjsssss

rosiarts disse...

Carol querida, o sentimento é o mesmo de todas, você é muito importante pra mim, pois a primeira pessoa que me visitava e me incentiva sempre foi você, desde de 2011 eu venho aqui acompanhar as novidades, sua vida sendo compartilhada conosco, o aniversário de 15 de sua princesa e tantas outra coisas, fico triste por você não ter mais condições de continua, mas um pedido faço, deixa o blog por aqui, assim dá pra matar a saudade de vez enquanto, né?
Seja feliz e que o Senhor continue abençoando ricamente sua vida e seu lar.
Bjus. Rose.

Uouo Uo disse...



thank you

سعودي اوتو